Arrependida de ter casado com um homem que já tinha filhos

desabafos de problemas no casamento

Conheci meu marido através de uma amiga, eles ficavam. Depois de 1 ano que eles não ficavam mais nos falamos no facebook e saímos. Apartir dai não nos largamos mais. Ele já tinha um filho de 2 anos. 2 anos depois e já noivos, ele já conhecia toda a minha família descobri que ele já tinha uma namorada há 9 anos e meio (sim, isso mesmo que você entendeu, o tempo todo ele estava com as duas ao mesmo tempo. Muitas lagrimas rolaram, a namorada dele aceitou a situação e resolveu dar a bênção se quiséssemos ficar juntos e sumiu do mapa. Depois de algum tempo resolvi perdoa lo e nos casamos.
Se você perceber a historia, ele tinha uma namorada há 9 anos e meio e um filho de 2 anos, mas esse filho não era da tal namorada, e nem da minha amiga que ele ficava, era de uma quarta criatura. Pois eh, o cara passava o rodo MESMO. Enfim, o problema “começou ” quando a mãe do filho dele descobriu que ele estava namorando – comigo (pq ela não sabia da existencia da outra que ele já namorava quando fez um filho com ela, não sabe disso até hoje rsrs). Ela me odeia e eu odeio ela, mas ambas sabemos que teremos de conviver, afinal ela tem um filho com ele e eu sou a esposa dele. Ela me manda mensagem passando recado para o meu marido sobre o filho, liga na minha casa e meu marido tem que ver a fuça dela todo dia quando vai entregar o menino.
Enfim, SIM! Quando eu casei eu já sabia que ele tinha um filho que peguei birra por toda essa situação, e já sabia que teria que conviver com a megera. Mas estou TAO cansada esgotada de tudo isso. Me arrependo, se tivesse que escolher hj, não faria a mesma escolha. Suportei tanta coisa por essa relação e agora me arrependo. Ele é um bom marido e temos um bebé de 6 meses juntos

12 COMENTÁRIOS

  1. Sem palavras!! A vida lhe deu sinais de que esse relacionamento não seria bom para vc por causa da pessoa que tinhas escolhido e vc não quis aceitar a verdade. Hoje, colhe os frutos da sua escolha e não está feliz por conta disso. Acho que vc espera que lhe digam para aguentar firme que um dia as coisas se ajeitam, mas pelo visto não é assim que a banda toca..Veja os depoimentos das pessoas que passam ou passaram por essa mesma situação e tire suas próprias conclusões.

  2. “Suportei tanta coisa por essa relação e agora me arrependo”… provavelmente vc passou por cima de vc mesma em nome desta relação… foi um preço alto. Mas vc assumiu o risco. Agora é torcer para as coisas se ajeitarem…

  3. Você escolheu para seu parceiro de vida uma pessoa que em absolutamente nada o recomendava para assumir um casamento. Fez um filho com uma mulher, enquanto enrolava uma outra por 9 anos e assim que conheceu você largou a outra como se fosse uma roupa velha descartável, pelos anos de uso, para correr atrás de carne fresca. Você sabendo de todo esse histórico, não foi capaz de esperar um tempo maior para ver como as coisas iriam funcionar nesse casamento e logo colocou mais um inocente nessa embrulhada. Esse homem tem todo perfil de uma pessoa infiel, nada transparente e muito provavelmente assim que ele cansar de você, já terá uma próxima vítima, que a substituirá. Você está preocupada com a mãe do outro filho dele, não apenas pela sua conduta arrisca e a forma como eu te trata como garota de recados, mas como uma possível concorrente a dividir a cama com seu marido, mas posso te adiantar que se não for com ela, poderá ser com outras, pela leitura de todo o seu relato e de como esse homem encara com irresponsabilidade as sua relações. Já deu para sacar que filho não prende casamento, portanto fique esperta, se não trabalhar começa a se preocupar com essa possibilidade, pois ele tem mais um cacho para pagar pensão. Se ele não for um cara muito bem de vida, com um alto salário, você ficará numa Fria.

  4. Boa noite querida! Depois que eu aprendi que as pessoas dão sinais,fiquei bem mais esperta em relação aos seres humanos. Quando você descobriu que ele tinha uma namorada há quase dez anos e te fazia de amante,ali já era pra você ter largado ele. Não tenha raiva da criança pois ela não tem culpa. Aliás nenhuma de vocês tem culpa. Agora você ainda tem chance de fazer uma nova escolha e largar este embuste. A vida é uma só. Não desperdice o seu tempo com coisas ou pessoas que não valem a pena!

    Obs: É muito provável que você seja a corna da vez!

  5. Concordo com todos os comentários anteriores. Temos que saber interpretar os sinais que o universo nos dá. Ter assumido um compromisso sério como o casamento, com um homem com esse perfil foi, na minha opinião, um erro tremendo da sua parte. Esse tipo de homem que se envolveu irresponsávelmente, com 4 mulheres , tendo um filho numa delas,qualquer mulher fugiria dele, como o diabo foge da cruz. No entanto,você casou com ele e teve um filho na esperança que ele mude. Para mim esse tipo de homem nunca muda.Para mim, a questão principal aqui ,nem sequer é a criança, que é mais uma vítima dum comportamento irresponsável dum homem imaturo.Quantas mais vítimas ele fez ou fará com o seu comportamento irreflectido? Quanta mais dor e sofrimento ele causará nas mulheres e filhos? Você está disposta a pagar o preço dos erros do seu esposo?( não me refiro aos filhos mas ao comportamento infantil e leviano dele).Eu penso que você devia se focar no seu filho e em você. Se não trabalha tente arranjar um emprego para ser autônoma e não depender financeiramente dele para nada. Um homem com esse padrão de comportamento não augura um futuro risonho para você nem para qualquer mulher que se cruze com ele. Você ainda pode mudar o rumo da sua vida. Tem é que ter coragem. Eu,pessoalmente ,não investiria a minha vida nem o meu precioso tempo num homem com essas carácteristicas. Te desejo boa sorte.

  6. Vamos por partes: a mãe do filho dele não sabia nem de ti, nem da tua amiga, e nem da namorada de nove anos e tu acha engraçado???? Segundo: tu tem ciúmes DELA??? Amiga, com um “marido” assim tu tem que ter ciúme até das cadelas na rua. Acha que ele é fiel a ti??? Olha amiga, não desconta tuas frustrações na mãe da criança. Ela foi a mais idiota de todas porque não se protegeu e teve um filho com esse saco de bosta que é teu esposo. Tu aceitou tudo!!! Miga, em que mundo tu vive? Se eu fosse tua amiga próxima eu teria era te dado uns tapas até esse sentimento sair pelas tuas orelhas. Agora coloca a culpa na outra idiota e se diz “cansada”. Isso deve ser o peso dos chifres, porque esse babaca sabe que tem do lado uma mulher completamente inerte…. Lamentável…

    • Queria ter tido vc como amiga então…sabe quando vc toma uma decisão e depois pensa, “meu Deus, onde eu tava com a cabeça”?
      O pior é que todos ao me redor me
      aconselhavam a perdoar e eu como ja estava perdida, entrei na canoa furada de vez. Cara, q bosta.

  7. Você cometeu um grande erro casando com ele, ele já provou que é mau caráter.
    Seja inteligente e separe antes de engravidar desse homem.
    Separe antes que ele destrua sua vida.

  8. Fico impressionada com a capacidade que o ser humano tem de se enfiar em furadas, relacionamentos e situações ruins. O tempo todo a vida te deu sinais, e vc provavelmente passou por cima de tudo isso por teimosia, ou competição entre essas namoradas do seu hj então marido! Parece que em nenhum momento você se preocupou em pegar alguma doença sexual ou coisas do tipo, pq em 9 anos de relacionamento e tendo uma vida promíscuo como ele teve ou tem, esse risco é alto! Nunca é tarde pra recomeçar, só se precisa de coragem!

    • Laura, hoje ele é um bom marido. Trabalhador, super esforçado. Comecamos a estudar a biblia e frequentar a igreja. Ele se diz totalmente mudado, e realmente nao vejo mais os sinais q antes via de suposta traição. Nao é legal mas tenho rastreador até no ** dele. Enfim, agora temos um filho pra criar e pelo menos aparentemente o comedor sossegou. Se ele mudou mesmo só Deus sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here