acho que nunca vou namorar!

desabafo de problemas amorosos e de coração

Sempre fui tímida. .tenho 27 anos e nunca beijei. é que eu não consigo ficar só por curtição, sabe? Parece que os caras não tem vontade de conversar, conhecer, se envolver. Já me interessei por vários caras. .mas parece que nunca dá certo! Eles já querem sair se pegando, e eu não consigo!uma vez tinha um cara super legal. .a gente conversava muito e eu tinha certeza que ia rolar numa festa que a gente ia. mas ai lá ele me disse que eu era uma garota muito bacana e quinze minutos depois estava beijando outra!:( Eu vejo minhas amigas. .pra elas é tão fácil. .elas terminam com um cara e já tão pegando outro. qual é o meu problema? Acho que nunca vou me relacionar com alguém! :(

2 COMENTÁRIOS

  1. Vc não está sozinha. Somos até um pouco parecidas. Depois vem marmanjão aqui dizendo que mulheres que se valorizam não existem. É ruim pois a gente meio que se sente excluída da turma. Mas o conselho que aplico a mim e dou para vc é: nunca abra mão da sua essência para se encaixar num tipo de vida que não é o seu. Se vc é assim, se isso faz parte de vc, para que lutar contra? Se vc prefere primeiro conhecer o rapaz para depois ver se vai dar em algo, então permita que seja assim. Não “pule” as etapas como muitas fazem por aí. Algumas até gostam, outras fazem isso pq estão desesperadas para ter um “amor” e se sujeitam a tanta coisa que vc nem imagina. Se o cara não gosta do seu estilo ou perceber que vc não é uma moça de “bagunça” paciência né?! Deixe que ele procure aquela que realmente faz o tipo dele. Não é fácil, eu bem sei, mas para ser vc mesma exige um preço. Pra vc deixar de ser quem é e usar uma máscara o preço é muito maior e amargo. Cuide de vc e do seu jardim que as borboletas virão naturalmente.

  2. Você vai arrumar um namorado quando aprender a se amar do jeito que é ao invés de ficar preocupada com com isso. Você tem 27 anos e nunca beijou, por que a pressa agora? Acredite em mim, esperar esse tempo todo e depois querer fazer tudo de uma vez vai acabar com você. Como disse a pessoa acima, “não pule etapas”, e guria, pare de ficar procurando. Isso só faz aumentar o desespero. Eu tinha essa mesma insegurança lá pelos dezenove, hoje tenho namorado e completaremos sete anos de relacionamento no mês que vem. E, se os caras com quem você saiu te “trocaram” por alguma outra menina em quinze minutos, para e pensa: é com esse tipo de pessoa que você quer se relacionar? Ao invés de procurar carinha em balada (se for esse o caso), permita-se conhecer alguém. Ser tímida não impede você de conversar com as pessoas. Dê o tempo necessário para que você descubra coisas em comum e principalmente, as coisas que você não gosta, porque vai por mim: relacionamento não é um mar de rosas o tempo todo. Se você encontrar alguém que tenha algumas características que você detesta e mesmo assim, sentir vontade de estar com essa pessoa, aí sim, vale a pena investir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here