Amigo da época de Adolescência

Separada e tenho 2 filhos, assim que me separei, reencontrei meu amigo de adolescência que era apaixonado na época por mim e eu gostava muito dele, mas nunca ficamos. Agora sou apaixonada por ele, estamos com mais de 40 anos, ele é separado há 4 anos e sem filhos. viramos ficantes há 1 ano. ele vem aqui em casa. nunca saimos juntos. ele vem aqui ficamos e nada. toda semana é isso. Depois de um tempo juntos ele começou a trabalhar em um bar a noite. de quarta a domingo. por conta da distancia do trabalho e da casa dele mora com a ex mulher diz que é amigo só e ela o ajuda. porque é mais perto. e não tem dinheiro para alugar. ela ajuda ele. Gosto muito dele. mas não está legal. vale a pena conversar, eu sair dessa confusas. .o que acham?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Conheci um casal, foram até colegas meu e o que o cara disse numa situação semelhante ao seu amigo de adolescência é que tem mulher que prefere ser amante do que esposa: eles haviam se separado, mas voltaram a morar junto e ficaram bem como amantes! No seu caso que tem prole, se receberes pensão do pai deles, ele souber do seu ficante “meia semana”, ele póde dizer na Justiça que tens União Estável, já que há habitualidade e pedir isenção da Pensão por formação de nova familia. Há Jurisprudência nesse sentido, isentando pais biológicos em tal situação, de pagarem pensão.

mia
1 month ago

Vc acha mesmo que um homem sem filhos vai querer algo serio com uma mulher com dois filhos,logico quer ele pensou bem, e não vai querer morar com você ,já que ele teve juizo para não engravidar nem a esposa,vai cuidar de outros ,concerteza ele é vasectomizado,se bobear nem divorciado é.E ele sabe que você esta se fazendo de desentedida,uma mulher com dois filhos nas costas não é nehuma garotinha,.

Cigano Dário
1 month ago

Tirei as cartas para você e saíram 4 de copas, Valete de ouros, e 2 de espadas. Ele está com a cabeça mais voltada ao trabalho e em construir finanças, ele é pratico e voltado mas ao lado mais material da vida, ele faz parecer ou pode fazer parecer que é mais novo do que realmente é, alma de adolescente ou de jovem, talvez uma certa imaturidade,Mostra também que há algo incômodo nessa questão, algo não está certo ou claro para você entre ele e a família dele, na mesma casa em que ele está e talz, e aí rola um certo incômodo. talvez você não esteja sabendo da história toda, o todo das cartas indica indecisão e não certeza da sua parte, está mais fácil ou perigando para vc não investir ou se iludir, mas aí é com vc,Reflita bem e peça mais clareza a ele, pois há algo nublado aí principalmente na casa em que ele mora.

Botão Voltar ao topo