As vezes pareço ser invisível

Estamos casados a 2 anos e pareço que estou casada uma eternidade. Muitas vezes me sinto sozinha mesmo meu marido tanto comigo o dia todo ao meu lado mas como não tivesse. Ele morre de ciúmes de mim se eu fica muito tempo fora de casa mas quando estou em casa não faz diferença. Toda vez quando vms se deitar ele ficar o tempo todo cm celular na mão e eu só esperando um carinho dele e ele nem ai. Eu sei que ele me ama me respeita mas não sei porque me sinto tão perto dele e ao mesmo tempo longe. Tudo chama a atenção dele e eu sei que ele não faz nada de mais no celular ele apenas fica vendo vídeos bobos que atraíam a atenção dele e eu não sei mais o que fazer. Fico muito triste cm isso já pensei em desisti dessa pessoa mas não posso porque eu amo ele e sei que vale apena não desisti desse homem. Já conversamos sobre isso, ele até muda um pouco quando eu falo mas depois volta tudo de novo. Realmente não sei o que passa na cabeça dele por agir dessa forma. É tão bom é você saber que aquela pessoa que está do seu lado senti o prazer de esta ao seu lado mas não sinto isso dele. As noites são as fases mais difíceis eu deito com ele esperando um carinho uma conversa fazer amor com ele e nd. As vezes até me critico sozinha porque acho que sou indesejável que não chamo a atenção dele.

Etiquetas
invisivel

6 Comentários

  1. Essa falta de resposta dele tem um nome bem simples e que as chances de está rolando são altíssimas: traição. Um homem que não trai a sua mulher a qual é apaixonado não age assim, ele faz de tudo para agradar. O celular pode não ter nada demais, afinal, existe a opção “excluir” nas mensagens e nas redes sociais, mas eu te digo para averiguar tudo antes de tomar qualquer decisão para ver se não é o jeito dele mesmo

  2. Amada você tem que ser mais ativa, esse homem é seu, se insinua, se joga, tira a roupa para ele, quando ele estiver no celular comece uma massagem erótica e veja a reação dele, se ele recusar ou tem problemas de saúde ou tem outra.

  3. Concordo com a anônima, faça o teste da ousadia e depois disso sim você pode se questionar se é traição ou não. São muitas as causas possíveis até mesmo a mesmice de casamento então nada de pensamentos precipitados.

  4. Nosso caso é mesmo ele “Marido” diz que não saber porque ficou assim, eu sei que ele não tem outra mais odeio me sentir assim .. Eu tenho 21 anos ou ele tem 40 .. Mais pareço ter 60 não me olha não me desejá já não sei o que faço .

  5. Você relatou o mesmo que tenho passado no meu casamento. Me casei a um ano e tudo prece já está perdido. Me sinto como você, indesejada, desprezada, nada em mim chama a atenção dele, e tudo que o atraí se resume em estar com o celular. Nossas noites no sofá fica cada um em um canto e nada de diálogo, intimidade, etc. Sinto-me invisível também.

  6. Eu também me sinto assim.invisível.
    Isso é o pior que pode acontecer em um casamento. a indiferença;
    Sou casada há alguns anos e tenho um filho ainda criança;
    Se não fosse pelo meu filho.eu já teria ido embora.
    O conselho que eu dou para vocês que ainda são jovens e ainda não tem filhos e que termine a relação e parta para outra. Não adianta insistir.já tentei demais e com o tempo só piora.
    Infelizmente sigo sem coragem de terminar tudo!
    Me sinto muito insatisfeita e triste com tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar