Amo uma mulher casada e ela me ama

problemas de infidelidade e traição em relações

Olá! Pessoal, atualmente estou ficando com uma mulher casada, nós já estamos ficando a cerca de 6 meses e percebemos que essa doidera que era no inicio hoje se tornou um amor, mas muito forte um pelo outro. Ela já tentou por diversas vezes largar do marido porém ele resiste. Ele sabe que eu existo e que temos algo, porém não tem certeza. Ela tem uma filha. Esse marido dela quer ir para o EUA, e já fez a cabeça da filha com essa história de ir embora do pais, essa mulher ela já disse para ele que não o ama, que não sente mais nada por ele, que não quer mais nada, porém ele não desiste. Recentemente ele agendou a entrevista para tirar o visto para sair do país e ele fez a cabeça da filha e consecutivamente a mulher foi obrigada para esse local fazer o visto. A gente se ama muito e não conseguimos ficar longe um do outro, agora não sei mais o que faço, porque ela foi fazer o visto contra a vontade dela e ele está obrigado ela a fazer as coisas. O que vocês acham que eu devo fazer? Nós se amamos de mais. Criamos um sentimento um pelo outro muito grande. O que eu faço galera?

14 COMENTÁRIOS

  1. Vai junto. Quem sabe o cara não aceita vc dentro de casa. Quando o cara ama de muitão ele aceita de boa. Fala com ela pra propor isso. Vcs serão todos uma família feliz.

    • Inteligente é o idiota que se envolveu com uma mulher casada por “doidera” como ele mesmo disse e se apaixonou pela piranha, né? Vai levar chifre até nao querer mais e esse merece.

  2. Não podia estar mais de acordo com todos os comentários. Especialmente com o comentário do Morfeu . Quer saber o quanto ela te ama? Proponha a ela que você vai junto com ela e o marido para os Estados Unidos. Você vai ver o quanto ela te ama. Ela está a fazer você de trouxa , otário, você é o único que não enxerga isso.

  3. O que faz? que já deveria ter feito… Aceite que a sua ‘amada’, ohhh, vai cair fora com o marido e separe-se da sua esposa porque ela não merece um cidadão que pensa em outra. Nem você aliás devia mais querer ficar junto dela, da esposa, tudo para curtir o seu lovinho da vida, oh, ainda que na sofrencia porque ela vai partir, oh!…
    Vamos lá! Seja homem na sua vida e assuma que não ama à sua esposa, mas a uma outra, e deixe-a livre para encontrar um homem que a queira de verdade. E na sequencia vá curtir a ‘sua dor’, oh, pela julieta que vai partir, romeu..

    Peninha de tu, lindinho dimamã…

    • Realmente, Fala que eu te Escuto. Ele não disse que era casado. Aliás, homens como ele não devem mesmo se casar porque são dados a sandices. No restante, reitero o que eu postei.

    • Realmente, Fala que eu te Escuto. Ele não disse que era casado. Aliás, homens como ele não devem mesmo se casar porque são dados talvez a mais sandices. No restante, reitero o que eu postei.

  4. Tomara que goste de ser corno, pois vai levar muitos e muitos chifres na vida, pra aprender que quem trai trai e pronto, o seu chifre virá em seguida.

  5. Inteligente é o idiota que se envolveu com mulher casada por “doidera” como ele mesmo disse e se apaixonou pela piranha, né? Vai levar chifre até nao querer mais e esse merece.

  6. Olha no meu ponto de vista a mulher ñ vai largar do marido, pois mesmo ela ter falado que ñ ama e ele n largou dela então pode ter certeza que o marido dela vai fazer de tudo pra ñ perder sua esposa, pois ele construiu uma família, e ela vai embora então vc vai ter que partir pra outra, vai doer mas tudo passa aparecerá outro amor pra vc ok

  7. moço ela não é obrigada a nada, nem a ir ao estados unidos e não interessa se o pai fez a cabeça da filha, se a menina é menor de idade quem vê isso é os pais, no máximo o Juiz, seis meses e vc acha que a ama… amigo espera dar um ano… e outra o que começa errado termina errado, sai dessa complicação.

  8. Eu acho que sentimento é algo que não consegue se explicar, infelizmente aconteceu isso de forma “proibida”, mas coração é terra que ninguém jamais domou, mas uma coisa eu lhe digo, deixe ela livre, pq se for pra ser, com certeza o universo conspirará ao favor de vcs.
    Errado? Quem nunca? Julgamentos teremos p o resto de nossas vidas, cabe a nós absorver ou abstrair.
    Seja feliz meu caro…
    Ninguém paga seus boletos…

    • Gostei do seu comentário acho que vc pode me dar um conselho tbm estou vivendo um amor proibido ambos somos casados e temos filhos, eu sou amiga da esposa e ele amigo do meu esposo é muito complicado não sei se vivo esse amor me separando ou tento esquecer ele? O que vc acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here