Casamento sem amor

desabafos de problemas no casamento

Moro junto com uma pessoa a 7 anos, mas nunca amei, ele não me atrai em nada, não gosto do sexo com ele e nem do beijo, casei para não ter que voltar para minha mãe.
Só tenho consideração por ser pai dos meus filhos e pena porque ele não quer se separar, sempre implora.
Eu amo outra pessoa fazem uns 10 anos, mas achava que ele estava morto porque uma “amiga” mentiu para mim que ele havia morrido, mas agora reencontrei ele só conversamos pelo whatz temos otimas conversas.
Mas ele esta passando por uma fase financeira dificil, então não podemos decidir nada agora
E eu vou ter que dar uns passos ainda, trabalhar colocar meus filhos em uma escolinha, para poder sair daqui se não vou ter que voltar para casa da minha mãe e lá e só briga.
Quero refazer minha vida, acho que esta faltando coragem e determinação.

14 COMENTÁRIOS

  1. Com toda a certeza está te faltando coragem e determinação, mas nada se justifica ficar nessas condições que vc vive hj e o pior já está alimentando a ideia de ter um amante. Por pior que seja a relação com o seu marido, não é certo, vc chegar a esse ponto no seu casamento, de pensar em uma traição, pois afinal ele na medida do possível sempre se desdobrou em tentar te fazer feliz. Mobilize-se, procure um emprego para somar com os recursos da pensão, pois vc bem sabe que raramente é o suficiente para te oferecer uma autonomia e quanto ao outro já se posicionou de que não quer ficar te sustentando.O fato dele ter comentado sobre a sua própria situação financeira, já indica isso e foi a forma delicada que ele encontrou para te mandar o recado de que não quer assumir um compromisso com vc e muito menos receber a sua pastinha de contas. Se quer trazer algum significado para a sua vida afetiva, tem que arregaçar as mangas e ir a luta ou se conformar em continuar nesse casamento morno, que vc já não suporta mais.

    • Concordo o que a Ana falou. O rapaz que tu gostas ele deve estar internado no teu dinheiro. Ele só quere te usar para conseguir dinheiro. Tenha cuidado

  2. Eu também me casei com uma pessoa sem amor. Ele é um ótimo marido e um bom pai. Mais o meu coração pretence outra pessoa. Nunca o trai o meu marido sou fiel. Não sei se um dia vou continuar estar casada com ele ou não. Mais tenha cuidado antes separar é juntar com outra pessoa. Podes depois se arrepender. Pensa bem o que queres da vida antes de agir.

  3. Falta coragem e determinação! Quando me divorciei foi assustador, mas tenho, com a ajuda de Deus, conseguido construir coisas sozinha com minha filha, e por mais difícil que seja as vezes, não me arrependo, pois é melhor que viver uma vida inteira de mentiras, dormindo ao lado de alguém que não amamos. E olha que me casei achando que amava ele. imagina você que nunca amou.
    mas não associe a separação ao rapaz, pois independente do caso de vocês dar certo ou não, o mais importante é não viver uma vida de mentiras…

  4. Com certeza se relacionar sem amor é algo muito difícil, e a outra pessoa sofre também com a frieza que recebe, mas acho que vc deve pensar com muito cuidado antes de tomar uma atitude radical e engatar num novo relacionamento. Procure primeiro tentar se estabelecer financeiramente pra vc não precisar ter que voltar a morar com a sua mãe. Tente ser independente financeiramente, aí vc não vai precisar mais ficar com alguém só por causa de questões financeiras…

  5. Você não ama o cara, quer separar e ele implora que não!!! Ele é um idiota devia separar, pagar a pensão que os filhos tem direito ir viver a vida dele e deixar você viver a sua.

  6. Acho que você primeiro precisa arrumar a sua vida. Não vai adiantar sair de uma panela e entrar em um a frigideira. Acho que esse novo amor é a muleta que vc precisa para sair fora.
    Como tem criança no meio (ou seja, não é uma decisão fácil de ser tomada), você talvez fizesse melhor se estruturando (estudando, juntando $) para ficar bem sem o seu marido e sem namorado nenhum. O que vier depois, pode ser pensado. Mas uma divorciada + um cara com problemas financeiros + crianças, é prenúncio de tempestade. Melhor segurar e planejar melhor o momento sem ex envolvido.

  7. Você cobriu um erro com outro,
    Casou sem amor para sair de casa e casou sem amor.
    Passou o tempo e não consegue amar o marido,separe. Realmente é difícil se separar.mas, a coragem para dar o passo é fundamental. Sobre esse rapaz, se as intenções são boas e realmente existe amor, faça a diferença na vida deste rapaz. O ajude, como? Ensine ele a fazer planejamento orçamentário. Provavelmente ele gasta mais que recebe ou ele trabalha em uma empresa que o pague menos que ele merece, o ajude desta forma
    Coloque a cabeça no lugar e siga em frente.
    Se realmente é isso que vc deseja.

  8. Separe-se, mas nao por causa dessa pessoa que vc ama.Afinal pelo que vc diz o cara nao esta dando conta de sustenta-se. Pensa se ele vai querer um compromisso serio com vc?
    Arrume um emprego e seja auto suficiente porque viver um casamento sem amor é uma tortura.Boa sorte!

  9. Anônimo- Você vive em uma situação de conformismo, fica esperando algo se movimentar de forma diferente no seu casamento, para ver no que vai dar, mas como isso não ocorre, continua hibernando e remoendo a sua infelicidade. Enquanto nada acontece, vc fica alimentando romances no seu imaginário, fantasiando que o seu ex poderia ser a solução mágica, para mudar tudo na sua vida afetiva, mas não tem coragem de assumir esse risco, pelo receio talvez de não funcionar e vc ser obrigada a viver sozinha e ficar sem o que vc julga seguro que é o seu marido e a sua paíxão. Sinto te informar, mas nenhum relacionamento merece uma confiança ilimitada, pois se vc não tem a capacidade ou vontade de interagir de forma positiva e atenciosa com seu marido, demonstrando o seu amor por ele, com certeza algo dentro dele também entristecerá e ele viverá os reflexos da sua indiferença, sendo assim esse casamento passa a se desintegrar e não é improvável que em algum momento, vc ou ele, tentarão soluções afetivas fora da União, para sentir o que é viver em outra energia. Felicidade se constrói de dentro para fora e não ao contrário, portanto, procure resgatar o seu casamento, se dedicando com amor, para tentar reconstruí-lo ou saia fora e tente repaginar a sua vida, procurando seu príncipe encantado.

  10. Conte a verdade pra ele. Conte que o usou pois não quer viver com sua mãe. Fale com ele que se arrepende de ter sido tão fria e insensível a ponto de usá-lo para fugir da sua família pois você é uma mulher péssima pra s conviver. Fale que é vergonhoso da sua parte ter enganado ele por tanto tempo e o prendido a você fazendo filhos para garantir sua própria segurança financeira mas que agora admite que foi estúpido da sua parte destruir a vida dele com mentiras e que quer se separar para que ele tenha a chance de conhecer uma mulher de verdade que não tenha o mesmo caráter horroroso que o seu.
    Faz isso enquanto dá tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here