Problemas de Infidelidade

Amo meu namorado, mas tenho um caso com um homem casado

Tenho 33 anos e um namorado de quem gosto muito, porém conheci um senhor casado bem mais velho e acabei me envolvendo com ele e estamos tendo um caso que já dura alguns meses. Sei que não é muito certo e que eu deveria pelo menos me sentir culpada, mas, pelo contrário, estou amando ser de dois homens. Sei que é uma situação passageira. Obviamente meu namorado não sabe de nada, mas meu amante sabe que tenho namorado e ele já até nos viu num shopping.

Etiquetas

25 Comentários

  1. “Estou amando ser de 2 homens” Dps acontece o pior e não sabe pq.Nem todo macho curte ser corno, tu pode acabar se dando muito mal nessa, custa da pra um só?

  2. Eu acho que vc deveria ter um pouco de amor por você mesma . vc acha que estar enganando eles mais infelizmente é vc que estar sendo enganada por uma fantasías que um dia vai vi atona .sem problema nenhum vc irá se arrepender por não cumprir com a verdade com o seu namorado oje vc sorrir e amanha vc chorara muito e não terà mais volta.

  3. Olha me desculpa.. mas além de você não se dá valor você não esta dando valor pra quem te ama e confia em você .. e por cima de tudo ainda é amante de alguém que tem um família. Ta destruindo uma familia e pagando de mulher promiscua.

  4. Tu deveria ter vergonha na cara, quer chupar cana e assoviar ao mesmo tempo.
    Ou você joga limpo fazendo uma relação aberta, ou vai procurar uma vida digna. se tiver uma tara descontrolada, use as mãos…

  5. Você já parou pra pensar no que aconteceria se seu namorado descobrisse esse seu suposto relacionamento, e nessa mesma situação, se coloque no lugar dele, o que será que ele está sentido, quais são intenções dele, como será os próximos relacionamentos dele em detrimento do que ele passou com você. Você já parou pra pensar nisso ?
    Ademais, sempre digo para mim mesmo e faço questão que minha parceira saiba, que se algum dia ela for me trair, que ela primeiro tome a atitude de terminar comigo, depois ela pode ir ter o caso com quem ela quiser, eu jamais suportaria isso, é muito ruim, dói muito ser traído, não desejo isso a ninguém
    Minha querida, nenhuma pessoa normal gosta de ser traída. Não sei ao certo porque você está agindo dessa forma, mais te asseguro essa situação chegará a um ponto tão crítico que você se arrependerá amarguradamente por ter feito o que fez.

  6. Com certeza para o homem mais velho está sendo comodo, pois tem possivelmente sexo de graça, uma companhia bem mais jovem e ainda está isento de ter algum compromisso com vc, ou seja, o coroa está fazendo no lucro. enquanto que o seu namorado, está representando para vc o seu porto seguro, o cara que vc mantém pensando em obter alguma coisa dele no futuro, mas assim como seu amante te viu com seu namorado, em algum momento a situação poderá ser contrária. E aí. só terá o coroa para se divertir com vc, ou não….. se vc esperar fazer dessa relação um up grade para namoro. Vc quem sabem, mas desculpe-se a sinceridade, mas espero que logo seu namorado descubra essa traição, pois ele merece alguém melhor do que vc.

  7. Apenas para te lembrar que o mercado de homens disponíveis para encarar um compromisso sério, está bem fraquinho, sem contar que uma boa parte está saindo do armário e se assumindo gay ou bi. Só para constar apenas no Brasil tem 18.5 milhões de gays e trams por aí que pensam em compromisso, sem contar que uma boa parte dos homens está saindo do armário e se assumindo gays. Só no Brasil tem 18 milhões de gays, trans e bi.

  8. vc vai acabra mal sabia ??? pessoa como vc não tem nem um pingo de vergonha, de respeito nem por si mesma….vai dando na maior, e ainda acabará destruindo uma familia, trazendo maldição sobre vc mesma.
    Teu namorado não merece um tipo como vc, seja no mínimo honesta com ele e termine o namoro.

  9. Muito palpite bobo. Homem é pra curtir mesmo, e casado melhor ainda. Alguem falou que vc está destruindo uma família. Que coisa idiota… vc pode destruir seu namoro , quem está destruindo a família é o cara… ele tem obrigações com a mulher dele.
    Só te digo, que tens que pesar muito se vale mais a aventura, ou se vale mais preservar o namoro. Pode ser que seu namorado tbem goste dessas aventuras então são balas trocadas. Se vcs dizerem direitinho o risco de serem descoberto é pequeno mesmo…. mas te pergunto, vc gostaria de ser seu namorado Agora?? ?

    1. Homem não é só pra curtir, já que mulheres gostam de casar… nesse caso, a curtição pode destruir um projeto maior de vida…
      Com o resto, concordo, gostei.

  10. Procure orientação profissional, pode ser algo mal resolvido com seu ciclo de vida, psicólogos podem ajudar vc a entender melhor o pq de vc se sentir tão bem sendo de outro, o que não é uma coisa normal. E se coloque no lugar do seu namorado, pois ninguém que se coloque num relacionamento sério e digno da tradição do outro.

  11. A única coisa que você não quer aqui é ser escrachada e julgada, né❓conheço esse filme e te digo nao fosse o preconceito imposto pelos princípios morais creio que a poligamia faria parte da rotina dos relacionamentos afetivos… portanto se vc é polígama fica de boa❗️
    Você deve avaliar a situação com as pessoas que voce está envolvida…
    Se quer namorado pra fazer família você deve “repensar” o caso com seu amante e focar na construção de um relacionamento tipo família… aí vc vai moldando a relação conforme seus interesses e prazeres, imagino que vc tenha habilidade pra isso❗️Segue sua vida, se aceita como você é, se acerque de cuidados para não destruir sua vida e a vida de outros.

    Ah! Busque conhecimento sobre seu perfil comportamental… tem muitos estudos e livros publicados por cientistas em psicologia humana tratando do assunto… vai lhe ser util❗️

    1. o tipico encobertador de erros, aquele que as vezes é juiz e diz….não tudo bem você ter atropelado uma criança e uma mãe e te-los matado, você só estava drogada ou distraída, tudo bem pode ir é so passar o cartão. Independente de ser Polígamia ela tem ciência de que oque faz ta errado, ela não pensa no mal que isso faz para ela e nem no que pode gerar. Se ela gosta de mais de um termina esses relacionamento e vai ser logo do mundo solteira e curti do jeito que esta, só não estraga a vida de outras pessoas e nem a dela própria isso também devia ser

  12. Fui o corno! Minha esposa estava me traindo com um cara 25 anos mais velho. Doeu muito, mas não pude reclamar pois já tinha traído também.

  13. Você vai destruir sua vida
    Aids
    Morte /Agressão
    Abandono
    Briga
    Solidão
    Gravidez / Largarem você
    ser mae em uma situação dessa, imagina que suporte mental voce vai passar pro seu filho se ele não souber nem quem é o pai dele? é Ruim

    voce devia estar só com seu namorado e parar de estragar sua vida e a vida de uma outra familia inocente por conta de relação intima

  14. É uma situação complicada infelizmente não sei qual o nível do seu relacionamento mais costumo dizer que não faço com as pessoas o que não gostaria que fizessem a mim mesmo, acho que se tem um pouco de carinho e consideração por seu atual namorado termine esse relacionamento e vá se divertir, ninguém merece ser enganado desse forma.

    No final todos se sentirão melhor.

  15. Minha esposa também gosta de ser de 2 ou mais homens. Estamos nessa há 8 anos. Se por enquanto está tudo bem você estar dando para os 2, continue. Mas você sempre será ao menos de 2 caras em sua vida. Minha mulher até que tentoy parar no começo mas não aguentou ficar sem amante.

  16. estamos no mesmo jogo! o pior que o meu amante faz praticamente parte da minha familia, ele é irmão da minha cunhada e nós temos que fazer um bom teatro rs, ele é casado e tem duas filhas e eu namoro, mas meu namorado nao me satisfaz, nunca me levou ao orgasmo, mas ele já! e sinto que somos especiais um para o outro, pórem amo o meu namorado pois ele é muito carinhoso e sempre esta cmg quando preciso, mas ele quer ser oque não é… e acabo não gostando muito, meu amante é um homem maduro com uns papos muito bons me sinto uma mulher muito desejada

    porém não vejo problema algum, não machuco nenhum dos dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar