Apaixonado pela melhor amiga

Estou loucamente apaixonado pela minha melhor amiga, nós no conhecemos há uns 2 anos, e ela é tudo para mim. Eu sou muito triste e chato, mas ao lado dela eu sou tudo que eu queria ser. Eu adoro cada parte dela, o jeito, o sorriso e tudo. Brincamos muito, muito mesmo, principalmente em casa, onde a gente faz a maior bagunça. Ela diz que me ama, eu digo que eu a amo, mas eu não a amo, eu sou apaixonado por essa garota, e não canso de dizer o quanto ela é especial para mim. Porque ela é tudo. E ela sabe o que ela é para mim, sabe o que eu sinto, mas ignora de um jeito impercetível, porque ela tem um namorado, e ela o ama muito. Eu sei porque eu estou cansado de ouvir as conversas, os sorrisos e risadas dela ao falar dele. Temos bastante coisa em comum, exceto uma coisa, eu não acho que sou o suficiente para ela, e penso para mim mesmo: “eu nunca serei o que ela quer para ela. O ano está acabando, e hoje eu senti tanto sua falta, que chorei a manhã inteira, queria dizer que eu a amo de verdade, que eu não quero só seus abraços, eu quero ela. Mas eu tenho muito medo de me abrir, porque sou tímido e tenho medo de machucar meu coração, pois um golpe a mais como um não, eu estaria por uma rua com uma garrafa de cerveja e com gente que não vale a pena estar. Eu a amo muito, queria que ela me amasse como eu a amo. O bastante, para ser s. para s.

4 Comentários

  • Danilo 2 de dezembro de 2011

    Se ela tem namorado, e ignora teus sentimentos, não vale a pena continuar pensando nela :/

    Resposta
  • André Luiz 8 de dezembro de 2011

    estou na mesma situação,se não fosse por alguns outros detalhes,ela não ta namorando e ela sabe que eu amo ela mais que amigo,minha dica não é muito valida porque nem eu faço isso,mais ignore-a exclua ela da sua vida por um tempo,e ela vai notar o quanto você faz falta,mas pra ela te ter de novo,só sendo mais que amigo

    Resposta
  • Synthia 20 de dezembro de 2011

    Se ela te ve como melhor amigo e diz que te ama assim, fica muito dificl ela te olha de outra forma, pois uma vez que ela te enchergue como amigo irmão, ela vai preferir a amizade que ela ja sabe que tem, o ombro amigo, o carinho e o colo, do que arriscar tudo por um beijo que pode não ter continuação, se vocês são muito unidos e isso não dipertou nela interesse por você, o melhor que tens a fazer é se afastar dela aos poucos e pensar em outras coisas para não se magoar, e abrir o jogo com ela, explicar que você prefere se afastarum pouco para não se magoar, se ela gostar de você de veradade, ela irá entender.

    Jamais se menospreze, pois que se menospreza fica menosprezado.

    você só será pouco para ela se você achar que é pouco.

    Resposta
  • s 24 de agosto de 2012

    Você a idolatra, na verdade. Mas sabe que ela tem namorado.
    Porque continua a sofrer, comparecendo perante ela? Se diz que gostaria de ser namorado dela, mas sabe que ela já tem um, de que adiantaria falar sobre isso? Esperaria que do nada ela dissesse: ah…. sim… quanta emoção! enfim… esperava inclusive que você dissesse isso; vou ligar ao meu namorado e romper agora mesmo! te amo!
    Não, isso não seria real. Se ela não estivesse bem com o namorado, seu caminho estaria livre – e ela ainda assim poderia ou não aceitá-lo.
    Pare de sofrer. Pare de idealizar. Busque algo real, uma garota que esteja disponível e em sintonia com você num sentido afetivo mais intimo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *