COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 14 anos e estou na 8ª série, sempre reparei na minha professora, que me dá aula há uns 4 anos e todos concordam que ela é linda demais e acho que estou apaixonada pela minha professora. Já fazem duas semanas que eu não paro de pensar nela, eu namorava com uma garota até a semana passada, terminei porque não rolava química, não parava de pensar na outra. Acontece que o problema é que ela é hetero, tem namorado e tudo mais e eu não sei o que fazer, morro de vontade de abraçá-la e dizer que a acho linda, mas não consigo, eu fico nervosa e começo a rir e não paro de olhar para ela. Os decotes dela são tão maravilhosos que não consigo parar de olhar, tentei, mas não dá. E há um mês atrás estava fazendo prova de recuperação da matéria dela, do lado do meu amigo que é gay, e estávamos falando em um tom de voz mega normal sobre a nossa sexualidade e tudo mais; não havíamos reparado que ela estava na nossa frente, ouvindo tudo. Então perguntei em um tom muito mais baixo um lance da prova e meu amigo NÃO ouviu, mas ela ouviu resumindo: ela ouviu a conversa toda. E ela já deve ter desconfiado que eu sou louca por ela pois eu dei muita mancada uma vez, fiquei encarando os peitos dela e ela viu, no outro dia quis sentar do lado dela e disse pro meu amigo em voz alta e ela estava perto de mim, no mesmo dia minha amiga disse para um colega trocar de lugar comigo, pois estava tampando minha visão e eu fiquei passada da vida porque a professora estava do lado do menino, e olhou bem esquisito! Tenho quase certeza que ela já entendeu tudo, mas e agora?! como faço para parar de pensar nela ou que ela pare de me ignorar total? e que assunto eu posso arranjar para ir falar com ela?

27 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado.. ela pode sentir alguma curiosidade por vc
    ou vc pode sair magoada nessa historia…. se vc qer ficar com ela
    e nao eh timida , conversa com ela , fala q vc ta gostando dela
    mais doq vc esperava e q nao eh culpa sua , simplesmente
    aconteceu…mesmo q vc tome um nao pelo menos vc desabafou
    e mais rapido vc vai esqecer ela, so tome cuidado pra vc nao ficar
    se iludindo atoa…puxar assunto eh complicado so sendo da materia mesmo..depois na hora da saida pede pra falar com ela a sós
    ou se vc for timida faça uma carta e entregue junto com uma trabalho
    ou uma liçao ..boa sorte espero ter te ajudado..precisar tamos ai..

  2. Oi, tenho 14 anos tb to,sofrendo da mesma sindrome –‘ assim a minha professora é perfeita e eu nao sou lesbica, tenho namorado mas ela mexe comigo! Vc parece legal, seria legal te conhecer, sabe conversar com alguem sobre esse assunto, agente poderia ser amiga porque eu realmente preciso de uma amiga lesbica pra me dar conselhos :)

  3. eu tambm estou no mesmo estado eu me apaixonei perdida mente pela minha professora de matematica falei com ela pelo um chat disse q eu gostava dela q amigas so q ela é hetero e disse tantas coisa q eu nem sei com q cara vou falar com ela eu nao sou lesbica ja fikei com meninos mas por ela sinto uma atraçao uma coisa diferente mais enfim ela ainda ta solteira fikei totolmente sufocada ate q nao deu mais eu tive q falaer dou um consenho fale para a pessoa q ama q vc gosta dela vcs vam se sentir mais leves eu garnto!!!!!! pois eu fiz isso e estou muito menos triste por um amor nao conrespondido

  4. Eu tenho 14 anos e mudei de escola , sempre fui maluca por meninos de chorar até soluçar por eles , desde o inicio das aulas sinto uma atração IMENSA pela minha professora de MATEMÁTICA que se chama Carla , ela tem um sorriso perfeito que mexe muuito comigo , mais eu simplesmente não sei exatamente o que fazer por que e eu ainda nem sei se eu vou contar esse fato aos meus pais porque tá sendo muito dificil e nem sei como iniciar esse tipo de conversa com a minha mãe e muuito menos com o meu pai . Eu queria que ela soubesse o quanto eu a amo , ela é engraçada, e ela é LESBICA , eu to numa sinuca de bico que meu deus , mais ela me ignora de mais ! Me ajudem a como conversar com ela sobre esse assunto , a meses que eu sonho muito com ela , eu Amo ela e vocês não tem noção ;'(

  5. Caramba eu tenho 15 anos e sou apaixonada pela minha professora de EDF ela tem 28 anos (sou lesbica) e tipo ela é linda , eu não consigo prestar atenção na aula dela , eu ja tentei explicar pra ela oque eu sinto mais quando é na Hora H me bate um medo , num é o medo de chegar nela é o medo da resposta que ela vai me dar sabe não sei oque fazer
    alguém pode me ajudar????

  6. jeu tenho 15 anos também e sou bi bom também to apaixonada pela minha professora de historia nossa ele e muito linda interessante e eu to muito apaixonada por ele so que eu não sei se ela ta a fim meu coração diz que ele ta afim queria falar com ela mais sou muito tímida eu queria saber como fazer para descobrir se ela ta afim.

  7. Olá eu tenho 13 anos e sou louca apaixonada por minha professora de português ela é linda eu já fiquei com alguns meninos mas sempre que sento perto da minha professora meu coração acelera e eu tenho certeza que a amo bastante o que eu faço ela não tem namorado mas ela me atrai bastante morro de ciúmes dela já sonhei beijando ela na boca e logo após acordei feliz da vida alguém me ajuda pelo amor de deus…

  8. Oi tenho 13 anos, e eu to gostando da minha professora que substituiu a melhor amiga dela (que eu odiava e fiz uma festa quando ela saiu), porem essa minha professora é casada, e eu fico olhando pra ela toda hora, minha amiga sabe que eu sou bi, e mais alguns amigos meu, eu adoro quando ela sorri, acho tão fofo, em meio a uma prova que eu tava. tendo com ela, ela foi de calça legue e ela tava escrevendo no quadro a prova, todo mundo copiando e eu olhando pra ela
    eu: É Pra copiar?
    minha best: Nao! e pra ficar olhando pra….
    e ela olhou pra mim e comecou a rir
    Acho que ela ainda nao desconfiou, porque ela e meio lerdinha sabe

  9. Oiie gente, tenho 17 anos.. Já faz duas semanas que não consigo parar de pensar na minha professora de ciências , ela e muito linda, encantadora , tem um sorriso maravilhoso, sempre que vejo ela meu coração acelera , e toda vez que ela entra na sala de aula, meu coração só falta sair pela boca , fico nervosa , cara , não sei oke fazer axo que to amando ela , qria falar p/ ela , ki a amo, me ajudem

  10. Oi gente eu tenho 13 anos e sou lésbica não assumida , já faz 1 ano que sou apaixonada pela a minha ex- professora de português que e hétero , ela ensina no colégio que eu estudo , o pior e que ela parece as vezes saber que eu gosto dela , e fica me olhando com um olhar safado e fica fazendo ciúme com um colega meu que e doidinho por ela. O que faço mim ajudem pelo amor de Deus.

  11. Eai gente eu tenho 12 anos acho q sou lesbica. Eu tenho uma professora de potugues.muito gostosa . E tb tem a de ciençia q e casa da. E mas outra de ingles todas 3 . Sao.gostosas. E mais e tuda mi deicha diferente .
    E nao sei o q eu faço e ja tem um anos q eu aquento .elas mi deicham louca por elas eu acho q n sabi .mas vai q elas vazem de propodemsito . Me ajudem .pf .res.

  12. Minha professora de Geografia nao para de me encara e eu fico toda constragida, eu sou lesbica mas tenho todo respeito por ela, so que eu fiquei sabendo que ela é bissexual e que é casada com um Homem, enfim eu estou toda confusa, sera que ela gosta de mim?

  13. Tenho 12 anos… e tenho uma professora de português que eu adoro muito; ela é super fofa e sabe todos os meus segredos; e ela ja me ajudou muito em varias coisas até questões pessoais; eu não sinto nada de mais por ela apenas um carinho muito grande e uma grande confiança mela; mas ela ta muito estranha me da beijo; abraço; faz carinho na minha cabeça; sera que devo me preocupar?

  14. Oi tenho 17 anos tb já me apaixonei pela minha professora, quando eu tinha 14 anos eu já era lésbica assumida smp pegava muitas meninas só que um dia isso parou de ter graça para mim pois eu me apaixonei pela minha professora nois éramos bastante íntimas .. Um dia marcamos de ir em turma em uma pizzaria e ela não parava de me olhar e então como meus amigos já sabiam qe eu era apaixonada por ela começaram a bota pressão todo saíram da mesa e deixaram nós duas a sós e eu perguntei para ela se ela tinha namorado e tals e ela acabou dizendo que era lésbica tb e que estava apaixonada por mim e na hora eu levantei e dei um abraço nela e disse qe tb estava apaixonada por ela e já havia alguns meses ela me deu um beijo, hoje tenho 17 anos, estou na faculdade, moramos juntas e somos mt felizes :)

    • Eu tenho 13 anos, me considerava hétero até ter aula com a minha professora de história. Ela é maravilhosa, super atenciosa, somos intimas e sempre contamos os nossos segredos uma pra outra. Porém, ela é casada, não tem filhos. Mas o pior é que ela acha que eu gosto do sobrinho dela, quando na verdade tudo que eu quero é ela. Mal consigo me concentrar na aula dela, só fico babando nela. Tirei minha primeira nota vermelha na aula dela, e tive uma ideia de “tirar umas dúvidas” com ela. Acho que esse momento que irei ter com ela vai ser bom, pra ter certeza se eu estou realmente amando ela. Será?

  15. tenho quartorze anos to na oitava serie e eu acho que to gostando da minha professora de biologia,ela e mto gentil e amorosa comigo e um dia entre todos os alunos da sala ela me escolheu pra ir no passeio que ela ia levar sendo q tem muitas pessoas na minha sala q tiram notas melhores que eu.pra escola ela sempre vem ou d calca ou d calca ,eu nunca vi ela usando um vestido e ela usa um relogio fino de menino no pulso direito e acho que nunca vem d sutia e aparenta ter uns 26 anos,ela é muito linda e sempre fica olhando pra min e eu pra ela e acho q ela sabe q eu ja fiquej cm uma amiga minha e uma vez me abraçou tao gostoso e segurou na minha cintura,e ela fala com tanta imposiçao e nao sei se ela curte meninas mas ela disse que tem uma filha isso me deixa mais na duvida ainda.PRESCISO DE AJUDA!SERA Q ELA É?

  16. Bom, eu estou tendo um amor platônico pela minha ex- Prof de português, comecei a repara-la na terça passada, todo mundo a acha muito bonita, vai pra escola super bem arrumada, mega cheirosa, enfim ela é uma boneca ambulante. Gosto de meninas mais novas, tipo da minha idade, ate menos um pouquinho, tenho 24 anos e ela 38, o problema é que ela é casada, mãe de família e evangélica. So que como moro em cidade pequena, fiquei sabendo de algumas coisas sobre ela, por baixo doa panos 😅 bm enfim não sei mais o que fazer, ela virou a minha cabeça, não paro de pensar nela. No aniversario da escola ela estava td perfeita, fiquei perto dela quase o tempo todo. Mas não sei o que fazer 😢

  17. Comentário:Tenho 16 Eu Sou Bisexual Quase Assumida.
    Mas Estou Com Receio De Que Eu Possa Perde Meus Amigos/as.
    ja tive namoradas mas nunca rolou sexo so beijos e carinhos,etc.
    mas tou solteira ,eu tou me amarando por uma colega de escola ela é muito linda mas muito linda pareci ser praticinha .
    ela ja me fixo meus olhos 2,3,4 vezes eu axo q ela ta caindinha tbm por mim ou ela pensa q eu tou babando por ela !?
    e desde ai n paro de pensar nela começo a imaginar muita coisa com ela
    eu to tentando ganha coragem pra falar com ela oque tou sentindo por ela
    ela tem namorado .
    se ela irá me aceita ou me nega
    e contar pra tdos da escola q sou bisexual.e cozarem com minha cara?
    mas como diz o ditado quem nao arrisca n pitisca .
    (ela n é minha amiga e nunca falamos) axo q so com olhares.
    apenas kero a vossa opiniao prv
    me ajudem .

  18. Tenho 14 anos estou no nono ano, e estou doida pela professora de português do outro nono, que é maravilhosa, mas pelo que sei ela é casada e tem filhos… mas acho que ela sabe que eu gosto dela porque ela fica me olhando com um jeito bem safadinho… Mas minha vontade é dar um beijo nela, mas isso só acontece nos meus sonhos…

DEIXE UMA RESPOSTA