Amo meu marido, mas sinto atração por outro homem

Casei bem jovem e logo tivemos nosso filho, meu esposo e um bom pai e porém ele ainda não decidiu o quer da vida, não me transmite segurança como homem tudo que temos foi graças ao meu esforço, isso não vem ao caso.
Porém de um tempo para cá sinto que nossa relação deu uma esfriada como casal, e sinto um desejo muito forte por outro homem, não é amor e apenas química e isso me corroe eu não quero sentir isso ! Não sei o que fazer 😔

5 1 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
3 months ago

Isso acontece, na vida você pode sentir atração por outros homens mesmo estando casada, te dar um exemplo: que mulher que não acha um ator tipo o Caio Castro bonito? Vc casou mas não deixa de ser mulher sabe? Só que não é porque sente atração que você vai dar asas e partir para trair o seu marido, isso que você tem que ter em mente. Ache um homem bonito é interessante e pare por aí, não caia no erro de trair seu marido com ele. Seu marido também deve achar outras mulheres bonitas, pode chegar a sentir atração, isso também pode acontecer com ele, por isso tire essa paranoia da cabeça

Luann
3 months ago

Se você sabe que tem essa atração por um homem fora do casamento é porque você permitiu sentir isso. Você alimentou esse desejo nos seus pensamento silenciosamente. Saiba que a única forma de esquecer esse cara é fazê-lo sumir da sua vida, caso contrário, esse desejo só tenderá a aumentar ainda mais.

Legal
3 months ago

É um sentimento comum. Se não está gostando do que sente, fique distante da pessoa que está atraída. Se você for uma pessoa mais liberal, tente conversar com seu marido sobre o que você sente, existe muitos casais que tem uma relação mais aberta e conseguem ser felizes. Pergunte para o seu marido se ele sente algum desejo por alguém também. A conversa pode reacender ou dar um sabor a mais para a relação de vocês. Se conseguir se abrir com seu marido, os dois podem fantasiar juntos mesmo não tendo uma terceira pessoa com vocês. A cumplicidade e a transparência pode ser melhor do que reprimir seus sentimentos.

Mooca
3 months ago

Eu e minha esposa somos casados há 24 anos. Cerca de 10 anos atrás ela falou que tinha ficado atraida por um cara. Fiquei com ciúmes, mas levamos de boa. Ela não me traiu, nunca nem conversou com a tal pessoa. Alguns meses depois, entramos no mundo liberal, afinal ela era virgem quando nos casamos, nunca me sacaneou, então a levei para o swing, Curtimos por uns 10 anos e hoje somos felizes sem outra pessoa na relação. Agora, se ela tivesse me sacaneado, sem chances, eu cairia fora. Melhor você ser verdadeira do que trair o marido e acabar com a familia, até porque tem um filho, que precisa ser preservado. Não traia com essas desculpas esfarrapadas.

Sincero d
3 months ago

Ter atração por outros mesmo sendo casada é normal para maioria dos casais. Quanto a isso não bse preocupe.
Mas não sei se você está buscando um pré texto para trair, mas se realmente for procure se separar primeiro. Pelo que você descreveu é questão de tempo, é só o cara te instigar e você pula em cima.
Pense nas consequências das suas aventuras. A desculpa de ter casado e ser mãe jovem não cola.

Na Lata
3 months ago

Mulher que não é virgem não serve para casar.
isso é biblico e é ensinamento dos antigos.
Mulher rodada já perdeu o pudor e sente vontade constante de se relacionar com outros homens durante o matrimonio.
Se você casou com uma mulher não virgem, sinto em dizer que sua esposa é igualzinha ou pior a dessa do desabafo.

Paula
3 months ago

Acho que o que acontece é que por seu marido não te passar segurança, não sabe o que quer da vida (ele trabalha?), não correr atrás, já que você disse que você que conquistou tudo, fez o valor dele cair para você. Essa falta que está tendo no seu casamento, você está transmitindo para outra pessoa, idealizando que talvez esse te de o que seu marido não dá (segurança). Trair não é nem nunca foi opção. Se eu fosse você, sentaria e conversaria com o marido sobre propósitos de vida. Vocês precisam olhar para o mesmo lado e conquistarem as coisas juntos, ao contrário você o vera como um menino e não como homem e o final pode ser realmente o divórcio.

Observador
3 months ago

Olha o que você anda buscando está mais para uma aventura. A partir do momento em que comecei a amar, nem foi pelo biotipo que me atrai, deixei de querer “consumar” uma transa por atração despertada! Não chegamos a namorar e, este ano, comecei a pensar num amor que senti há 27 anos, ai é outro momento, quando as pessoas amadurecem e buscam realizar um sonho acalentado, espero que o “destino” volte a nos aproximar! Na ocasião, o “bloqueio” foi ele estar noivo e, claro, assumir a Bissexualidade!

Günther
3 months ago

Afaste-se urgente do cara pelo qual está sentindo atração, porque senão o final disso você já sabe onde vai dar!
Chame seu marido para sair e num ambiente tranquilo abra o jogo com ele quanto ao que observa nele que não te agrada, mas fale isso medindo as palavras para não acabar em brigas ou mal entendidos. Uma conversa sincera pode mudar tudo.

Alexia
3 months ago

Se fosse um homem no seu lugar ele não se sentiria culpado por estar atraído por alguém mais interessante e justificaria que a esposa até mesmo merece chifre por ser uma relaxada que não sabe o que quer da vida e nunca se esforçou para ajudar ele a conquistar as coisas.Então não se culpe por isso,pense se você não está sendo areia demais para o caminhão desde cara e reflita se não merece coisa melhor já que ele não te ajuda em nada e a relação ainda esfriou .

marcos
3 months ago

Vai destruir sua família por causa de 10 minutos de prazer.
Realmente os MGTOWs estão certos, mulheres não valem mais nada.

Emanoel
3 months ago

Procure entender por que você gosta do seu marido e vê uma opção desejável em outro.
Ele não sabe o que quer da vida, ou você não sabe o que quer com ele?
Busque a felicidade em vc.

Roberta
2 months ago

Quando a pessoa que aceita traçar a vida com você não te dar mais atenção, é normal o relacionamento esfriar e você até sentir coisas para o outra pessoa, eu não te culpo muito pelo contrário acho muito normal, mas se o relacionamento não está mais dando certo o melhor é o divórcio