Apaixonada por um “amigo”!

Oi gente!
Eu gosto de um cara já tem um tempo. Nós nos conhecemos em um churrasco onde ele estava com a namorada e eu acabei ficando com um amigo dele. Uns 2 anos depois ele apareceu no meu Whats e eu nem sei como ele conseguiu meu numero. Começamos a conversar e ele me chamou para sair. Saimos e foi muito bom. Continuamos a conversar e do nada ele sumiu (voltou com a namorada). Fez isso varias vezes. Toda vez que largava dela, me procurava. O tempo foi passando e nos aproximamos cada vez mais. Ano passado eu confessei que estava apaixonada por ele e isso fez com que nos aproximassemos cada vez mais. Temos tudo em comum. Absolutamente tudo e uma intimidade sem igual. Sinto que ele confia em mim e que se importa de verdade. Ele começou a namorar em dez/2017 e eu fiquei pessima, decidi me afastar. Ele me procurou e disse que precisava de mim, que eu era importante e me pediu para ficar na vida dele, mesmo assim decidi dar um tempo para reorganizar meus sentimentos. Voltamos a nos falar tem umas 3 semanas, e ele quer me ver, quer ficar comigo (ainda namorando) e ele me trata como se eu fosse uma namorada. Não sei se vocês conseguem entender, mas a conexão que temos vai alem da amizade. Sera que ele sente algo por mim ?

Etiquetas
apaixonada amigo tem namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
lucas
2 years ago

Moça esse cara não gosta de você isso é obvio acorda para vida ele só está brincando com seus sentimentos ,olha se ele gosta tanto de você porque nunca te assumiu? e outra vocês dois teve todo o tempo do mundo para começar um namoro e o que ele fez? namorou com outra simples assim ,para com isso procure alguém que te respeite e que te assuma perante a sociedade ,Boa sorte e se valorize .

Rodrigo
2 years ago

Ô “MININA” tola. o cara fazendo você e a namorada de gato e sapato.

MORFEU
2 years ago

Talvez ele goste de fazer sexo com você. Talves seja conveniente a namorada. O fato é que você é uma segunda opção. Viva sua vida. Não crie expectativas.

FRE
2 years ago

Eu vivi um pouco com o outro cara em alguns aspectos, e talvez não seja verdade que ele quer apenas lhe usar. Você precisa primeiramente ser franca com ele, tente perceber as intenções dele, ele pode estar muito apegado a outra pessoa, e não quer deixá-lá mal, ou se sente culpado de gostar de você e não quer acabar traindo a namorada. Ele sabe o que você sente por ele? os dois precisam estar esclarecidos sobre os sentimentos antes de tomar uma decisão, ainda mais envolvendo uma terceira pessoa. é tudo muito complicado, então evite tomar decisões com achismos. Eu vivo hoje uma situação que parece um pouco do cara, tenho uma namorada há 10 anos, mas reencontrei uma amiga que conheci antes de começar o relacionamento. o problema é que ela é de outro estado do país. Ambos temos uma conexão muito grande e seus respectivos relacionamentos com altos e baixos. Mas estou cada vez mais apaixonado por ela, e não sei o que fazer. Se essa amiga me falasse que sente o mesmo por mim, talvez tudo mudaria.

100 Pimenta
2 years ago

Óbvio que sente! Pelo menos sente a excitação de brincar com uma boneca. uma boneca sexual! Converse com ele e fale de toda essa conexão entre vocês e da contradição de gostar de ti mas continuar namorando. Embora ele vá dizer alguma desculpa parva e continuará a fazer-te de idiota. SE DEIXARES!
Boa sorte!

Botão Voltar ao topo