Após 8 anos de casados, descobri que minha esposa me traiu.

Após 8 anos de casados, descobri que minha esposa me traiu. Após a descoberta, ela confessou que se encontrava com o cara, que conheceu na internet, diversas vezes. Perdoei e seguimos em frente.

O problema é que fico me remoendo frequentemente. Apesar de estar tudo bem entre a gente, eu não estou bem comigo mesmo. Fico imaginando como seria minha vida se eu tivesse ido embora naquele dia. Mas resolvi ficar porque eu a amo muito e ela disse que foi por curiosidade.

Tenho 35 anos e nunca passei por uma situação dessa. Achei que perdoando eu não sofreria tanto, mas fico imaginando coisas que só me faz mal. Apesar de ter uma vida extremamente agitada com trabalho e estudos, a noite fico sofrendo sozinho enquanto ela dorme tranquilamente ao meu lado.

Faz um ano que descobri tudo e parece que foi ontem todo dia.

23 comentários em “Após 8 anos de casados, descobri que minha esposa me traiu.

  • Fox 2 de fevereiro de 2019

    Então vc não a perdoou de coração, perdoar é não fingir que nada aconteceu é lembrar da situação de forma que não te traga dor. Um conselho de quem já passou pelo que vc está passando é melhor se separar ou procurar uma ajuda na terapia.
    Sua esposa foi muito leviana na forma como te traiu, pelo jeito ela ficou várias vezes com o cara, sinal de que gostou muito, de verdade eu não vejo amor vindo da parte dela em relação a você, acredito que pode acontecer da pessoa trair de forma não premeditada e não fazer mais, mas ela foi atrás e premeditou ficar com cara sem dar a importância ao casamento e vc e seus sentimentos.
    Ela te contou ou vc descobriu por acaso a traição? A resposta dessa pergunta faz uma grande diferença.
    Se ela te contou é sinal que se arrependeu e te deu uma escolha de ficar ou não no casamento. Mas se vc descobriu, lamento mas ela vai fazer outra vez, porque da parte dela não teve um arrependimento só teve remorso.

    Resposta
    • Yeda 3 de fevereiro de 2019

      Acho difícil perdoar de coração alguém tão premeditada. Fico imaginando ela na internet, escolhendo seus machos como em um catálogo, provavelmente alguém bem diferente do seu marido quanto ao seu biotipo e outras características individuais, para aceitar suas investidas e ouvir as suas conversinhas picantes, para excita-la e despertar ainda mais a sua curiosidade, nas boas promessas de um sexo diferente com o que ela tem em casa. Não adianta culpar o homem, pois para ele só foi uma transa, sem envolvimento emocional, já que ela estava a fins de uma transa diferente e foi a caça de alguém para abrir suas perninhas. No seu caso só tem quatro soluções, para te tirar desse desconforto, pois enquanto ela está no soninho do seu hipotético perdão, você interiormente está se sentindo um lixo: a) chifres trocados, arrume não uma mas várias, para pular a cerca, mas sabendo que isso só vai melhorar sua auto-estima, mas não vai resgatar confiança no casamento e não acredite que ela não terá novas recaídas. B) terapia de casais, mas se ela não tiver freios morais, esse recurso só será usado para trabalhar o seu perdão a ela, mas da parte dela nem sempre irá funcionar. C) separação d) relação aberta

      vou que m**** que ele fala iniciativa foi 100% responsabilidade dela

    • Alterego 5 de fevereiro de 2019

      Várias contradições por aqui…
      1 – todo mundo aqui é implacável, ego nas alturas, mas 75% dos maridos traídos NÃO terminam.
      2 – quando o assunto é traíção, o espinho que mais incomoda o dia a dia dos humanos, as respostas não passam de projeção.
      3 – desejo sexual não tem nada a ver com amor. Uma coisa é amar, se envolver, outra é transar. Nunca sabemos o que a outra pessoa sente ou sentiu. Tem mulher que nunca traiu mas passa a vida amando outra pessoa, e aí?
      4 – a maioria das pessoas trairia numa oportunidade perfeita (anonimato, muito desejo, risco zero, estímulo do ambiente, etc)
      5 – por isso, nem toda infidelidade representa deslealdade e egoísmo.
      6 – quem trai muitas vezes também ama.
      7 – essa história de linchamento público é 90% folclore, só em casos de grande exposição, falta de discrição e cuidados todo mundo comenta. Em geral os comentários são anônimos e reservados. Relaxa pessoal…

      Resta saber se ela te ama de verdade ou então despertar esse amor nela se separando, para ela sofrer um pouco e você se sentir melhor. Ela deve carregar parte desse ônus já que ela foi a culpada. Você deixou muito barato.

      Você deveria trai-la, pra ontem, para se sentir melhor, restaurar o equilíbrio na relação e ela te dar mais valor.

      Por fim, é altamente recomendado que cada um aqui cuide do próprio chifre lembrando que ninguém é santo e nem imune, pois a maioria das pessoas trai hj em dia.

    • Carlos 9 de fevereiro de 2019

      Nessa situaçao e muito dificil perdoar!!!

  • Ulli 2 de fevereiro de 2019

    Situação complicada, pois infelizmente a sua esposa não tem freios de consciência. Na minha concepção a traição realizada pela curiosidade, é ainda pior do que a realizada pelo envolvimento emocional, pois isso demonstra que a parceira agiu de forma premeditada e racional. No caso da sua esposa, ainda pegou um desconhecido qualquer na internet, aceitou facilmente suas investidas e liberou geral o lance do encontro já com a intenção de transar. Hoje vc fica se revirando na cama, tentando compreender a situação, tentando perdoá-la e se bobear ainda deve ficar se culpando, alimentando ideias erradas, de que vc não performou com sua esposa, por esse motivo ela foi procurar alguém na rua. Meu caro, casamento após muitos anos, gera de fato rotinas e o casal vai ter mesmo que encarar com maturidade e responsabilidade de quem nem sempre o tesão vai ser igual, mas até aí ficar buscando opções fora de casa para se divertir, nesse caso faz mais sentido a pessoa se separar e viver sua vida de solteira. Se você quer perdoá-la, vai ter que resetar todas essas lembranças, mas já te adianto que os riscos dela fazer a mesma coisa daqui algum tempo são enormes.

    Resposta
  • Casado Tocantins 2 de fevereiro de 2019

    Muitos homens levaria pro lado do normal e levaria numa boa isso aí, comece ler na Net ou até mesmo nesse site homens q tem o desejo de ser corno quem sabe vc acabará se tornando um manso e tendo tesão pelo ocorrido com sua esposa, agindo assim correrá menor risco de ter uma possível depressão

    Resposta
    • Geovane S 2 de fevereiro de 2019

      Você não tem medo dela fazer sem camisinha,o rapaz tirar a camisinha na hora ou a camisinha rasgar e sua companheira engravidar ou pior, pegar alguma DST não?
      Cada louco com a sua loucura.

    • Ronaldo 8 de junho de 2019

      Cara,não enche o saco,se você gosta de ser corno o problema é teu.

    • Ronaldo 14 de julho de 2019

      O teu desejo como o de todo corno manso é estar no lugar da esposa com o amante,são pessoas enrustidas que não tem coragem de sair do armário.

  • flaviana 2 de fevereiro de 2019

    As pessoas dizem que vc tem de perdoar de verdade mas não existe isso. Vc pensa todo santo dia. Ela tá de boa. Traiu, se divertiu e ganhou perdão. Ela não perdeu nada só ganhou. Vc perdeu auto estima, paz, respeito. Só ganhou chifre. Complicado mas vc pode se separar ainda tem tempo pra vc ser feliz. Aproveite que ainda é novo e pode recomeçar. Ou então amigo continue mas assim como ela colocou prazer dela a sua frente, faça o mesmo. Fique com ela mas sempre que tiver oportunidade fique com outras transe com outras vai se sentir melhor acredite. Recupera auto estima e vc não fica remoendo isso. Se ela descobrir são direitos iguais ela não pode falar nada. E esse papo dela de curiosidade é balela viu. Fala pra ela que vc não tá bem não esquece e quer ter curiosidades com outras também. Direitos iguais equilibra tudo vc não imagina o bem que faz como te recupera.

    Resposta
  • Moacir 2 de fevereiro de 2019

    “descobri que minha esposa me traiu”! “a noite fico sofrendo sozinho enquanto ela dorme tranquilamente ao meu lado.”
    É justo isso? Eu imaginaria ela de quatro pra o comedor, pensando no bobalhão-trouxa que estava alheio à sacanagem dela. Jamais ficaria, pode me chamar de machista, sem chance! Dignidade não se encontra no lixo!
    Afinal foi vc quem descobriu, não foi ela que contou! Como sabe que foi só essa vez, como sabe se nesse momento ela não está dando pra outro, ou outros? Acabou a confiança, esse lance de “eu amo” é só química, parte pra outra ohh cornão!

    Resposta
    • Alterego 5 de fevereiro de 2019

      A diferença entre você e ele é que ele descobriu, você nunca. E caso descobrisse, 100% dos homens no discurso são fodões quando na realidade 75% dos maridos não terminam! O pior corno é aquele que só vê o chifre dos outros.

  • Mafs 2 de fevereiro de 2019

    Perdoar nao é esquecer! Lógico e normal ficar a remoer apos um ano, mas todas as pessoas merecem segunda oportunidade se a ama e ela diz que foi por curiosidade isso é parvo porque, para que ela quer curiosidade se está bem com voçê! Tem que estar com olho aberto, mas se ve que nao e feliz e nao confia nela será melhor separar-se dela!

    Resposta
  • Léo 2 de fevereiro de 2019

    Cara saí fora dessa bomba, na moral mano, quem traí uma vez traí denovo, vc sabe disso mais é tá carente e recebendo migalhas dela, tenha amor próprio!

    Resposta
  • Eu 2 de fevereiro de 2019

    feiaedesinteressante.blogspot.com

    Resposta
  • Anjo 3 de fevereiro de 2019

    O Brasil é o segundo país do mundo que mais casais traem seu parceiros, a Holanda esta em primeiro lugar(contudo la e pregado o liberalismo entre as pessoas), ou seja, benvindo ao time! Cara eu ja trai minha esposa e ja fui traído, doi muito saber disto, mas se agora ela esta contigo verdadeiramente, porque não recomeçar e serem felizes! Ou prefere separar dela e buscar uma nova mulher no mercado? Ja pensou em ver ela sendo feliz com outro cara? A vida e curta, busque em orações constantes a tua paz! SEJA FELIZ

    Resposta
  • leo 3 de fevereiro de 2019

    simplesmente você parece que gosta de sofrer termina esse relacionamento e coloca sua cabeça em ordem o chifre não ta deixando você pensar direito

    Resposta
  • Maya 4 de fevereiro de 2019

    Não posso dizer pra ir embora parece que não é esta a questão. Ore e libere ela, libere perdoando, eu perdoo a fulana por ter feito isso e isso, e pode ser que venha em sua mente situações que vc nem se lembrava, vá fazendo isso até deixar esse sentimento ir embora. Fácil não é, mas é diferente se ela ainda estivesse fazendo a mesma coisa

    Resposta
  • Realista 4 de fevereiro de 2019

    Cara vc e um mané,corno e bobão me desculpa cara tô sendo realista..cara, traição não se perdoa..vc nunca esquece por mais que tente,não tem jeito,e como um vaso quebrado..vc pode juntar os cacos e montar ele de novo..mas jamais será o mesmo vaso.! Sua mulher não te ama,ela gosta da sua companhia apenas..se ela fala que te ama..ela está mentindo.. mulheres mentem cara.acorsa..vc tem 35 anos..e novo..! Parte pra outra..mete onle na bunda dela..!

    Resposta
  • Gabriel 5 de fevereiro de 2019

    Caraaa… que horrível ein… mas enfim… o que penso eh que isso vai te pertubar para sempre… vc tem duas escolhas: ou aceita e bola pra frente ou não simples assim… aquele perdão verdadeiro não rola vai por mim… pois já fui traído e sei como é.. o que vc pode fazer eh o seguinte… usar isso como arma contra ela pra virar o jogo pro seu lado pra tudo que vc quiser fazer… por exemplo…
    Sair com seus amigos… tomar cerveja… entre outras coisas que você gosta… se ela pensar em
    Reclamar de qualquer coisa seja que for… vc manda essa… que moral vc
    Tem… vc
    Me
    Traiu e vc tá
    Por cima… mulheres fazem isso… pq nos não … o jogo tá a seu favor agora… mas se não aguentar o peso da traição e não for seu perfil fazer isso… saia fora amigo… e procure outra… vc eh nov ainda… totalmente em tempo… abraço

    Resposta
  • Isadora 17 de março de 2019

    Posso pela mesma situação que Vc, no início eu continuei com ele por que o amava, hoje vejo que o perdi no momento em que ele me traiu, continuar com a pessoa que amamos depois de uma traição é como perder um ente querido e ficar com o corpo “cadáver “. Não existe mais nada.

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    Simples,você adorou levar chifre e com certeza continua levando,já que perdoou,aceite e siga em frente sendo corno.

    Resposta
  • eu também 15 de julho de 2019

    Cara seu testemunho é IDENTICO ao meu.
    é lamentável, estamos juntos ainda porque temos um filho de 2 anos junto.
    estou passando pela mesma situação, é horrível, só não liga para esses comentários com “corno” “babaca” etc…
    vc é um cara de caráter

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *