Apareceu uma mulher, dizendo que estava grávida dele.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu andava com um cara, gostava muito dele, mas a minha mãe não gostava dele e a dele não gostava de mim. Em meio a tanto stress a gente brigou. Quando estávamos nos acertando para voltar, apareceu uma mulher, dizendo que estava grávida dele. Brigamos, ele me largou, voltou para ela e está feliz eu acho. só que eu o amo, eu sempre quis ele e choro só de pensar que ele está com ela e que eu podia ter feito diferente, que talvez se eu tivesse feito diferente eu ainda estaria com ele e feliz. eu sinto tanta saudade dele, eu me culpo e culpo ela, sei que não devia, mas eu queria tanto ele, uma segunda chance. Mas estou aqui, sozinha, triste, e com um livro que nunca vou conseguir terminar de escrever pois nem sei sobre que escrever

5 COMENTÁRIOS

  1. Mulher toca a sua vida pra frente, não se prenda a alguém que não quer estar com você, se ele não te procura é porque não tem interesse.
    Existem outros caras interessantes na vida, melhor coisa a se fazer é esquecer ele.

  2. Nada do que vc fizesse mudaria sua atual situação, veja que o cara não presta pelo seu relato parece que até te traia e engravidou outra, toca sua vida para de chorar pelo leite derramado.

  3. Você deseja quem não te quer e não te respeita, pois esse homem te traiu e não teve o cuidado de evitar uma gravidez. Vc culpa a garota grávida, mas quem fez a opção de voltar para ela foi seu ex. Ele tinha o livre arbítrio da escolha e não iria ser a gravidez da garota que o iria impedir de ficar com vc, caso ele de fato quisesse e te amassar. Aparentemente esse homem, não tem consistência nas suas relações e pode acreditar que chegará o momento que ele irá começar a olhar no que que deixou para trás, enjoado das rotinas que se formou ao seu redor e o que poderá novamente colocá-lo na vida de solteiro e não estranhe se ele te procurar. Relacionamentos começados no improviso, com gravidez sem planejamento, sem bases financeiras para arcar com as responsabilidades e custeio de uma criança e de uma mulher dependente, morando em espaços adaptados muitas vezes se enfiando na casa dos pais, dentre outros aspectos é um terreno fértil para em pouco tempo acabar o interesse na pessoa..

  4. Moça, pelo o seu relato parece-me que vc está diante de um LIVRAMENTO na sua vida. Isso mesmo: graças aos céus esse homem deu um pé na bunda em vc e mostrou que não vale nada! Um cara desses não merece que vc esteja sofrendo por ele. Ninguém morre de amor por isso tenho certeza que essa sua dor em breve irá passar. Busque se valorizar e se amar para não ter que aceitar qualquer embuste na sua vida. No futuro vc estará agradecendo por não ter dado certo, embora as coisas estejam confusas na sua mente hj. Siga sua vida…

  5. Nada que você fizesse poderia mudar essa situação, não adianta absolutamente NADA, em um relacionamento,um dos dois se esforçarem MUITO, e o outro não estar nem aí pra nada. Além disso, pelo o que vi do seu relato, desde o começo as coisas conspiraram para não dar certo, sua mãe não aprovou, a mãe dele não aprovou, brigas, quanta confusão! Não sei se você acredita em Deus, mas eu acredito, e com certeza Ele te deu um livramento, como a guria no comentário anterior disse. Agradeça e siga sua vida, sei que o sofrimento no começo é inevitável, então permita se sofrer, mas como eu disse, siga sua vida, faça novas coisas, ocupe o seu tempo, corte o contato com seu ex totalmente,que logo você vai superar tudo isso. Deus tem o melhor pra você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here