Amor impossível o que fazer

Boa noite vou ser rápida, conheci um rapaz por quem me apaixonei, mas ele tem namorada, que se juntaram há pouco tempo, tivemos muitos encontros, onde me disse que também me queria muito, mas não dava mais para ra continuar, não era correto, deixamos de ligar durante uns dias, mas as conversas voltaram e sinto que me estranha, e que quer estar comigo, mas não pode por causa da outra rapariga, e diz me que se podesse e estivesse sozinho, eu que não duvidasse, que seria sua mulher, o que faço.

Ler
Conheci um garoto e foi amor à primeira vista
Etiquetas
amor impossivel

6 Comentários

  1. Melhor não tentar desfazer o que já está feito. Se ele está apaixonado por outra, simplesmente deixe ele ser feliz com ela. Não sofra por causa disso, se ele te ama ele vai dizer uma hora. Mas não fique se humilhando, deixe ele ligar, se ele te ama ele vai separar dela.

  2. ‘ Olha Prinsezah, Espere Ele Se Decidir Quem Vai
    Querer, Se Elle Te Ama Concerteza Vai Te Escolher, Mais Por
    Enquanto Não Se Humilhe, Deixa Qui Ele Te Liga Ou Te Procura.. *-*

  3. ele não gosta de ti, se ele gostasse ele nem sequer teria começado com ela. ele só quer aproveitar que tu gostas dele para se satisfazer. se ele quisesse estar contigo ele estaria. estás a ser ingénua.

  4. Você gosta de ser segunda opção? Acredito que não! Vá atrás de alguém que te mereça e que possa te retribuir. Esse cara te deixa em stand bay.

  5. Ah sim, ele a queria tanto que se uniu à outra.
    Largue de ser tola. Um homem não é tanto o que ele diz o calor dos afagos, mas é mais o que ele ‘faz’ nos momentos das decisões.

  6. Sei como é e vivo algo parecido, ele foi meu único amor vivemos juntos e passamos tantas coisas boas juntos durante 5 ANOS, terminei por que ele me traiu mas éramos tão novos e as amizades dele influenciaram bastante sobre o que ele fez, ele quis voltar eu não por MUITO ORGULHO, então depois de um ano separados ele querendo voltar ele parou e seguiu a vida se envolveu com uma pessoa e se apaixonou quando fui querer já era tarde ele construiu família, e eu ficando apenas focada na faculdade e trabalho, tempo foi passando ele sempre ali mantendo-se próximo, isso se passaram MAIS 5 ANOS e uma década se passa perguntei a ele tantos anos o que significa tudo isso? Ele me disse “nunca deixei de te amar, de pensar em você e de quer está contigo”, eu continuo solteira já me envolvi mais nenhum sentido que sinto por ele, e não é que eu não queira esquecer mas com ele senti algo que é imenso, eu sinto é mágico é calmaria é emoção é um mix de sentimentos bons que só sinto por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar