Arrependi de casar

Sou casada há 2 anos e me arrependo amargamente!
Meu sonho era ser esposa, mãe e dona de casa, mas o “homem” da casa sou eu e ainda sou mal tratada!
Meu marido é um ignorante, bruto e sem educação!
Eu que trabalho para dar conta de tudo e ele não faz esforço nenhum nem para arrumar um emprego qualquer!
Estou cansada e arrependida de tudo e ainda levanta a mão para mim! Só queria carinho e cuidado, assim como sou, mas não adianta fazer achando que farão a mesma coisa, é pura ilusão!
Se arrependimento matasse, eu já tinha morrido, pena que não mata!

Ler
Sou casada e nunca senti por ele aquela paixão

28 Comentários

  1. Termina flor!
    Mundo é grande você vai encontrar a pessoa certa que você vai pensar o “por que” ter aguentado tudo isso e vai perceber que era para você saber que merece muito mais!❤️

  2. Infelizmente existem trastes como este seu marido.
    Se você realmente não ama mais ele, só resta terminar essa relação antes que piore ainda mais.
    Também posso te dizer que existem homens bons, honrados, trabalhadores e que ama ecrespeitam suas esposas. Certamente você encontrará um que te mereça.
    Seja feliz.

  3. Separa então! Ficar num casamento infeliz e correndo riscos de agressão para quê? Mulher quer carinho e cuidado, e existem homens que saberão te dar isso. Se valorize e pule fora!

  4. Oxe?!
    Manda ele a m#$% sai dessa vida. se não se acomoda, ai vai ser ver com mais de 50 anos e infeliz. Vida jogada fora.
    Homens besta, fazem isso para gente se oprimir se humilhar e não sai da base deles Avha.
    Eu jáfui casada com uma m##$, sai fora! Não foi fácil n., porque até eu enxergar. Abre o olho mulher, a gente não precisa disso n!
    Se arrependeu de casar, temos o divorcio. Va viver sua vida!

  5. Como você ainda não tem filhos com essa pessoa, separa logo Infelizmente seu marido não vai mudar, carinho e afeto, não se pede, é dado espontaneamente. Que Deus ilumine seus pensamentos e que você tome a melhor decisão para sua vida. Beijos

  6. Não sou a favor do divórcio, mas como psicóloga lhe digo, homem bruto, violento e preguiçoso é quase impossível de mudar, se você não depende financeiramente dele, o melhor que faz é se organizar e pedir o divórcio, enquanto você é jovem e pode conhecer outra pessoa e ser feliz. Mas prepare-se porque ele não irá aceitar tão facilmente, se não tem coragem, procure antes uma psicóloga ou grupos de ajuda para mulheres que sofrem violência.

  7. Tá esperando o que para sair fora desse embuste? Enche o pé no rabo dele e vá ser feliz.

  8. Separação é sempre difícil, mas no seu caso é mais difícil ainda continuar nessa vida! Crie coragem, não ligue para o que as pessoas ao seu redor vão pensar, muito menos para a reação desse energúmeno do seu marido e CAI FORA! Separa! Só cuidado para não apanhar dele e ele querer te obrigar a ficar, então é melhor você sair de casa sem ele ver com todas as suas coisas e depois comunicá-lo do divórcio. Você não precisa ficar nessa vida, você merece coisa melhor! Coragem!

  9. Arrependimento não mata mas ele sim, jáé agressivo preguiçoso e grosseiro você jásabe o que fazer só não sei o que a impede ou o que esta esperando, vai esperar ter filho para piorar?

  10. Você não precisa desse homem para Absolutamente nada. então bora ser feliz e separa dessa pessoa que só está atrasando sua vida. aproveite que é jovem e pode mudar tudo que está errado. se você já consegue fazer tudo sozinha mesmo estando com ele, imagine sozinha. vai andar muito mais longe ..Boa sorte. Deus Abençoe

  11. Vale para ambos os gêneros: Não casem quando há contextos diferentes. Não há romantismo na frase que muitos já disseram: tenho casa, ganho bem, posso sustentar a nós. Cedo ou tarde, quem entrou com a cara e coragem, se rebela e quando é o homem, a bebida aparece e aflora o lado temperamental que tiver. Liberte ele de viver sob as suas espensas!

  12. Melhor coisa a se fazer é termina este relacionamento, não devemos aceitar nenhum tipo de agressão, você é melhor do que isso saia desta relacionamento enquanto a tempo.
    Sofri muitas agressões em meu noivado, isso me desgastou demais e hoje estou aqui viva só por um milagre .

  13. O seu marido precisa de você, pois é um parasita e que te explora, por esse motivo é um sujeito repressivo, intimidador e covarde, pois além de tudo bate em mulher. Você ainda não se deu conta, do quanto tem de oportunidades de virar as costas e dar um basta, pois felizmente você tem uma profissão é pode se virar sozinha, enquanto ele terá que pensar em se movimentar na vida, se quiser ter um prato de comida. Livre-se desse sujeito, não aceite suas chantagens e apenas adote alguns cuidados, pois já deu para entender que ele não irá querer largar sua provedora e empregada pessoal. Faça tudo de forma bem silenciosa, sem que ele saiba, descole um lugar para viver e não dê seu novo endereço nem para seus vizinhos, e amigos em comum com esse sujeito. Se ele te ameaçar por telefone, grave tudo e peça uma medida protetiva, na delegacia da mulher. Você não merece nada menos do que a sua felicidade e não ficar se lamuriando e tomando porrada de vagabundo.

  14. gostei da resposta .

    Fique esperta ,moça .
    Quem tem filho barbado é gato, se não soma manda sumir..
    Sabe o que é pior?
    PArece que os homens hoje em dia estão todos assim.
    Não ajudam em nada, e ainda faz a mulher se sentir muito mal.
    sai fora deste babaca o quanto antes…

  15. Medida protetiva não protege nada, se o homem quer mata não vai ser um misero papel que vai impedir. Essa mulher corre risco de ser uma vitima de feminicidio se optar pelo divorcio

  16. Por experiência própria, em história de casal, sempre tem 2 lados, por pior que ele seja no seu depoimento, com certeza, ele talvez tenha reclamações de peso igual ou maior de você e tudo se resolve numa boa conversa.
    Ele não é perfeito e com certeza você também não é.
    Toda ação tem suas reações, para acabar com as reações, basta não fazer as ações e para não fazer tais ações, basta reconhecer os próprio erros

  17. Discordo totalmente! Homem que presta é trabalhador e não maltrata a mulher! Caráter não se muda com conversa!
    Não ouça o “general”, você merece um homem de verdade!

  18. Que conversinha mais fiada essa sua, General … Homem que é homem, trabalha. no mínimo .

  19. Se ele levanta a mão para vc, foge dele, mas foge mesmo. Esse é o exemplo perfeito da relação abusiva. Se vocês moram de aluguel, aluga outro lugar, pega suas coisas e vaza! Depois você entra com ação de separação. Não aceite grosserias e a falta de reconhecimento dele. Você não precisa de ninguém para ser feliz, você se basta! Um dia, quando você menos esperar, vai aparecer um homem que será seu companheiro de verdade.

  20. Um homem que bate uma vez vai bater o quanto você permitir.então tome atitude e se livre o quanto antes.

  21. Para queles que leram o meu comentário e (não sabem interpretar textos), o que eu quis dizer é que, só temos a versão da mulher, que com certeza está revoltada, A MENOS QUE ALGUÉM AQUI CONHEÇA O CASAL PESSOALMENTE E PODE AFIRMAR QUE O CARA É TÃO RUIM ASSIM, enfim, eu não conheço e para aqueles que gostam de julgar as coisas, um bom juiz sempre tem que ouvir os 2 lados, se ouvir só os culpados.. todo mundo será culpado, se ouvir só os inocentes, todo mundo será inocente.
    Enfim, como disse acima, tem caroço nesse angú ai, 2 anos só de casamento e será que o cara virou isso dai da noite para o dia? Será que é ele o vilão dessa história?
    Obs.. eu apoio o movimento feminista, mas, toda causa tem que ter motivos verdadeiros para lutar.

  22. Primeiro: termine este casamento e use o fato dele a agredir ao seu favor. Caso voces tenham casados com união parcial de bens, pegue a sua parte como seu direito. Compraram casa juntos? Vende e divide.
    Segundo: denuncie este maldito na delegacia da mulher. Caso ele a persiga, chame a policia! Não tenha medo não. Um porco como esse vai virar moça na cadeia!
    Terceira e ultima: tente conhecer uma nova pessoa a fundo antes de casar. Namoro é estagio para casamento, portanto, namore bastante e não deixe a vida chegar na rotina.

  23. O diálogo apenas funciona com pessoas com boa capacidade de reflexão e que possuam interesse em agregar de forma positiva na relação, tendo empatia pela parceira, educação e responsabilidade com suas obrigações. Esse sujeito não tem nenhuma dessas características, pois é sem educação, agressivo, manipulador, não tem consideração pela sua esposa e ele está nessa relação apenas para receber e não dar nada em troca. Essa mulher daqui alguns anos, estará destruída, se continuar com esse relacionamento masoquista. Ela só tem que tomar cuidado para pular fora, pois ele não inspira confiança, pois já deu para sacar que é um ignorante e covarde. Se eu fosse ela, sairia de fininho e iria me mudar o mais longe possível, em um local que nunca mais na vida, iria pina

  24. Um conselho para você minha querida provável que você seja uma mulher bonita trabalhadeira já é procura sua felicidade sou homen e não nego que somos as vezes folgado mais pra.chegar num ponto desse já e exploração e querer te agredir pior o melhor a se fazer e da um tempo para você e para você.refletir se vale a pena continua esse relacionamento que pelo o que parece você está criando um BB monstro

  25. Só fiz asneiras toda a minha vida, Rejeitava todos os rapazes que andavam atrás de mim, e resultado fiquei sozinha e agora arrependo-me.

  26. E porque raios você se casou com esse ogro? Deverias saber antes de casar que espécie de homem seria aquele, por isso namora-se antes para avaliar a compatibilidade do casal. Talvez o seu desespero em casar era tão enorme por conta de cobranças dos outros ou com o ridículo medo de acabar sozinha e sem filhos, que você pegou o primeiro traste e arrastou para o altar.
    Eu te aconselho fazer uma terapia sozinha para entender os motivos da sua atitude precipitada, sim ver o porquê que agiste assim para depois tomar uma decisão responsável. Não esquece de contactar um advogado de família se decidires pelo divórcio, pois o teu marido não contribui nos pagamentos das contas da casa e provavelmente não terá quaisquer bens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar