Ainda gosto dela, mas ela não gosta de mim

Namorava com uma garota, faz uns 3 meses atrás, só que nós dois terminamos porque nós éramos totalmente diferentes e nossos amigos não eram os mesmos, mas me dou bem com os amigos dela. segundo ela nós não tínhamos muito em comum e por isso não dava certo, ela estava se tornando fria comigo e eu gostava dela mas a cada dia, fiquei esses três meses com os mesmos sentimentos por ela só que parei de falar com ela, ela me passava animes e tinha disposição para falar comigo, só que eu agi como um idiota e consegui !!! MATAR !!! o sentimento dela por mim, e agora não sente nada por mim além de amizade.
Nesse final de ano, falei dos meus sentimentos para ela por uma mensagem de texto (não quis correr o risco de tomar um fora ao vivo) e ela falou que agora tínhamos mais coisas em comum e que eu era legal, e que ela continuaria a falar comigo normal não tenho mais chances com ela, e isso é horrível para mim, quero que ela seja feliz mas queria tanto que fosse comigo =/! infelizmente nada que eu faça pode vir a mudar essa situação tenho quase certeza que ela está gostando de um cara da escola que é bonito, musculoso, inteligente e muito convencido. O pior é que ele já se desfez dela na minha frente, mas quando está com ela age diferente, falou que achava ela feia, e, num passeio que fizemos ele começou a tirar fotos tocando nela. a gente sabe que ele é afim da amiga dela que é linda, tanto como ela. não vou falar para ela que ele fala mal dela por trás pois ela iria ficar triste e não quero isso então vou vivendo agora distante dela, e muito triste, só me restando as lembranças de nos dois. ! por favor tentem me consolar pois não aguento mais sofrer sozinho, obrigado! sei que não não devo gostar de quem não me valoriza, mas não posso controlar.

Etiquetas
ainda gosta dela

8 Comentários

  1. Se tem certeza de que nãohá mais chances com a garota, afaste-se de tudo o que diga respeito a ela e dela. Evite dores desnecessárias.
    Não busque mais informações dela e recuse-se a ouvir se vierem comentar. Seja elegante, mas mude o tema da conversa ou saia de perto do mesmo modo.
    Se ela o procurar, seja elegante mas pergunte porque o faz. Se ela for evasiva, peça para que seja mais clara. Se não adiantar, peça licença e diga que falam depois. E então terá mais tempo de analisar pelas palavras dela o que ela teria em mente em fazer contato. E se lhe interessar, retorne a ela; e se desconfiar que isso pode trazer dores, simplesmente não dê sequencia à conversa.
    É um homem. Moças não faltam, rapaz, e sempre sabe abordar uma que seja mais do seu interesse. Faça isso! É o que precisa, rapaz, de uma outra moça!

  2. Você deve ser muito jovem! Entendo seu sofrimento!

    Vou te dar um conselho. As pessoas com boa auto estima emitem energias que fazem com que as outras pessoas queiram estar próximas.

    Tente trabalhar sua auto estima. Mesmo que não fique com essa garota, mas para seus próximos relacionamentos.
    Tente não se ver como inferior ao “bonito, musculoso”. De ênfase às suas qualidades e seja seguro de valor próprio
    Boa sorte.

  3. O emportante não e desisti e segui em frente mais vai com calma nas palavras que você fala com a menina fica dica.

  4. cara não fica asim eu tambem amo uma garota que eu conheci na ingreja nunca namorei com ela mais eu me apaixonei por ela agente conversava um pouco na ingreja mais eu nunca falei para ela que eu gostava dela eu sempre falava para meus amigos que eu gostava de uma garota que eu conheci na ingreja depois diso eu e ela nos separamos e nunca mais eu vi ela mais hoje eu sigo a vida sem ela mais eu nunca vou esquece ela sempre vou ama ela cara não importa se o outro garoto for mais bonito que você ou mais forte que você o emportante é que ela sempre vai preferi você do que ele ela não vai liga se ele é mais forte que você ou mais bonito o importante é que ela vai sempre adimira você mais se ela não gosta mais de você eu te entendo talves você não conseguira esquese ela mais faz asim segue sua vida um dia você vai se apaixona de novo e ela só vai se uma lembrança procura deus que ele vai te ajuda segui em frente mais não fica asim um dia você vai conhese uma outra garota e você vai se casa com ela e vai ter filhos com ela e você vai ser feliz deus ama você e ele vai te ajuda você só precisa ter fe´e acredita nele

  5. Uma coisa é certa. agente só dar valor depois que perde.. assim como essa historia eu vivo uma pior, mas “aguas passadas não voltam…”

  6. Não,Fica Triste cara você deve ser um cara legal por ai tem muitas meninas legais Leventa a cabeça e bola para a frente e se cuida garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar