Adolescência Perdida

Hoje Acordei.. e percebi que perdi minha Adolescência inteira na frente do computador jogando jogos online. Tenho 22 anos e ainda estou aqui. Sem amigos e sem nada.Os poucos amigos que tenho me tratam como retardado por não me socializar como eles. Não realizei nada que um jovem normalmente teria feito. Agora que tudo se acabou.. acho que só na próxima encarnação para fazer dar certo.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Amélio
7 years ago

Cara tbm estou com o mesmo problema que você a diferença é que aind tenhu 16 anos,mas tudo que faço é comer,durmir e fikar na frente do pc,n me socializo com ngm,nao saio não vou a festas nem baladas,mas kra você tem 22 anos aind,é considerado jovem,viva sua vida agora de adulto sem pensar nos erros do passado ‘-‘

K
7 years ago

Não, está enganado. Nunca é tarde para começar, nunca é tarde para sonhar. Quem sabe um dia você expanta a preguiça e resolve ser alguém na vida.

s
7 years ago

Não deve raciocinar assim. Com 22 anos pode rapidamente ‘correr atrás do prejuízo’: pode agora mesmo passar a frequentar uma academia e alí conhecer novas pessoas, pode relacionar-se com algum primo a quem mais estime e tornar-se bem amigo dele, pode começar a cursar a escola ou algum curso livre do seu interesse, pode frequentar os Parques do seu bairro, pode ir à piscina do clube, pode redescobrir a vizinhança e talvez reencontrar os amigos de infancia, pode passar a frequentar os almoços e/ou as festas familiares.
Há muitas opções! E você pode empreender uma delas, ou talvez mais de uma inclusive.
Apenas comece com algo simples. Verá que um pequeno passo é justamente o necessário para o começo do percurso!

lola
7 years ago

bem você pode começar agora, você só tem 22 ainda e jovem vai para balada vai ter amigos porque da tempo

L.
7 years ago

Eu tenho 19 anos e também jogo jogos online desde muitos anos, e isso nunca me impediu de viver minha adolescência e minha juventude. Acredito que você pode levar as duas coisas sem se prejudicar, tudo tem limite e nunca é tarde para recomeçar. Minha dica fica para você procurar algum curso, técnico, superior ou qualquer um e lá seja simpático e faça amigos. :D

Naty
7 years ago

Eu te entendo, lindo. Me sinto assim também, com relação à minha adolescência. Tenho 21 anos, mas me sinto com 17. O tempo passou depressa, perdi tempo, e ainda não estou pronta para virar adulta.Mas infelizmente, crescer é inevitável. Seguir adiante é preciso. A gente muda. Mesmo sem querer.
Agora você terá que ter coragem lindo, para voltar a viver. Tudo o que você tem feito é vegetar diante do PC.
O que foi perdido, não voltará, e só o que resta é o novo. O que vier. Faça a diferença.
Se você é bastante anti social devia procurar ajuda para voltar a socializar. Mais cedo ou mais tarde vai ter que superar isso. Então que seja o quanto antes.
Desejo toda sorte do mundo à vc, lindo. Confronte seu medo. Viva a vida! Nunca é tarde.
O medo nos paralisa, nos acomoda. Devemos vencê-lo. Não nascemos com neuras e fobias. Então é possível.
Bjú

Melissa
7 years ago

Primeira coisa que você deve fazer e arrumar um trabalho, vai te ajudar a criar responsabilidade, maturidade e vai lhe impor algumas obrigações.
Com isso você vai sair da mesada começar a comprar suas coisas, conhecerar pessoas com objetivos maiores de vida, o que farar com que você queira crescer também. Sem contar que vai conseguir pagar seus proprios rocks e fazer um ciclo novo de amizade.

Mallakai
5 years ago

Cara, tu é um Nerd :) sabe porque digo isso!? porque também sou! o que acontece conosco é que ficar na frente do pc por horas se parece mais garantido do que em roda de amigos; mas tu não perdeu nada; arrume um trabalho que lide com isso, tipo, eu sou tecnico de computadores, ganho a vida na frente da telinha e faço duas coisas que amo ao mesmo tempo: Sigo na internet jogando e lendo e ganho dinheiro com computador, trabalhando! amigos tu fará, é só querer! só não podes ficar velho dentro de um quarto, tire um dia ou dois para sair, dá uma volta de bike ou mesmo de carro, vá a um parque, socialize com teus parentes prediletos.isso chega a ser um movimento social.estará a alguns passos de ter amigos. seja feliz, faça o que tens vontade, só não complique a vida de ninguém!

Botão Voltar ao topo