acho que nunca vou namorar!

Sempre fui tímida. .tenho 27 anos e nunca beijei. é que eu não consigo ficar só por curtição, sabe? Parece que os caras não tem vontade de conversar, conhecer, se envolver. Já me interessei por vários caras. .mas parece que nunca dá certo! Eles já querem sair se pegando, e eu não consigo!uma vez tinha um cara super legal. .a gente conversava muito e eu tinha certeza que ia rolar numa festa que a gente ia. mas ai lá ele me disse que eu era uma garota muito bacana e quinze minutos depois estava beijando outra!:( Eu vejo minhas amigas. .pra elas é tão fácil. .elas terminam com um cara e já tão pegando outro. qual é o meu problema? Acho que nunca vou me relacionar com alguém! :(

Etiquetas
nunca beijei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
eu mesma
2 years ago

Você não está sozinha. Somos até um pouco parecidas. Depois vem marmanjão aqui dizendo que mulheres que se valorizam não existem. É ruim pois a gente meio que se sente excluída da turma. Mas o conselho que aplico a mim e dou para você é: nunca abra mão da sua essência para se encaixar num tipo de vida que não é o seu. Se você é assim, se isso faz parte de vc, para que lutar contra? Se você prefere primeiro conhecer o rapaz para depois ver se vai dar em algo, então permita que seja assim. Não “pule” as etapas como muitas fazem por aí. Algumas até gostam, outras fazem isso porque estão desesperadas para ter um “amor” e se sujeitam a tanta coisa que você nem imagina. Se o cara não gosta do seu estilo ou perceber que você não é uma moça de “bagunça” paciência né?! Deixe que ele procure aquela que realmente faz o tipo dele. Não é fácil, eu bem sei, mas para ser você mesma exige um preço. Para você deixar de ser quem é e usar uma máscara o preço é muito maior e amargo. Cuide de você e do seu jardim que as borboletas virão naturalmente.

N.
2 years ago

Você vai arrumar um namorado quando aprender a se amar do jeito que é ao invés de ficar preocupada com com isso. Você tem 27 anos e nunca beijou, por que a pressa agora? Acredite em mim, esperar esse tempo todo e depois querer fazer tudo de uma vez vai acabar com você. Como disse a pessoa acima, “não pule etapas”, e guria, pare de ficar procurando. Isso só faz aumentar o desespero. Eu tinha essa mesma insegurança lá pelos dezenove, hoje tenho namorado e completaremos sete anos de relacionamento no mês que vem. E, se os caras com quem você saiu te “trocaram” por alguma outra menina em quinze minutos, para e pensa: é com esse tipo de pessoa que você quer se relacionar? Ao invés de procurar carinha em balada (se for esse o caso), permita-se conhecer alguém. Ser tímida não impede você de conversar com as pessoas. Dê o tempo necessário para que você descubra coisas em comum e principalmente, as coisas que você não gosta, porque vai por mim: relacionamento não é um mar de rosas o tempo todo. Se você encontrar alguém que tenha algumas características que você detesta e mesmo assim, sentir vontade de estar com essa pessoa, aí sim, vale a pena investir.

Rafael
2 years ago

Bom eu sou um rapaz também que nunca namorou na vida Também nunca beijei tenho 26 para 27 anos extamente conhecer a pessoa primeiro tudo certo mulher não é tudo igual não quem diz isso é porque não sabe dar o devido valor sou muito simples de família humilde trabalhadora nunca bebi na vida e fumei e nunca fui em balada sonho em costruir uma família mas está difícil hoje em dia.

Diego
1 year ago

Sou mais feio que uma capivara.
As pessoas me chamam de largatixa
Ninguém gosta de mim

anderdiego
1 year ago

você não está sozinha o pedreiro vai enfiar cimento no seu cu

Marcos
7 months ago

Sou homem, tenho 19 anos, extremamente tímido e introvertido. Não sou feio, mas não consigo me imaginar namorando algum dia. Durante o ensino médio cometi o erro de, como disse, tentar mudar minha essência para ficar mais atrativo para as meninas, porém isso foi desastroso. Ao mesmo tempo, uma parte de mim lutava para me convencer de que eu poderia, se quisesse de verdade, me tornar assexual. Não queria aqueles sentimentos me fazendo mal mais e, simultaneamente, me sentia pressionado por todo o ambiente ao meu redor para tentar ficar com alguém. Acabou que, quase ao termo do ensino médio fiquei com uma então amiga minha. Nesse período eu tive a chance de ficar com outras garotas também, contudo, assim como a moça do post, não consigo ficar só por curtição. A luta a favor da assexualidade foi algo extremamente destrutivo para mim, em vários sentidos. Hoje, abandonei a ideia da assexualidade, mas não me considero um cara legal, um cara digno de ficar com ninguém. À exceção de amigas próximas, tenho muita vergonha de olhar nos olhos das meninas e conversar. Minha autoestima está melhor, todavia, as expectativas quanto a qualquer tipo de relação com outras pessoas é negativa.

Botão Voltar ao topo