Apaixonada por um homem 22 anos mais velho

Estou a tirar uma licenciatura em filosofia e apaixonei-me pelo professor de filosofia da existência. Ao inicio foi mera atracão, porque ele é um homem atraente e eu sempre me interessei por homens mais velhos. Mas entretanto nas aulas ele parecia extremamente louco. O raciocínio dele era tão invulgar que nem um terço da turma conseguia acompanhar a aula. Mas isso interessou-me. Passei infindos intervalos a conversar com ele e fiquei fascinada. A forma como ele pensa é brilhante. E é tão amável. Cheguei até a faltar a outras aulas para poder ficar a conversar com ele. Ele é a pessoa mais sincera que conheço, por isso soube desde cedo que ele se interessa por mim, no entanto não avança porque ou não sabe se o sentimento é mútuo ou tem medo de iniciar um relacionamento com uma aluna. Eu quero-o muito mas tenho medo do que as pessoas possam pensar, não só por ele ser meu professor mas também por ser 22 anos mais velhos. Não sei como contar à minha família ( que decerto não aprovaria ) nem como encarar as pessoas na universidade. Ainda por cima metade do mundo considera-o maluquinho…

Etiquetas
homem mais velho

2 Comentários

  1. o que você está sentindo é normal, mas não sei se será correspondida. Provavelmente já se formaram muitas moças e mulheres apaixonadas por ele, e não sei se é provável ele ter se relacionado com alguém, não creio. Por isso acho que você deveria esquecer e partir para outra, se você curte homens mais velhos, melhor, porque eles curtem mulheres mais novas, olha a sorte que você tem!

  2. se já és maior de idade, o facto de serem professor/aluna não significa que fora do trabalho vocês não possam ter uma relação fora do local onde ele trabalha e tu estudas, também se tiverem alguma relação não podem andar a mostrar afecto um pelo outro na faculdade, só fora, os outros não importam, avança, os teus pais ou aceitam ou aceitam, simples. tens de viver por ti não pelos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar