Cansada de ser Amante

A exatamente 1 ano atrás conheci um homem, começamos a se envolver fui gostando dele, até enfim ele mesmo falou que era casado, e que o casamento dele já tinha acabado por anos, etc eu com minha mentalidade de querer fazer o certo falei então se decida por que não vou continuar, ele então fez a ação de divórcio querendo fazer as coisas corretas, porem ele e um homem de igreja tem seus cargos e sela muito pelo seu nome, a esposa dele então foi fala para os membros da igreja que ele tinha iniciado o divórcio que estava deixando ela e entre outras coisas, então ele como gosta de manter sua imagem, começou a ser disciplinado, e volto com ela passa dos meses ela engravidou ele fala que foi de propósito, hoje dei ao fim estou cansada psicologicamente, e quero permanecer firme . Pq para mim ele nunca vai divorcia questão igreja, filho etc eu me arrependo muito e peço perdão a Deus e que ele tire essa dor que estou sentido, sei que tudo que estou passando foi porque eu decidi deixa ele entra na minha vida .

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
1 month ago

Ele além de adúltero é mentiroso, começando que logo que te conheceu, argumentou que o seu casamento já não mais existia há anos e o que te gerou expectativas e te abriu para um envolvimento emocional, ou seja, ele manteve com você um relacionamento a qual não tinha o mínimo interesse de assumi-lo e infelizmente, você não leu os sinais. Ele é casado com uma mulher permissiva, que lhe serve para muitos interesses, inclusive a de manter a sua imagem, como persona “respeitável”, no seu meio religioso. A realidade é que ele tinha uma relação completa com seu casamento, inclusive direito a sexo, tanto é que a mulher engravidou, pois se fosse verdade que o seu casamento inexistia, além de uma fachada, ele aproveitou bem o sexo, mantendo duas mulheres, para curtir de maneiras diferente. Se bobear esse sujeito não deu entrada no divórcio, talvez sejam mais uma enrolação da parte dele, para ele tentar ficar nessa vidinha dupla, até ele se enjoar de você ou até quando a criança nascer, pois o tempo dele será bem mais curto para dar os seus pulos extra conjugais.

Eu te ajudo
1 month ago

Passei por algo parecido com alguém que também tem um relacionamento, na época não entendia o porque de passar por isso, me culpei, me acabei por essa relação, minha saúde mental ficou péssima e a troco de nada. Se eu puder te dar um só conselho de coração te digo para sumir da vida dele, você merece mais, merece alguém inteiro e disponível ao teu lado.

gabriel
1 month ago

Acho que você teve um grande “livramento”, percebeu o que você falou?? você disse que se trata de um cara casado e membro de igreja. ou seja, UM SUJEITO ADÚLTERO e MENTIROSO, ai o cara já quebra 2 mandamentos da lei de Deus de maneira fria. olha, está bem claro que o cara só quer usar você e depois descartar. procure sofrer se for o caso, por quem remeça seu sofrimento, e não por CANALHAS e SAFADOS.

Observador
1 month ago

Pareci que você escreveu a história da minha irmã. Só que quando ela disse a nossa mãe que ele não se separava nem oficialmente (só de fato) por causa da Igreja, ouviu que adultério a Igreja Desaprova. Ele com 81 anos e minha irmã com 59 anos, que ele assinou o divórcio: em cartório e com neto advogado: ou seja: pela idade dele e o advogado ser parente dele descedente, os filhos dele poderão contestar a validade do documento, até porque a mãe deles é idosa acima dos 70 anos!

Isabela
1 month ago

quando você começou a se envolver com ele ele não estava oficialmente divorciado, então além dele você tambémm é errada, pois se envolveu com um cara casado, você sabia que ele ainda não tinha se divorciado oficialmente e não se importou de ser amante, é óbvio quem quem iria se ferrar era vc, homem sabe muito bem que mulher presta para casar e qual não presta, como você se permitiu ter envolvimento sexual com ele sem ele se separar, ele não ia mesmo pois já tinha tudo o que queria com vc, nesses casos o cara só come a mulher e depois larga para la e continua com a esposa, espero que você com isso aprenda a lição e não se envolva mais com alguém casado, sai do caminho deles para o seu bem e para o deles pois agora tem uma criança nisso td. Arrume alguém solteiro tem tanto homem solteiro por ai, para que se envolver com marido dos outros,

Psicológa
1 month ago

Se ame mulher larga de ficar atrás de homem casado. MDS no YouTube tem um canal chamado homemescroto é bom você assistir para vc entender como funciona a mente de homem casado.

Sincero d+
1 month ago

Isso que dá mexer com homem casado. Sempre há promessas, mas raras as soluções. Outra: Extenso as palavras do Gabriel, você teve um livramento.

Raleigh
1 month ago

Os problemas narcisistas e infantis dele são problema dele. Sua paixão vai passar. Aprenda essa lição. Pote de sorvete e netflix. Boa sorte.

Anônimo
1 month ago

Desculpa, mas os 2 são sem vergonha, ele por trai a mulher e você se envolver com homen casado.

Davida
1 month ago

Você errou, mas se arrependeu. Bola para frente e não peques mais. Se perdoe, mas não permita ser usada como objeto desta forma. Deus tem coisa melhor para sua vida.

Botão Voltar ao topo