Apaixonada pela minha professora

Tenho 14 anos e estou na 8ª série, sempre reparei na minha professora, que me dá aula há uns 4 anos e todos concordam que ela é linda demais e acho que estou apaixonada pela minha professora.
Já fazem duas semanas que eu não paro de pensar nela, eu namorava com uma garota até a semana passada, terminei porque não rolava química, não parava de pensar na outra.
Acontece que o problema é que ela é hetero, tem namorado e tudo mais e eu não sei o que fazer, morro de vontade de abraçá-la e dizer que a acho linda, mas não consigo, eu fico nervosa e começo a rir e não paro de olhar para ela.
Os decotes dela são tão maravilhosos que não consigo parar de olhar, tentei, mas não dá.
E há um mês atrás estava fazendo prova de recuperação da matéria dela, do lado do meu amigo que é gay, e estávamos falando em um tom de voz mega normal sobre a nossa sexualidade e tudo mais; não havíamos reparado que ela estava na nossa frente, ouvindo tudo.
Então perguntei em um tom muito mais baixo um lance da prova e meu amigo NÃO ouviu, mas ela ouviu resumindo: ela ouviu a conversa toda. E ela já deve ter desconfiado que eu sou louca por ela pois eu dei muita mancada uma vez, fiquei encarando os peitos dela e ela viu, no outro dia quis sentar do lado dela e disse para o meu amigo em voz alta e ela estava perto de mim, no mesmo dia minha amiga disse para um colega trocar de lugar comigo, pois estava tampando minha visão e eu fiquei passada da vida porque a professora estava do lado do menino, e olhou bem esquisito!
Tenho quase certeza que ela já entendeu tudo, mas e agora?! como faço para parar de pensar nela ou que ela pare de me ignorar total? e que assunto eu posso arranjar para ir falar com ela?

Etiquetas
apaixonada professora

43 Comentários

  1. Cuidado.. ela pode sentir alguma curiosidade por vc
    ou você pode sair magoada nessa historia.. se você qer ficar com ela
    e não é timida, conversa com ela, fala que você está gostando dela
    mais doq você esperava e que não é culpa sua, simplesmente
    aconteceu.mesmo que você tome um não pelo menos você desabafou
    e mais rapido você vai esqecer ela, só tome cuidado para você não ficar
    se iludindo atoa.puxar assunto é complicado só sendo da materia mesmo..depois na hora da saida pede para falar com ela a sós
    ou se você for timida faça uma carta e entregue junto com uma trabalho
    ou uma liçao ..boa sorte espero ter te ajudado..precisar tamos ai..

  2. Oi, tenho 14 anos também to,sofrendo da mesma sindrome –‘ assim a minha professora é perfeita e eu não sou lesbica, tenho namorado mas ela mexe comigo! Você parece legal, seria legal te conhecer, sabe conversar com alguém sobre esse assunto, agente poderia ser amiga porque eu realmente preciso de uma amiga lesbica para me dar conselhos :)

  3. eu tambm estou no mesmo estado eu me apaixonei perdida mente pela minha professora de matematica falei com ela pelo um chat disse que eu gostava dela que amigas só que ela é hetero e disse tantas coisa que eu nem sei com que cara vou falar com ela eu não sou lesbica jáfikei com meninos mas por ela sinto uma atraçao uma coisa diferente mais enfim ela ainda está solteira fikei totolmente sufocada até que não deu mais eu tive que falaer dou um consenho fale para a pessoa que ama que você gosta dela vocês vam se sentir mais leves eu garnto! pois eu fiz isso e estou muito menos triste por um amor não conrespondido

  4. Eu tenho 14 anos e mudei de escola, sempre fui maluca por meninos de chorar até soluçar por eles, desde o inicio das aulas sinto uma atração IMENSA pela minha professora de MATEMÁTICA que se chama Carla, ela tem um sorriso perfeito que mexe muuito comigo, mais eu simplesmente não sei exatamente o que fazer por que e eu ainda nem sei se eu vou contar esse fato aos meus pais porque está sendo muito difícil e nem sei como iniciar esse tipo de conversa com a minha mãe e muuito menos com o meu pai. Eu queria que ela soubesse o quanto eu a amo, ela é engraçada, e ela é LESBICA, eu estou numa sinuca de bico que meu deus, mais ela me ignora de mais! Me ajudem a como conversar com ela sobre esse assunto, a meses que eu sonho muito com ela, eu Amo ela e vocês não tem noção ;'(

  5. Oi eu tenho 16 anos e estou passando pela mesma coisa, tenho uma forte atraçao por minha ex professora ela tem 39 anos.
    Mas você deve conversa com ela e dizer o que sente para não fica sofrendo com isso!

  6. Caramba eu tenho 15 anos e sou apaixonada pela minha professora de EDF ela tem 28 anos (sou lesbica) e tipo ela é linda, eu não consigo prestar atenção na aula dela, eu játentei explicar para ela o que eu sinto mais quando é na Hora H me bate um medo, num é o medo de chegar nela é o medo da resposta que ela vai me dar sabe não sei o que fazer
    alguém pode me ajudar?

  7. jeu tenho 15 anos também e sou bi bom também estou apaixonada pela minha professora de historia nossa ele e muito linda interessante e eu estou muito apaixonada por ele só que eu não sei se ela está a fim meu coração diz que ele está afim queria falar com ela mais sou muito tímida eu queria saber como fazer para descobrir se ela está afim.

  8. Olá eu tenho 13 anos e sou louca apaixonada por minha professora de português ela é linda eu já fiquei com alguns meninos mas sempre que sento perto da minha professora meu coração acelera e eu tenho certeza que a amo bastante o que eu faço ela não tem namorado mas ela me atrai bastante morro de ciúmes dela já sonhei beijando ela na boca e logo após acordei feliz da vida alguém me ajuda pelo amor de deus.

  9. Oi tenho 13 anos, e eu estou gostando da minha professora que substituiu a melhor amiga dela (que eu odiava e fiz uma festa quando ela saiu), porem essa minha professora é casada, e eu fico olhando para ela toda hora, minha amiga sabe que eu sou bi, e mais alguns amigos meu, eu adoro quando ela sorri, acho tão fofo, em meio a uma prova que eu tava. tendo com ela, ela foi de calça legue e ela estava escrevendo no quadro a prova, todo mundo copiando e eu olhando para ela
    eu: É Para copiar?
    minha best: Nao! e para ficar olhando pra..
    e ela olhou para mim e comecou a rir
    Acho que ela ainda não desconfiou, porque ela e meio lerdinha sabe

  10. tb estou apaixonada pela minha ex professora não vejo ela a 2 anos só qe ela me deu aula em 2010 eu amo demais ela só qe el é casada e naum é lesbica eu não sou lesbica eu sou bisexual ms eu não vivo sem essa muie

  11. Oiie gente, tenho 17 anos.. Já faz duas semanas que não consigo parar de pensar na minha professora de ciências, ela e muito linda, encantadora, tem um sorriso maravilhoso, sempre que vejo ela meu coração acelera, e toda vez que ela entra na sala de aula, meu coração só falta sair pela boca, fico nervosa, cara, não sei oke fazer axo que estou amando ela, qria falar p/ ela, ki a amo, me ajudem

  12. Oi gente eu tenho 13 anos e sou lésbica não assumida, já faz 1 ano que sou apaixonada pela a minha ex- professora de português que e hétero, ela ensina no colégio que eu estudo, o pior e que ela parece as vezes saber que eu gosto dela, e fica me olhando com um olhar safado e fica fazendo ciúme com um colega meu que e doidinho por ela. O que faço mim ajudem pelo amor de Deus.

  13. assim casos parecidos ,compriendo todos.mais quem ama se arisca,vaie ver que dar certo*

  14. Eai gente eu tenho 12 anos acho que sou lesbica. Eu tenho uma professora de potugues.muito gostosa. E também tem a de ciençia que e casa da. E mas outra de ingles todas 3. Sao.gostosas. E mais e tuda me deicha diferente .
    E não sei o que eu faço e játem um anos que eu aquento .elas me deicham louca por elas eu acho que não sabi .mas vai que elas vazem de propodemsito. Me ajudem .pf .res.

  15. Minha professora de Geografia não para de me encara e eu fico toda constragida, eu sou lesbica mas tenho todo respeito por ela, só que eu fiquei sabendo que ela é bissexual e que é casada com um Homem, enfim eu estou toda confusa, será que ela gosta de mim?

  16. Tenho 12 anos. e tenho uma professora de português que eu adoro muito; ela é super fofa e sabe todos os meus segredos; e ela jáme ajudou muito em varias coisas até questões pessoais; eu não sinto nada de mais por ela apenas um carinho muito grande e uma grande confiança mela; mas ela está muito estranha me da beijo; abraço; faz carinho na minha cabeça; será que devo me preocupar?

  17. Oi tenho 17 anos também já me apaixonei pela minha professora, quando eu tinha 14 anos eu já era lésbica assumida sempre pegava muitas meninas só que um dia isso parou de ter graça para mim pois eu me apaixonei pela minha professora nós éramos bastante íntimas .. Um dia marcamos de ir em turma em uma pizzaria e ela não parava de me olhar e então como meus amigos já sabiam qe eu era apaixonada por ela começaram a bota pressão todo saíram da mesa e deixaram nós duas a sós e eu perguntei para ela se ela tinha namorado e tal e ela acabou dizendo que era lésbica também e que estava apaixonada por mim e na hora eu levantei e dei um abraço nela e disse qe também estava apaixonada por ela e já havia alguns meses ela me deu um beijo, hoje tenho 17 anos, estou na faculdade, moramos juntas e somos muito felizes :)

  18. tenho quartorze anos estou na oitava serie e eu acho que estou gostando da minha professora de biologia,ela e muito gentil e amorosa comigo e um dia entre todos os alunos da sala ela me escolheu para ir no passeio que ela ia levar sendo que tem muitas pessoas na minha sala que tiram notas melhores que eu.pra escola ela sempre vem ou de calca ou de calca ,eu nunca vi ela usando um vestido e ela usa um relogio fino de menino no pulso direito e acho que nunca vem de sutia e aparenta ter uns 26 anos,ela é muito linda e sempre fica olhando para mim e eu para ela e acho que ela sabe que eu jáfiquej cm uma amiga minha e uma vez me abraçou tão gostoso e segurou na minha cintura,e ela fala com tanta imposiçao e não sei se ela curte meninas mas ela disse que tem uma filha isso me deixa mais na dúvida ainda.PRESCISO DE AJUDA!SERA Q ELA É?

  19. Bom, eu estou tendo um amor platônico pela minha ex- Prof de português, comecei a repara-la na terça passada, todo mundo a acha muito bonita, vai para escola super bem arrumada, mega cheirosa, enfim ela é uma boneca ambulante. Gosto de meninas mais novas, tipo da minha idade, até menos um pouquinho, tenho 24 anos e ela 38, o problema é que ela é casada, mãe de família e evangélica. So que como moro em cidade pequena, fiquei sabendo de algumas coisas sobre ela, por baixo doa panos? bm enfim não sei mais o que fazer, ela virou a minha cabeça, não paro de pensar nela. No aniversario da escola ela estava tudo perfeita, fiquei perto dela quase o tempo todo. Mas não sei o que fazer?

  20. Tenho 14 anos estou no nono ano, e estou doida pela professora de português do outro nono, que é maravilhosa, mas pelo que sei ela é casada e tem filhos. mas acho que ela sabe que eu gosto dela porque ela fica me olhando com um jeito bem safadinho. Mas minha vontade é dar um beijo nela, mas isso só acontece nos meus sonhos.

  21. Alguém me ajuda! Tenho 12 anos e estou apaixonada pela minha professora de ciências, ela é perfeita nós somos muito íntimas eu falo que a amo e ela fala que me ama, mas tudo na amizade ela é bi e mora com uma mulher. Ela é 12 anos mais velha que eu. Voces acham que devo me declarar?

  22. Tenho 14 anos sou bi e estou mega apaixonada pela minha professora substituta de geografia que é casada mas não tem filhos. Sempre nas aulas dela quando ela vai explicar, ela não para de olhar para mim e as vezes se perde no que estava explicando e pede desculpas para meus colegas e todo mundo meio que percebe e comenta comigo e quando eu estou perto dela ela fica nervosa. Uma vez eu tinha que fazer um trabalho de outra materia e estava na biblioteca aonde ela tinha ”hora-atividade” e eu sentei perto dela e ela praticamente me comia com os olhos, ela toca sempre nos meus braços e uma vez ela estava no corredor e eu fui cumprimentar ela e a abracei e nossa ela me seguro tão forte na cintura, encostou a boca dela no meu ouvido e disse ”bom dia” e saiu com cara de safada. Eu juro para voces que ela me enlouquece,eu sinto que ela sente o mesmo e todo mundo vê eu só não sei o que fazer tenho medo de tudo não passar de ilusao e eu passar o maio mico.

  23. Eu tenho 13 anos e estou no 6° ano, eu me apaixonei perdidamente pela professora de matemática. Quando ela aparece na porta da sala de aula eu já abro um sorriso e não consigo parar de olha-la, e o pior é que ela pensa que eu gosto dela só de amizade mas o que eu realmente quero é beija-la e dizer o quanto eu amo ela. O que eu posso fazer?

  24. Olá, tenho 18 anos e sou apaixonada por minha professora de física desde o ano passado. Assim que ela entro para da a primeira aula (a primeira aula dela que eu assisti) eu já fixei nela, mas de inicio não percebi, eu só ficava vegetando e quando notava a aula tinha terminado e eu já estava olhando fixamente para ela. Bem, passou alguns meses e eu resolvi não criar expectativas, já que ela é professora, e desconfio que ela é hétero e tal, e também, ela nunca me olhou com os mesmos olhos que tenho para ela. Mas, acontece que é tão impossível para mim cortar / apagar toda a euforia que venho sentindo por ela desde a primeira aula que tive dela (primeira vez que a vi), é só que, sempre que vejo ela e olho para o rosto dela, e ela olha de volta por notar que eu estou olhando (mas não corresponde olhares, creio que seja apenas aquela coisa de olhar de volta porque alguém está te olhando), ela sla, vira o foco da paisagem, é como se nada mais existisse ali, só ela, e mais nada, e eu fico tão sla, não sei bem explicar, mas queria muito ter ao menos a oportunidade de conversar normalmente com ela, sobre assuntos aleatórios, pois acredito que seria tão chato conversar com ela sobre a matéria, trabalhos e etc. Sério, cara, sou tão apaixonada por ela, que ficaria completamente sem ação e fugiria se acontecesse de ela, talvez, me corresponder – Mesmo que minimamente.

    Sinto que preciso mesmo de ajuda em relação a isso, qualquer um que estiver disposto a me ajudar, meu twitter é @eae_miq
    pode me mandar msg, e caso não consiga, basta me marcar em algum tt para conversarmos sobre isso.

  25. Oi tenho 12 anos e estou completamente apaixonada pela minha professora de ciências ela é lésbica e mora junto com uma mulher, ela me contou que era lésbica esses dias pois nós somos confidentes uma da outra. Eu não paro de pensar nela jápensei muitas vezes em me declarar a ela mas estou com medo de estragar a amizade. Alguem me ajuda, o que eu faço?

  26. Eu sugiro que a melhor solução,é você se declarar,
    já que ela é lesbica tem uma grande probabilidade de dar certo e se caso não rolar é porque não era para ser.
    #Boasorte

  27. Também Gamei na minha professora de geografia, eu estou ferrado ela tem filha e marido

  28. oi gente eu tenho 41 anos e estou fazendo um curso de italiano, junto com minha namorada de 4 anos. eu nunca tive filhos. minha namorada tem uma filha. enfim, adoramos o curso. mas eu me apaixonei pela professora. mas ela tem só 25 anos. e as vezes eu acho que ela tambem me olha diferente, as vezes acho que é tudo loucura da minha cabeça. meu namoro está meio io, mas eu gosot de namorar e tenho carinho pela minha namorada. não queria acabar o namoro sem ser para ficar com a profe. nem queria que a profe se sentisse desrspeitada. ah, minha profe é linda, e eu sou bem normal e meio gordinho. mas mesmo assim tem bastante mulher que me da bola. mas não sei se ela me quer ou nao.

  29. Olá pessoal, tenho 16 anos e sou Bi, a algumas semanas atrás descobri que estou apaixonada pela minha professora de inglês. Sendo que isso já está me sufocando, preciso me abrir para alguém, mas não consigo. Ela é lésbica e parece ser solteira, mas nunca consigo começar uma conversa ppr conta da minha timidez. Sempre que estou perto dela fico toda boba e começo a rir, ela corresponde aos meus sorrisos, porém tenho medo de me declarar e levar um não. Qual seria o melhor a fazer?

  30. Estou com o mesmo problema, porem sou casada e tenho um filho mas estou louca pela minha professora de Inglês, ela tem um jeitão assim um pouco masculino, ela é Americana, tem 42 anos e eu 27 e para completar ela é evangélica mas os evangélicos de lá não são como os daqui que vivem de saia e com a Bíblia debaixo do braço. o que eu faço estou sem consegui pensar, estudar em fim fazer minhas coisas porque só penso nela. Obrigada quem puder me ajudar.

  31. Boa tarde sou lesb e estou começando o segundo semestre da faculdade e sou completamente apaixonada pela minha professora de Microbiologia que acho que também é pois vi no faccebock é solteira, nas fotos nunca estar com um homem e ainda usa o anel de coco no polegar e acho que estou sendo correspondida pois ela fica mim olhando,tenta se aproximar de minha turma na sala para mim conhecer melhor,fica observando o que eu faço.O que devo fazer nesta situação?

  32. Eu tenho 13 anos e acho que estou gostando da professora de inglês hoje quando fui para escola de boas e dai na aula dela eu fiz tudo e ela me deu os parabéns com aquele olho lindo ficou me encarando dai levei meu caderno para ela e minha colega perguntou que tamanho é minha calça dai essa sora mexeu comigo a ela está com a calça rasgada parece ter passado no arame farpado dai ela passou a mão na minha perna e tipo aquilo foi tão bom mais estou com medo que ela perceba e que ela fale alguma coisa com a diretora tipo eu fico encarando ela e tipo ela me olha com um olhar meio estranho mais ela tem namorado e eu não sou lesbica mais o que sinto por ela é muito forte tipo acho que ela não sabe disso gente me ajuda o que eu faço estou com uma dúvida muito grande e ela e muito gata cada vê que olho a foto dela me da um frio na barriga?

  33. Eu me considerava hétero até conhecer minha professora de inglês,Lecil,que nasceu e cresceu em Missouri,EUA.E eu realmente preciso de ajuda.Ela é hétero,é casada e eu não tenho nenhuma chance.No meio da aula me pego a olhando sem parar,nos dias sem aula eu não consigo parar de pensar nela,e me sinto com raiva todas as vezes que alguém a chama de linda ou quando o marido dela aparece.E o pior de tudo:meus pais são preconceituosos com lésbicas.Eu ainda não sei se sou lésbica de fato ou isso é só uma quedinha boba,e mesmo se eu amá-la de verdade,ou se eu for realmente lésbica,não vou me assumir até fazer 18 anos.Eu.só preciso de alguém para conversar.

  34. Oiee.Tenho 16 anos e sou demissexual ou seja,tem afeto ,me interessei, estou afim
    Então, eu acho que estou gostando de minha professora de química, ela tem 26 anos
    Ela é muito carinhosa ,muito gata e está se tornando uma pessoa especial para mim
    Dizem que ela é lésbica
    Mas eu não sei
    O que faço?
    ?

  35. gente estou apaixonada por minha professora de química, conheci ela esse ano. agente não tem muita intimidade na verdade nunca se falamos, mais desde o dia em que vir eu não consigo tirar ela da cabeça? soube que ela é casada.. o que eu faço?

  36. Bom, eu passei por uma situação com uma professora. Também sou lésbica e tenho 14 anos. Bom, eu falei para ela, deixava muito claro o que eu sentia. Acabei descobrindo que ela também é lésbica. Infelizmente ela não me deu chances nem nada. Falou que pela minha idade. Hoje, somos ótimas amigas.

  37. Ah estou na mesma,, me apaixonei pela minha professora de química que conheci esse ano! Tô completamente apaixonada por ela! Tbm não sei o que fazer! acho que nós podíamos conversa sobre rs que tal?

  38. minha professora de português e linda amo ela de paixão mas tenho medo de dizer a ela ai mano ela e tudo para mim tipo não paro de pensar nela no cabelo dela no perfume…

  39. Então, tenho 16 anos e também passo pela mesma situação. Esse ano comecei a ter aula com uma professora de português e acredito que tenha me apaixonado por ela. Já me peguei várias vezes pensando em como seria se tivéssemos uma conversa, em como iria ser a sua resposta. Mas ao mesmo tempo somos muito amigas e tenho um medo horrível de falar o que sinto e acabar com toda a amizade também, porque no meu ver ficaria um clima muito tenso. Ela é casada com um homem e realmente da para ver que é muito feliz com ele. Eu sei que é algo que nunca terei chance, mas me pego criando expectativas e achando que um dia poderia dar certo. Eu considero ela perfeita, não só fisicamente, mas também pelo modo como me trata, por ser amável, gentil e por conseguir me fazer ser uma pessoa melhor. Eu não sei o que é esse sentimento. Só sei que me consome todos os dias. Nunca senti isso por nenhuma pessoa antes, nunca tive alguém que me tratasse como ela me trata. E é horrível o fato de muitas vezes não poder conversar com alguém pelo medo de que tirem sarro de ti ou até mesmo revelem uma coisa que você ainda não tem certeza e otimo também ver a variedade de pessoas que passam pelo mesmo quando a gente acha que está sozinha. Estou completamente perdida. Sei que ela vai embora daqui a 2 anos. E estou pensando em mudar de escola e no último dia contar tudo isso. Mas não sei o que fazer.

  40. Estou pensando seriamente em ir na casa da minha professora, por que não? Não custa tentar né? Ela é maravilhosa. Estou pensando em dar uma carona a ela e ai na hora certa eu falo tudo.

  41. Pessoal comigo foi contrário de todos relatos, era final de ano e fizemos amigo secreto na sala com os professores no meio da festa paramos para a troca de presentes meu professor Eduardo de educação física me tirou de amigo secreto e me deu de presente. Era uma camisa e um envelope ao abrir tinha um cartão escrito que sempre me admirava mais que os outros alunos e tinha um preservativo. Acabamos de fazer as trocas de presentes e depois de algumas algumas horas muitos amigos e professores já tinham ido embora e quando fui me despedir dos amigos e de alguns professores o Eduardo me disse se eu podia levar eles para casa pois não estava em condições de dirigir e levei ele.
    Morava uma casa e entrei com o carro na garage e quando estava saindo me disse se poderia entrar e entrei me perguntou se queria mais uma cerveja e aceitei e ai se declarou para mim e fiquei sem graça com a situação e me deu beijo e como estava alegre retribui no final já tive que usar um dos presentes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar