Amor que jamais existirá

esse ano eu conheci uma mulher simplesmente fantástica, logo no começo eu já percebi que ela tinha uma aliança de compromisso, então eu não quis criar sentimentos amorosos ou românticos e também eu não queria perda essa pessoa tão especial, então me segurei em uma amizade, mas sabe como é às vezes nós não conseguimos mandar no nosso coração e agora o que sinto é por ela é amor, entretanto ela parece amar demais o namorado dela, então parece que vou ter seguir ocultando meu amor por ela, para que eu nunca a perca ela, é triste mas pelo menos eu vou ter ela perto de mim

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
....
3 years ago

Eu passei pela mesma situação. O que você pode fazer é conhecer outras pessoas, e dar uma chance à elas. Com o passar o tempo você vai desenvolver sentimentos por uma pessoa que possa retribuir e continuar a sua amizade, sem sofrer com isso.

Observador
3 years ago

Minha tia avó viveu uma linda História de Amor. Quando conheceu meu tio avô ele era casado, numa época em que Não havia divórcio e era seguido mais o dogma do “casar até que a morte os separe”. Ela seguiu por anos nutrindo um então amor platônico. Quando ela já havia se conformado viver assim, reencontra ele e durante a conversa sabe que a esposa dele faleceu. Começaram a namorar, casaram e quando meu pai e meu avô faleceram, em anos próximos, no velório do meu avô disseram a minha mãe: “vocês não estão sós” (incluiram a prole). Ontem foi a data natalicia dele e tenho até hoje o cobertor de casal que eles deram de presente: mesmo sendo criança, eles que eram do RJ, sabiam o frio rigoroso de SC, razão do cobertor maior!