Casamento infeliz

Estou em um casamento infeliz, quando casámos tudo era perfeito, meu marido fazia tudo, e tratava-me como uma princesa sempre com muito interesse e amor.
Com o passar do tempo o desprezo e a frieza começou.
Temos agora 2 filhos que são o único motivo pelo qual eu ainda não me divorciei dele.
Ele não faz nada, não ajuda em nada e só sabe reclamar.
Fizemos 10 anos de casados há 3 dias e ele não se lembrou.
Estou muito desiludida com o meu casamento.
Vejo todas as amigas felizes no casamento e eu aqui com o meu casamento miserável, elas vão viajar, no aniversário de casamento uma recebeu um carro, o meu marido nem sai de casa para trabalhar eu sou a única a contribuir para a família é uma desgraça.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

O quê? O seu marido é sustentado em casa? Ora, minha amiga, você não precisa de boca-de-marmanjo para cuidar. Mande esse parasita de volta para casa da mamãzinha dele. Coragem, amiga, economize na energia elétrica não fornecendo banho para folgado.

Cacau
10 years ago

Homem que não trabalha é uó né, amiga! Ter que sustentar um homem vagabundo dentro de casa vai totalmente no sentido contrário da natureza! Te separa deste homem, te arruma, vai para academia, fica toda bonitona e arranja um cara melhor que te trate bem!

Diaz
10 years ago

Tuas amigas também passam crises e muitas até pior. Mas creio que devam procurar uma terapia e uma boa dose de vergonha na cara dele tb.ficar sem trabalhar e nem esforçar para tal.

deborah valente
7 years ago

inversão de papéis, aí.

o cara que é sustentado pela mulher, tem a autoestima destruída, é claro que ele se acha um lixo.

e se ele se acha um lixo (a dignidade do homem está no trabalho!) como é que quer que ele te note?

é óbvio que ele não tem como te valorizar! ele mesmo não se valoriza.

tudo muito errado nessa inversão de papéis.

não conheço uma só mulher que seja feliz no casamento quando se vê obrigada a sustentar o cara.

se ele ‘tá nessa há muitos anos, com você bancando tudo, é melhor pular fora.

ore antes, dê um ultimato nele, e se ele não corresponder, se jogue, porque ele vai arruinar o resto de juventude que ainda te sobra.

Marília
4 years ago

Sai do primeiro casamento falida e arrasada,onde peguem meu marido com outro,quase entrei em depressão isso me deixou sequelas hoje tenho clastrofobia,sou mães de 2 filhos menina e menino já maiores de idade, assim que me separe ,em um período de um ano e meio arrumei outra pessoa e para .Minha vida infeliz que eu levo hoje me casei no hoje já fazem 9 anos de casada ,pensa num cara chato implica com tudo ,nada pode está fora do lugar ,não sai comigo para lugar nenhum, se eu tiver que sair passear ou é com Minha filha ou sozinha estou me sentindo triste e sem solução para minha vida ,ele é cara ignorante Grosso, e não interage muito ,a vida dele e reclamar tenho medo até da cara dele,quando ele chega do serviço acabou meu sossego ,pior que não tenho para onde eu ir ,construí uma casa com ele onde ele já tinha o terreno, tenho medo de sair para pagar aluguel é não conseguir me manter e deixar tudo para ele.