Apaixonado por uma mulher mais velha

Ola, tenho 19 anos, e estou morrendo de amor por uma mulher de 33 anos.
Ela trabalha comigo, conheci ela nesse emprego, ela é incrivel, linda, bondosa, ah
Nenhum adjetvo que eu tentar usar vai definir essa mulher
Nunca disse a ela que a amo, não sou maluco
Sei que e esse desejo que tenho é maluco e não pode ser alimentado, só vai me fazer piorar
Eu fiquei sabendo que ela sofreu com alguns relacionamentos passados. Eu penso, como alguém poderia fazer uma mulher tão incrivel sofrer?
Ah, eu não quero “ficar” com ninguem, nem namorar outras pessoas, porque sei que quem vai estar na minha mente é ela.
Eu não quero ficar só por ficar
Bom, é só isso, eu só queria desabafar mesmo
Gostaria de saber o que eu poderia fazer para esquece-la? Ou será que é impossível um jovem de 19 anos conquistar uma mulher mais velha?
Posso ter 19 anos mas sou muito maduro para a minha idade, quero casar e ter filhos e já trabalho e vivo sozinho.

4 Comentários

  • Euzinha 11 de março de 2018

    Você acha que é maduro. Mas não é. Não adianta, maturidade so em com idade mesmo. Porque maturidade é sinal de experiência, da vivência das coisas que a gente aprende à medida que vive. E é normal está apaixonado. Acontece, mas procure fazer o que vc disse; não se envolva com outra enquanto estiver pensando nesta. Outra coisa, se quiser se abrir com ela, desabafar… E bom. Pela idade dela, com certeza vai ter maturidade or entender. Só não vai feito bobo, dizendo que a ama. Assim você pode assustar. Até porque com a idade que ela tem, já deve saber que o amor em com o tempo. Só diga o quanto a admira, fale sobre as qualidades dela que te atraem. E diga que rola um sentimento. Vai com calma, este é o segredo. Eu creio que vai ser bem melhor você fazer isso, até porque ela vai ver que você é um jovem maduro,com atitude. Quem sabe ela não de uma chance de vocês se conhecerem melhor? Faça isso! Não tenha medo.

    Resposta
  • Tina 12 de março de 2018

    Sai fora dessa possibilidade de vir a se relacionar com uma mulher com essa grande diferença de idade. Vcs estão vivendo fases da vida muitos diferentes, portanto, vc com seus 19 anos, ainda não tem como pensar em carregar uma responsabilidade desse tamanho. A sua idade é para curtir, estudar, pensar em começar a fazer projetos de vida pensando em melhorar o seu futuro e não para perder tempo o seu tempo e o dela, com algo que não vai funcionar.

    Resposta
  • Gustavo 29 de dezembro de 2018

    Tenho 43, sou casado há 16 e conheci uma mulher 16 anos mais velha através de um site de encontro para casados. Pois bem, aqueles encontros casuais, que deveriam estar baseados apenas em sexo, virou um grande amor. Estou apaixonado por ela e tenho percebido que há reciprocidade. Embora estejamos em fases diferentes da vida, me sinto muito atraído por essa mulher. Ela é dentista, eu sou engenheiro. Não temos absolutamente nenhum problema financeiro, apenas nossos relacionamentos formais.
    Não sei se aos 19 eu teria maturidade para esse relacionamento que vivo hoje, mas penso que, se está afim dela, não deixe passar a oportunidade. Temos que viver o hoje, pois amanhã será “hoje” daqui a pouquinho.

    Resposta
  • Janaina 26 de janeiro de 2019

    Acho que e possíve, desde que tenham maturidade e saibam dos problemas pois pode ser uma.paixao passageira. Não entendi uma coisa, como ela te vê? É recíproco? Isso e importante . Boa sorte!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *