Casei com uma mulher com 3 filhos e está difícil

Tenho 32 anos, casei com uma mulher há um ano, ela tem 3 filhos, não trabalha, recebe 100 reais de pensão de cada e só quer tudo do bom e melhor. Tenho um bom trabalho que paga em média 7 mil e quase todo mês fico no limite e entro no cheque especial para pagar as contas. As crianças só obedecem a mãe e dizem que não sou pai delas para mandar. Sinto como se fosse simplesmente o provedor de uma família ingrata, visto que só reclamam da vida. Sempre quis ter uma mulher fiel e que gostasse de trabalhar e estudar. A minha só quer vida Boa e grana fácil. Quero sair dessa situação mas tenho pena dela. Quero conhecer uma mulher que queira crescer comigo e me dar filhos.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
14 days ago

Meu amigo, tu entrou em uma roubada! Eu, ao contrário tenho uma esposa maravilhosa que ganha o dobro do que eu, é carinhosa, linda e forma um excelente “time” comigo. Temos dois filhos, pagamos a melhor escola da minha cidade para ambos.
No seu caso: caia fora! Isso só vai piorar, se os filhos não te respeitam, no futuro vão respeitar menos e ainda serão donos do seu patrimônio! Mulher ingrata, irresponsável que faz filhos para outros dançarem? Não jogue sua vida no lixo!

Psico
14 days ago

Meua migo,

Vc está se permitindo passar por essas dificuldades. Se você não tem nenhum vínculo forte com ela (filhos), vá procurar sua felicidade com outra pessoa que te valorize. Se você tem pena dela, é porque ela sabe fazer um apelo emocional que acaba te convencendo a se permitir passar por esta situação.

Lembre-se, a decisão está nas suas mãos: Continuar sendo infeliz ou buscar sua liberdade

William
14 days ago

Você disse “quis ter uma mulher fiel e que gostasse de trabalhar e estudar”, mas foi atrás de uma que não queria saber de nada disso.

Tenha dó de você, esse relacionamento não vai trazer nada de bom para você.

Não diga nada para ela, não faça ameaças do tipo “quero me separar”.

Ela pode querer engravidar para te segurar.

Vá no cartório e se separe, como os filhos não são seus, acredito que não vai haver problemas.

Faça isso o quanto antes.

E não se esqueça, corte todos os laços com ela, ou ela vai querer que você continue pagando as contas dela.

Eu Mermo
14 days ago

Hahahahaa não pode ser verdade um relato desses, tem gente que entra várias vezes na fila para as ser otário, como é que pode ?

Sincero d
13 days ago

Meu amigo, você arrumou uma mulher complicada, com um monte de macho Alpha duro, no pacote três filhos folgados, para quem acha que a pastinha de contas a pagar ia? Para você lógico.
Seu trabalho sempre será ser provedor e isso é ladeira abaixo. Só vai acabar seu sossego. Os alphas da sua esposa estão vibrando com você pagando a obrigação que é deles.
Passei por isso por dois anos e a mulher tinha um filho, quando vi que estava caindo no conto da mãe solteira cai fora. Gastei horrores, quase quebrei.
Minha sugestão: mulher você encontra outra que gosta. Vai sofrer mas depois passa. Sugiro você se separar e seguir sua vida antes que coloque um quarto filho nela e acabe entrando em uma depressão.
Ahhhh, e reze para ela não te processar pedindo paternidade sócio afetiva.

Naná
13 days ago

Cara, onde tu foi amarrar teu burrinho? Se ao menos ela trabalhasse e os filhos te respeitassem, ainda veria uma luz no fim do túnel!
Não tenha pena, aliás quem tem pena é galinha, mete o pé meu chapa! Se você acha que ela vai ficar numa pior, faça um acordo, dê alguma coisa pelo menos por um tempo e deixe que ela se vire, se o genitor dá só 100, eu você quer tem que se virar?
Arruma uma mulher jovem, solteira e sem filhos e manda essa boa vida ir atrás de sustento para os filhos, É surreal o que li, vou ler novamente para ter certeza que não estou maluca🤦🏽‍♀️

asdasd
13 days ago

Meu amigo, tu entrou em uma roubada! Eu, ao

gabriel
13 days ago

SURREALLLLL!! acho que você já sabe o que tem que ser feito. contrário, a infelicidade vai andar de mãos dados com você.

juca
11 days ago

Colega, no mundo de hoje seu perfil de homem é o que MUITA mulher busca! Você já sabe e descreveu tudo o que significa nessa relação, agora só falta tomar atitude enquanto é tempo e ela não amarre você com um filho.. Boa sorte!

Marceleza
9 days ago

MISERICÓRDIA! Você entrou em uma arapuca sem tamanho.
Se você separar agora terá que pagar pensão para os três filhos dela (chama-se paternidade sócio afetiva), mesmo que o pai das crianças já pague pensão.
No seu caso não tem solução nem conselho bom. VOCÊ ESTÁ LASCADO!

Carol
7 days ago

Foge parceiro. Mulher com filho é bucha. Vai construir sua familia

Botão Voltar ao topo