Amo ela e não consigo esquecê-la

Conheci ela no colegial. Na época ela era gordinha todos gostavam dela como amiga mas quase nenhum cara queria nada. Nossa relação na escola era de amizade, mas a gente fazia planos para o futuro como namorar, casar, ter filhos; era brincadeira mas com um pouco de verdade. Depois do colegial cada um foi para um canto e ficamos 1 ano sem se ver, mas a gente conversava direto por mensagens. nesse tempo aconteceu muita coisa na vida dos dois, ela inclusive emagreceu bastante.
Depois desse 1 ano, a gente se reencontrou, conversamos bastante sobre o que um sentia pelo outro, e depois disso começamos a ter um relacionamento.
Eu comecei a me apegar demais nela, não conseguia ficar sem conversar, mas o problema é que sempre que tentava encontra-lá, ela sempre inventava alguma desculpa e nunca dava, e no final, esse relacionamento não deu certo, e depois eu percebi que ela só queria “ficar” e não ter nada sério comigo. Depois de um tempo a gente deixou tudo isso para trás e seguimos na amizade, a gente contava tudo um para o outro, se estava gostando ou ficando com alguém, etc…
Recentemente ela começou a namorar, e ficou estranha comigo. Me ignorando, visualizando e não respondendo… e ficamos sem se falar. Depois de 2 semanas ela me chamou no chat e desabafou tudo que estava passando, falou que quando ninguém estava com ela…eu tava! e quando todo mundo estava com ela…eu também tava! me pediu desculpas por tudo, estava chorando, falava que estava passando por problemas no namoro e não sabia se ia aguentar tudo isso que estava acontecendo. A gente conversou e no final ela me agradeceu e disse que nunca ia esquecer o que eu estava fazendo por ela.
Passou 1 semana, e eu fui chamar ela para saber como tá, conversamos um pouco e no dia seguinte ela já estava agindo completamente diferente comigo, mandava mensagem e ela nem visualizava, e quando via nem respondia. Isso não é de agora, já faz um tempo que ela está assim comigo, me deixando de lado, demora para visualizar a mensagem mesmo estando online, e quando vê não responde. Não sei o que aconteceu mas ela não é mais a menina carinhosa, simpática, e amiga que conheci.
To muito triste com isso que está acontecendo. Não me importo se ela estiver com outro, só quero ver ela feliz. Na época que precisei de alguém, ela me ajudou, e essa amizade significa muito para mim. Amo muito ela e não quero perde-lá. Já fiz tudo que podia. Pedi desculpas, dei atenção quando ela precisava de alguém, mas nada disso adiantou. To muito triste com isso e apesar de já ter apagado as mensagens não consigo esquecer ela, e sinceramente não sei o que faço.

Etiquetas
não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
3 years ago

Meu amigo, acho que você deve pensar um pouco em vc. Esse contato que você mantém com ela está tudo fazendo bem? Você precisa pensar nisso. Se ela não quer ter nada sério com vc, vá viver sua vida, seja feliz e siga seu caminho. Parece que você está sentado esperando ela “ter tempo” para vc. Se valorize e busque sua felicidade. Você fez o seu melhor. Agora, siga em frente

chiva
3 years ago

Existem pessoas que se apegam as lembranças do passado, enquanto existem outras que desejam esquecê-lo, virar a página e tentar redefinir um futuro diferente, para esquecer seus velhos traumas, suas experiências negativas, que deixaram raízes profundas de mágoas. Apesar de você ter sido uma pessoa muito importante no momento em que essa garota precisou de algum apoio, tentando sempre levantar a sua auto estima, hoje ela segue adiante tentando ir atrás de novas buscas afetivas e se acertar com a alguém com a sua nova referência pessoal e não mais a gordinha mal amada e compreendida que as pessoas desprezavam, mas pelo que tudo indica, ainda não conseguiu superar totalmente seus complexos e inseguranças, o que deixou bem claro, quando se abriu sobre o seu atual namorado, dizendo que está passando por uma fase delicada na relação. Você novamente bancou o protetor da garota, oferecendo seu carinho e apoio e logo ela se lembrou do quando você foi legal com ela no passado, mas entenda que da parte dela não existe interesse emocional dela em vc. Talvez ela esteja te evitando para não dar vazão a algo que ela não deseja corresponder por ter percebido que você está ligado nela, enquanto ela própria deve estar apenas tentando administrar os seus próprios sentimentos com seu atual namorado. Entenda ela gosta do cara e ponto! Pare de ficar na friend zone, pois quanto mais você a procura, menos ela te deseja, pois quer evitá-lo. Ela não tem nada para te oferecer nesse momento, a não ser o muito obrigado por você ter sido tão legal um dia.

Botão Voltar ao topo