Casada e nunca consegui esquecer meu ex nem ele me esqueceu

Sou casada há 1 ano com alguém que me ama muito e que é muito boa comigo, mas ao mesmo tempo é muito diferente de mim.
Na cama não me satisfaz e eu já tentei conversar, mas não consigo chegar “lá” (nunca tive problema com isso).
Gosto muito de sexo e não estou feliz assim.
Meu primeiro namoro foi o mais leve, saudável e gostoso que tive, durou 4 anos e pouco e estávamos morando junto quando terminei.
Ele ficou sem chão, correu atrás, emagreceu, até me pediu em casamento. Éramos parceiros, amigos, excelentes amantes e terminei por imaturidade! Depois de 7 anos ele começou a vir na minha cabeça e liguei para ele (também está casado).
Ele disse que ainda me ama, que nunca me esqueceu, que nunca mais foi alegre e realizado sem mim. Ainda nos amamos e tenho muita pena do meu marido, fala que sou tudo para ele e sei que se terminasse ele sofreria demais. Ser infeliz e não machucar o marido ou fazer ele sofrer como nunca para que eu seja feliz?

Etiquetas
não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
DBS
7 months ago

Acredito que você deveria primeiramente se questionar o porque você em duas ocasiões sempre encontrou motivo para o término mesmo sendo ótimos parceiros, será que num próximo relacionamento você também não vai achar motivo para terminar também.
Não seria melhor concertar o seu relacionamento acertar com seu marido pois quem garante que não vai achar outro defeito que te desagrade em um novo relacionamento? Não ame as pessoas por suas qualidades mas ama elas apesar dos defeitos, entenda não que as qualidades não seja importante mas tonos nós temos defeitos inclusive vc, se for trocar a cada vez que algo te desagradar não vai ficar com ninguém.
Tenha sabedoria em rua relação fortaleça seu casamento e se afaste de qualquer um quer possa te trazer dúvida, se realize com seu marido e ele com vc. Fica com Deus.

Observador
7 months ago

Ninguém engana ninguém quando há uma cama junto: quando há amor verdadeiro por outra pessoa, a sensação de quem transa conosco é de que estamos num freezer de tanta frieza no feedback, de estar ali por obrigação conjugal. Agora nem tudo são flores: Não idealize com seu ex um felizes para sempre porque se ele emagreceu com o fim do namoro Não existe amor que anule a gratidão dele pela esposa que fez a vida dele continuar.

MB
7 months ago
Reply to  DBS

Venho trabalhando isso em mim há tempos e desde que terminei com esse ex aprendi muita coisa com a vida e amadureci demais. O que mais está pesando é que preciso me esforçar demais para “chegar lá” na hora da cama com ele. A sensação que tenho é que não há conexão entre nós, química, sabe? Temos pouco tempo de casamento para eu já estar fazendo por obrigação de esposa e depois tendo que me satisfazer sozinha. Já tentei conversar, apimentar, fazer coisas diferentes, brincadeiras, mas nada resolveu e eu cansei. Estou fazendo sem vontade nenhuma e independente de quantas vezes temos relação sexual na semana, eu me satisfaço sozinha todos os dias.

MB
7 months ago
Reply to  Observador

Depois de tudo que já aprendi nessa vida, não idealizo nada. mas nas últimas vezes que conversei com esse ex, ele deixou claro que não é feliz no casamento, que casou sem amor para me esquecer, mas que isso nunca aconteceu. Desde que separamos ele faz terapia e toma remédios e disse que a vida dele nunca foi a mesma sem mim, que nada tem graça, que eu fui a melhor mulher que ele já teve e que em todos os momentos ele lembra de mim. Tivemos uma conversa super sincera e acredito na sinceridade dele. Enfim, é exatamente assim que estou, fazendo por “obrigação conjugal”. E olhe que sempre gostei da “coisa”. Não entendo porque tanta dificuldade com meu marido, se com meu ex mesmo depois de mais de 4 anos juntos, nós fazíamos todo dia e eu atingia o orgasmo todas as vezes com a maior facilidade. Não sei mais o que pensar ou fazer :'(

Silva
7 months ago

Amor de pica onde bate fica essa é a pura verdade

Edu
7 months ago
Reply to  DBS

Não existe conexão e química no sexo porque você nunca se apresentou como você é para o seu marido, nunca foi real para ele. Deve ser estranho fazer sexo com uma pessoa enganada, que está imaginando uma coisa e você outra. Na hora do sexo as máscaras caem, não tem como fingir sem se sentir canalha ou se entregar sem se sentir um objeto. Seu erro foi ter usado seu atual marido, iludido ele para satisfazer uma necessidade que não tinha nada a ver com amor. Agora você está pagando o preço e pode ser que seja só a primeira prestação. Se as coisas derem muito errado com seu ex namorado e futuro marido, a conta ficará muito mais alta, virá a dúvida e o arrependimento.

Observador
7 months ago
Reply to  Silva

Concordo. A Fisica comprova: Encaixou como uma luva, deu liga, já era :)

Botão Voltar ao topo