Amo minha namorada, mas estou apaixonado na melhor amiga dela

Estou com minha namorada há 2 anos e amo muito ela, mas a melhor amiga dela mora com a gente e somos muito íntimos. Sempre gostei da melhor amiga dela, mas não do jeito que estou gostando agora.
Estamos conversando há alguns dias e achamos que é melhor parar, mas eu não tenho me sentido tão próximo da minha namorada desde o ocorrido e não sei o que fazer, pois moramos os 3 juntos e esse sentimento está sendo sufocante para mim.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
2 months ago

Melhor seria vocês três conversarem: para vocês não terem casado e ainda com a amiga dela morando junto, talvez elas já sejam “moderninhas” esperando quem sabe que você perceba uma possível Bissexualidade delas!

Conselho real
2 months ago

Sinceramente, acho melhor você falar para ela arrumar outro lugar para morar, você vai acabar magoando sua namorada e tenho certeza que ela não merece isso, caso contrário termina seu relacionamento.

Isabela
2 months ago

É nisso que dá morar os 3 juntos, não se coloca mais uma pessoa morando junto porque acontece isso, coitada da namorada. Mas em parte será uma lição para ela aprender a não ficar confiando em amiga e colocando mulher dentro da casa dela

Luann
2 months ago

Nós homens somos poligâmicos, então não se sinta culpado de sentir isso, é normal.

Porém se sua namorada descobrir ela irá sentir uma dor absurda da traição. É isso que você deseja para ela? Claro que não, então se afaste dessa amiga e more em outro lugar para que esse dia não chegue e vire uma lembrança trágica que irá acompanhar enternamente vocês dois.

ana julia
2 months ago

Penso que você já deveria estar cogitando encontrar outro espaço para viver, pois é só uma questão de tempo para essa situação acabar sendo retratada e não preciso dizer que se a sua namorada tiver o mínimo de amor próprio, nunca mais irá querer te qualquer vínculo com você e muito menos com a amiga traíra. É evidente que o seu relacionamento nunca mais irá ser o mesmo, visto que você carrega o peso da consciência pesada, por ter se permitido ultrapassar os limites, alimentando ideias erradas e desejando outra mulher, bem debaixo do nariz da sua namorada. Esse tipo de situação não tem mais como se sustentar, pois sempre irá ficar um clima errado, ainda mais porque você está todos os dias dividindo o mesmo espaço com ambas. Se você não mais tem sentimentos pela sua namorada, fique solteiro e aproveite esses espaços para conhecer outras mulheres até se definir por alguém que tenha mais compatibilidade com vc. Quem sabe essa sua apelação de ficar desejando a amiga da sua namorada, não tenha a ver com o fato de que já estava saturado do relacionamento e o que te fez se aproximar de quem estava mais acessível, no caso a amiga da sua namorada.

Naná
2 months ago

Que loucura isso! Sua namorada é inocente e você e essa moça são traidores.

andre
2 months ago

Cabra safado, mora junto com a namorada e a amiga dela e agora quer pegar as duas.
O jardim do vizinho é sempre mais florido não é.
larga mao de ser cachorrao e toma vergonha na cara, vai perder as duas para largar a mao de ser bobo.
Mude esse seu pensamento e se for querer continuar, saia da vida das duas, porque vc vai acabar com a amizade das duas e ainda não vai ficar com nenhuma. você verá.

Sincero d
2 months ago

Deixa eu ver se entendi: você ama sua namorada, mas está muito afim da melhor amiga dela.
Ôôô geração Z Nutella.

Bruno
2 months ago

Toca uma que resolve, isso é falta de maturidade, já morei assim tambémm, e conversava com a amiga da minha namorada normalmente mas sem desejo nenhum, nem me passava pela cabeça tentar algo mesmo ela sendo bonita, aí ela que começou a se insinuar, aparecer só de calcinha etc, certo dia “chegou” em mim, eu olhei para ela e falei, não tenho nenhum tesão por vc, isso parece que foi um tapa na cara dela, em pouco tempo foi embora de casa enfim, não vale a pena cara, bct é tudo igual.

Sua mãe
2 months ago

Tomara que Tome no cu KAKAKSKKSKSKSKSKSKSKKSKSKSJSJSKSKSKJD

gostodemenage
1 month ago

Tente fazer um ménage.. quem sabe você não se da bem e fica com as duas! O problema é arrumar um bom trabalho, porque uma mulher já da um custo grande, imagina duas!