Casada mas pareço estar sempre sozinha

Tenho 22 anos, me casei aos 20 assim que engravidei, temos um filho de quase dois anos… Meu marido tem a minha idade. Estamos casados há 2 anos… No começo do casamento era tudo maravilhoso, me tratava bem, me ajudava em casa, fazíamos sexo quase todos os dias… Porém de um tempo para cá, ele mudou muito, ele não me ajuda nunca em casa, ajuda pouco com nosso filho, e não é carinhoso, não me dá atenção, não me procura para sexo… Esta sempre no celular, falando com amigos, ou seja lá quem for, pois antes o celular dele não tinha senha (pois já brigamos duas vezes por eu ter descobrido a senha dele e ter visto mensagens dele falando sobre outras mulheres e reclamando de mim…), porém ele colocou senha no celular novamente, e não deixa eu mexer no celular de jeito nenhum…. Me sinto muito sozinha e cansada, mal tenho amigos, é eu e meu filho o dia inteiro juntos, pois ele trabalha o dia inteiro e a noite vai para faculdade… Mal tem tempo para nós, nunca quer sair connosco, sempre o mesmo papo de cansado… Sofro muito com isso, ainda mais por ser nova. Penso que as vezes ele pode estar me traindo, que perdeu o interesse em mim… Não sei o que fazer, muitas vezes tenho vontade de sair de casa, mas tenho medo de ser humilhada pela minha família que nunca apoiou meu casamento…. Sempre quando desabafo com ele, ele diz que irá mudar e não muda.

Etiquetas
sozinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dokmos
4 years ago

Que difícil!
Infelizmente essa é uma realidade de muitas famílias. Não sei o seu grau de independência financeira, mas seria legal antes de pensar em sair de casa, conversar com ele. Certamente ele irá negar qualquer atitude (ainda que realmente esteja certo), mas por mais que vocês estejam casados e estivessem bem, é importante você ter sua vida financeira também para em caso de um possível rompimento no relacionamento não ficar dependendo de ninguém.
Outra situação bastante corriqueira é no que se trata do celular. É privacidade dele e você também tem a sua. Não concordo em ter que dividir a senha e/ou você ter acesso às redes dele. Quer seja grupos de homem, quer seja grupo de mulheres, é comum haver conversas que envolvam fotos/outros sensuais.
Então, como você disse que conversa com ele, dê um ultimato, porque você pode estar o condicionando a sempre falar e ele vendo que você não faz nada, continua fazendo. É preciso tomar uma atitude, não somente por você ser nova, mas por estar passando por esse perrengue emocional que acaba não somente com sua vida psiquica como física.
Boa sorte

manuela
4 years ago

Primeiro de tudo. Começo de casamento é ‘lua-de-mel direto’. Depois as coisas mudam. As contas, filhos(s), etc., e sobretudo a rotina, especialmente se o casal é jovem demais.
Assim como você ele também pode ter se ressentido da repetição do dia-a-dia e os homens via de regra ‘diversificam’ com casinhos fora de casa, contatos virtuais, amigos no futebol, essas coisas, que deixam a esposa se sentindo abandonada.
Invista mais nesse casamento espantando a rotina, especialmente no sexo. Um pouquinho por dia, mas todo dia um pouquinho. Se arrume, mantenha a casa organizadinha, os cabelos e as unhas em dia, use um perfuminho. Enfim pequenas (grandes) coisas podem ao final fazer muita diferença. Além disso, passe a elogiá-lo: pelo sexo prazeroso e pelo empenho em cuidar de você e da criança no aspecto do sustento. Isso poderá faze-lo sentir-se valorizado e mais voltado para o lar.

Soraia
4 years ago

ô querida, se você o ama, então, por experiência própria, posso te passar alguns conselhos para melhorar essa relação aí. Entre em contato se quiser, será um prazer ajudar.

G
4 years ago

Tabem sofro muito só deus sabe o quanto

Mônica
3 years ago

Entre marido e mulher não tem essa de privacidade
que privacidade fica solteiro
sr tenha senha e não deixa pegar e porque tem a esconder quem não deve não teme

Barbara
3 years ago

Sabe o que mais acho engraçado em álbuns relatos, a mulher deve sempre ser perfeita, unhas cabelo, depilar até o ânus porque o maridão não gosta de cabelo, mas e eles? Barrigudos preguiçosos, egoístas, rapaz nesse mundo é difícil ainda viver e ser mulher, por que as vezes sinto vontade de partir para próxima encarnação, estou cansada de ser mulher enquanto espero meu marido virar homem.

Jessica
2 years ago

Namorei durante 9 anos. E estou casada há 10 meses e me sinto exatamente assim?

Michelle
2 years ago

Perdoe-me, mas seu marido está em outra..senha, faculdade, falta de interesse sexual, desinteresse pela família.procure um trabalho e se liberte dele enquanto ainda és nova, depois dos 25 começa a ficar difícil..

Rosa
1 year ago

Tambem acho que você teve ir arrumar sua vida procurar um serviço uma escolinha para criança ,porq desculpa mas acho que tem algo muito errado no casamento de 2 anos

Botão Voltar ao topo