Amo muito minha mulher mais ela deixou de me amar e desistiu da gente

A gente se apaixonou e tudo tinhamos uma química muito grande, na época ela estava tendo muitos problemas com a mãe dela e a irmã e me implorou para eu trazer ela para minas, então eu já amava ela com coração apertado trouxe ela para morar comigo, so que eu moro com minha família, no começo foi ótimo, eu tinha uma loja e levava ela para trabalha comigo, depois ela começou as crise dela de ciúmes e briga com minha família e no trabalho. A parti dai nossa relação começou a fica ruim mas nunca deixei de amala e cuida dela. Ai um dia ela brigou com meu sócio e eu defendi ela e de raiva eu desfiz a sociedade e larguei para la. Dps em casa briguei com minha mãe para defende ela, e no dia seguinte minha mãe surtou e expulsou ela de casa, então a gente estava sem grana a gente não conseguia junta gastavamos muito e estávamos devendo. Ai ela voltou para casa da mãe sabe,
E eu passei a ser ciumento e depois disso ela mudou e tetminamos e depois voltamos e terminamos. Ela passou a dizer que não me amava mais. Sabe eu cuidei tanto dela e sinto que por problema financeiro ela desistiu e eu to sofrendo muito porque ela era minha amiga, mulher, amante tudo. E depois disso ela arrumou outro cara foi mora com ele e não deu certo e ela voltou para casa da mãe. Disse para ela para gente se erguer juntos construir nossa família mas parece que ela esqueceu tudo que vivemos parece que virei um estranho, e eu to sofrendo muito porque eu cuidava dela e era feliz ao lado dela mesmo com os problemas.
Eu acordava e fazia o café dela, levava no médico, ela teve hpv e se cuido e mesmo assim aceitei ela, era romântico e amoroso com ela mesmo com as raiva que ela me fazia.
A gente via filme, jogava video game, via futebol, riamos, choravamos juntos e tudo de bom
O cachorrinho dela teve leishmaniose ele fico aqui em casa, eu não sacrifiquei ele eu cuidei dele e ela nem se importo sabe. Parece que nada que eu faço toca o coração dela.
Me sinto triste me sinto sem vida
Eu não entendo a gente tinha problemas mas era mais porque não tinhamos nosso cantinho, e ela simplismente desistiu como se fosse nada
Eu acreditava em amor agora não sei mais. Eu tenho 28 anoa e ela 18, hoje ela so quer saber das amigas e os amigos e diz que me considera o melhor homem da vida dela mas ela so quer eu como amigo

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rafo
5 years ago

Você se lembra como eram seus 17 18 anos?. A epoca sa insegurança, Da discussão, do contentamento, das lagrimas e da mudança. Eu tenho 19 e admito que não sei se aguentaria uma vida com tantos altos e baixos. De a ela um tempo. A Você tambem. Voce, por causa dela mas por escolha sua, aparentemente se desvinculou de quase toda sua vida. Arrume se. Erga se. Levante se. Não há tempo de esperar ninguem. Se ela quiser ela vai voltar. Esteja preaprado para recebe la. Ou quem sabe receber outra pessoa mais especial. Melhore seu trabalho. Torne se independente. E independente dela tambem .

Edu
5 years ago

Só 18 anos? Começa aí.
Fora isso, o “amor” de uma mulher não passa de uma afetação romântica de novela das 8:00. Homens são iludidos em relação às mulheres. Enquanto a gente gosta do fundo do coração e coloca a mulher como prioridade na nossa vida, o contrário não ocorre. A mulher é oportunista, visa sempre os próprios interesses antes de tudo. Para elas, homem é o sexo útil. Enquanto está servindo, está tudo bem, dizem palavras de amor, fazem promessas de amar eternamente, etc, como nas novelas. Mas esse amor nunca sobrevive ao primeiro revés. As dificuldades de convivência realmente desgastam (dinheiro, família, etc) mas quando a pessoa ama de verdade, o amor vem antes de tudo isso. O problema é que você estava o tempo todo sozinho, achando que tinha uma pessoa cúmplice e amiga, mas não tinha. Esqueça as palavras, tudo o que você supunha sobre ela, olhe somente as atitudes e veja se você não foi iludido esse tempo todo.
Esqueça ela, inclusive como “amiga”. Ela só diz ser sua amiga pois você já provou ser um porto seguro para ela, alguém com quem ela poderá contar numa eventual decepção na vida. É fácil ter alguém assim e não precisar dar nada em troca, é muito cômodo para ela. Ela foi desleal com você, não é uma pessoa com quem você pode contar, só vai manter sua ilusão viva, só vai continuar preso a ela. Rompa completamente com essa pessoa, pois ela não merece. Sozinho você já está, sempre esteve.

Anna
5 years ago

Na boa, sai fora, essa mulher não te merece, olha o estrago que ela fez na sua vida. Quando somos amados recebemos na mesma medida que nos doamos, e não foi o seu caso. Abriu mão da sua família, do seu trabalho por uma pessoa que te usou, sim ela fez isso te usou para sair da casa da mãe dela, você deu uma vida de princesa ela não deu valor.
Antes de entrar em qualquer relacionamento procure saber como é o relacionamento dela com a família, isso diz tudo como será com vc, se uma pessoa que não se dá bem com a mãe, pai e tal que tem laços de sangue que criou, como vai se dar bem com um estranho que está conhecendo.
Ela é muito nova para saber o que quer da vida, ela quer aproveitar a vida, festar, ficar com todos, sai dessa esqueça ela e arruma outra pessoa madura que vai te amar te respeitar e respeitar sua família.boa sorte.

Jéssica
5 years ago

Cara ela não te ama. Acabou com a sua vida. Estragou com o seu futuro e ainda por cima interesseira pois depois que acabou a sociedade e veio as dificuldades ela te largou. Menina nova algumas o falar mais alto eo dinheiro entenda isso. Ea esqueça. Lavanta se homem bola para frente. Lembre se deus levanta o caido e com você não vai ser diferente. Você vai arrumar alguém que te mereça

Jéssica
5 years ago

EDU porque você seu e só ofender as mulheres e colocar como p.. Para baixo. Será que você sofreu muito de amor? Lembre se nem tdas são iguais. Indiferença se usa. Existe aquelas que não vale nada que eu sei. Mais outras totalmentes diferente.?

Jéssica
5 years ago

Aff desculpe o erro ai. Pq tdo seu e só ofender as mulheres

Botão Voltar ao topo