Amo minha Esposa mas a família me menospreza

Sou casado, amo minha esposa, mas sinto que tem algo ruim dentro de mim, deste sentimento. A família de minha esposa sempre me menospreza, pelas minha condição social. Tenho uma empresa, nunca deixo faltar nada em casa, faço de tudo até trabalho dentro de minha casa quando chego em casam isto é faço os afazeres em casa. Minha esposa fica lendo no quarto enquanto faço esses afazeres o que acho super errado ela fazer isso enquanto tento deixar a casa em ordem. Não obstante, a família dela, sempre em roda de família perante os outros, ficam fazendo comentários tipo assim: mas vocês não irão tipo trocar o carro? ou mas vocês não compram lençóis novos? Eu todo ano troco, vocês não? Quando nos encontramos em família, somos sempre humilhados, esta minha sogra, até no reveillon, enquanto toda família comia na mesa eu e minha esposa, comíamos segurando o prato no sofá. Olha pessoal, e olha que faço o que posso fazer além de meus limites físicos e psicológicos o que precisar. Pintei até a casa da minha sogra, fiz esse favor a ela, mas sabe gente, não entendo como minha esposa não acha nada disso? Não estou entendendo a minha vida. . Além de tudo quando nos casamos, quiseram porque quiseram que nos casássemos de papel passado e tudo, enquanto meu cunhado apenas se juntou com uma garota e a família de minha esposa não o pressionou, enquanto eu e minha esposa sempre somos humilhados e pressionados a fazermos coisas que não queremos fazer.
Já pensei em separação. .já pensei em trair. Mas minha educação não deixa. Não sei mais o que fazer para mudar isso. Trabalho com minha esposa também, e nós nos completamos no trabalho, na cama anda bem ruim eu e ela, e percebo que é por tudo isso que ando sofrendo. Se alguém me der uma opinião sobre isso agradeço de coração.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kris.angel
5 years ago

Complicado.a primeira vista parece que é tudo interesse por parte da família dela, e fazem de tudo para vocês se separarem e ela ficar com metade dos teus bens, empresa, casa, carro, conta bancária.. Abre o olho. Está atendo a essas coisas, e seja mais inteligente que eles.. E não mude a sua maneira de ser e de estar na vida por causa de pessoas com inveja e mal amadas. Cuida da tua vida e eles da deles.

bj

Rogério Mendes
5 years ago

Primeiramente Kris.angel, quero agradecer sua resposta aqui, e você matou a xarada. É isso que sinto também. Sabe, na frente das pessoas finjo que sou bôbo. Na realidade não havia contado aqui como são esses familiares, por parte da minha, é o seguinte tenho uma mãe simples, que me educou com muita educação e fazer respeitar as pessoas como elas são, acho que por isso sou assim, uma pessoa simples, sem frescuras, e não sou rico, tenho bens por que adquiri com presentes de casamento, mas sou muito trabalhador e não deixo a peteca cair. Bem vou falar por parte da família dela: ela tem um pai (meu sogro) que já faliu várias vezes mas me trata bem, mas também tenta manter uma pose que não tem..Mãe (sogra) e cunhado, são pessoas tudo querem manter pose que tbm não tem, a minha sogra foi traída e convive normalmente com a mulher do pai dela..daí ela não admite que a filha se casasse com alguém como eu..entendeu? Essa vida quando a gente já viu de tudo.olha me arrependo por isso do casamento, mas ainda estou com ela porque gosto muito dela e até trabalhamos juntos e ela me dá muita força, mas ela sabe que a mãe é deste jeitão. Complicado isso, o amor meu vai se esgotando..
Bj e obrigado mesmo pela atenção sua em me responder e está me fazendo muito bem desabafar.

Kris.angel
5 years ago

Pois só amor não segura relação nenhuma..terá que existir algo mais para que se complete e seja uma relação duradoura..

Kátia
1 year ago

Se você tem medo de perde patrimônio vai passando aos poucos para o nome da sua mãe ou parentes que confia e depois se separa.