Apaixonado por uma mãe solteira

Saudações.
Estou passando por um problema é gostaria da opinião de vocês.
Me apaixonei por uma amiga de muitos anos. Ela está recém separada e tem uma filha de 5 anos. Namoramos 1 ano. Nesse período, ficamos num termina/volta. Sofro muito com isso. No momento estamos separados. A filha dela é mimada demais. E por estar apaixonado consigo aguentar numa boa. Meu medo é se essa paixão passar, e eu me arrepender de ter insistido na relação. O que acham, tento voltar ou tendo esquecer?
Desde já, obrigado!

Ler
Mãe Solteira
Etiquetas
mãe solteira

5 Comentários

  1. Olha, sobre a filha: é muito difícil criar um filho(no caso, filha) “sozinha”, tudo bem que ela é mimada e blá blá blá, mas vai com calma, ajudando a mulher que você gosta a ter o controle da situação, e aos poucos a incentivando a melhorar na criação da filha. Bom, isto é, se estiver disposto. Saiba que os filhos sempre veem em primeiro lugar no coração de uma mãe. Não custa nada tentar mais uma vez, desta vez, o mais paciente e compreensivo possível. Se ela o faz feliz, corra atrás da sua felicidade!

  2. Por experiência, a coisa vai piorar.se um amigo meu perguntar se deve entrar em um relacionamento onde a outra pessoa tem um filho, eu falo pula fora, é muito complicado e doloroso ter que viver uma vida de privações, por causa de uma criança. Saia enquanto pode.

  3. Queridinho,

    Eu não me envolveria com um homem que tem filhos porque não aguentaria a pressão, e não é preconceito.
    Geralmente, os filhos acham que você é culpado(a) pelo término do relacionamento dos pais, e costumam infernizar a vida dos parceiros da mãe ou do pai. Além disso, sempre vai existir o contato entre os pais, é inevitável.
    Acredito que é necessário analisar a situação antes de se envolver com alguém nessas circunstâncias.

    Quanto ao termina e volta, esta situação faz perder o respeito, e quando o respeito acaba já era.

  4. Cara, mãe solteira é complicado. Preparar-se para o gasto, nervos e falta de tempo. Se o ex dela não tiver uma boa pensão ou ela um bom salário e você não tiver bons proventos vai ficar difícil isso dar certo.
    Vivo esse inferno e estou tentando sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar