Problemas no Casamento

Casamento conturbado devido a brigas constantes

Boa noite, sou casado com minha mulher a 2 anos quase 3,desde o começo sempre foi conturbado, desde quando namoramos e até depois que decidimos morar juntos, o problema é que, qualquer coisa é motivo de uma tempestade no copo de água, além que toda briga me manda embora e joga na minha cara que a casa é dela, que eu tenho que sair, eu me sinto muito mal com isso, além de ficar envergonhado, pois acredito que nenhum homem goste que jogue uma coisa dessas na cara, o problema é que sempre depois ela finge que não aconteceu nada, só não fui embora ainda pois não quero me arrepender mais para frente, ainda tinha esperanças mas agora não mais, não aguento mais essa situação, minha vontade é ir embora e recomeçar minha vida sozinho do 0,ainda sou novo, tenho 24 anos, gostaria de conselhos, sabendo que tenho certeza que essa união não vai ter futuro nenhum.

6 Comentários

  1. O problema é que sempre esperamos mudanças melhoras ,que não acontecem e enquanto isso o tempo vai passando e deixamos de viver.
    Eu espero mudança há 13 anos ,desde dois anos de casamento.

  2. Tenho o dobro da sua idade, casado há 23 anos. Fui casado a primeira vez por 9 anos. Não existem mudanças, as pessoas são o que são. A tendência – cono verá- é só piorar! Você só tem 24 anos, tem a vida pela frente, livre-se desse estorvo!

  3. Com 24 anos de idade, está vivendo essa tortura que vc chama de casamento? Vc está em uma idade promissora, para encontrar uma mulher do formato que vc desejar, escolhendo a vontade, sem precisar passar por esse tipo de humilhação. Essa mulher é extremamente tóxica e incapaz de fazer um homem feliz, por ser egoísta e materialista. Vc vai morar na casa que pertence a ela e a mesma quando se sente contrariada, fica te expulsando como se fosse um cão sarnento. Cadê a sua auto estima? Vc não precisa disso, pois vc pode ter opções de mulheres bem melhores, que sejam mais parceiras e educadas. Seja esperto e procure se respeitar, pois é o fim da picada ler um post como esse, percebendo que vc se coloca tão pequeno, para ficar como uma instável da cabeça, que só sabe gerar clima pesado de discussão.

  4. Qual conselho? Você mesmo disse que não tem futuro!

    Se for um conselho, talvez seja: Tome coragem, pois você sabe o que tem que ser feito..!

  5. Essa mulher vive um sonho: pode maltratar o marido, falar tudo que pensa e ainda mante-lo fiel e submisso dentro ksa. Que sonho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar