Acho que nunca serei amada

Tenho 21 anos e nunca namorei, me sinto muito triste, pois já me envolvi com várias caras mas nunca fui capaz de despertar o amor de nenhum.
Me sinto usada, não entendo porque depois de alguns encontros os caras já me descartam, mesmo eu não tendo feito nada de errado.
Fico procurando o defeito em mim, minha autoestima está um lixo, me sinto incapaz de manter alguém comigo e não consigo saber onde estou errando.
Sou até bonita, estudo, sou divertida, não sou tímida, saio bastante, não fico no pé, não sou melosa, enfim.
Não consigo que os caras me vejam como uma pessoa real e não apenas como um objeto.
É triste que acontece a mesma coisa com todos e nenhum da explicação, simplesmente falam que não aconteceu nada e eu fico novamente destruída.
Já nem tem graça conhecer outras pessoas, porque a história se repete do mesmo jeito.
Acho que vou ficar sozinha para sempre, se não quiser ser mais objeto dos outros.

Etiquetas
nunca namorei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincerao
5 months ago

Olá, se você acha que está apenas sendo usada pelos homens que se envolvem com vc, provavelmente você esteja mesmo. Vai das atitudes de cada um, se homem vê uma coisa muito fácil ele se aproveita mesmo e depois some.

Nana
5 months ago

A maioria dos homens hoje só quer curtir, não quer apego. Tá ok! Você tem muitas qualidades, mas precisa de uma que é fundamental! Confiança. Acho que você devia esquecer essa de alguém te amar e curtir também, sem cobranças, sem neuras e estudar muito, trabalhar, enfim.O cara certo vai aparecer na hora certa!

Don realista
5 months ago

De que tipo de homens você está indo atrás? Dos alphas? Altos, bonitos e ricos? Esses não vão ficar sério com ninguém mesmo, precisa procurar um homem responsável e que tenha os mesmos interesses que você, ou seja, relacionamento sério.

Você está achando que todo homem quer sexo, que você vai conseguir a atenção dele com a ppk, mas isso não é verdade, você só será vista como uma mulher fácil e descartável. Por isso todos descartam você, acredito.

Isso é muito comum em lares em que moças são criadas por mães solteiras. Elas crescem vendo a mãe namorar um e outro tentando prendê-lo com sexo e a menina cresce acreditando que é assim que se consegue um homem.

Enfim, pare de procurar os melhores homens se você não for uma 10/10, pare de sair com homens que claramente não querem nada sério. Do contrário, fará 30 anos, terá transado com mais de 100 homens e terá destruído a sua capacidade de encontrar um bom parceiro porque de valor nenhum fica com mulheres assim.

Não estou dizendo que é uma vagaba, mas é o que muitos homens vão pensar. Daí terá que se contentar com um fracassado qualquer que ainda mora no porão dos pais.

Rosa
5 months ago

Querida, experimente amar a si mesma e nunca mais irá implorar o amor dos outros. Se ame, de aceite, se perdoe, se aprove, se apóie. E não escute os homens amargurados dos comentários

Observador
5 months ago

Seletividade é a palavra chave. Seja no colégio ou roda de amigos se você ceder ao cara que paquerar, for charmoso ou atraente, será esse o tipo de cara que terás! E comentários vulgares entre eles haverão sobre vc. Foque na realização profissional e através dela o respeito. Teve um dono de empresa de ônibus que faleceu mas recebia na sala dele os funionários. Quando a viúva assumiu a empresa, eles pensaram que o oba oba continuaria, logo ela determinou à secretária que somente o chefe de RH e o de Operações teriam acesso à sala dela. Independente do gênero só nos darão valor e respeito, se antes a gente se valorizar e se respeitar.

Nalata
5 months ago

O maior erro da mulherada de hoje em dia é seguir o que a midia e o feminismo prega.
Para os homens existe dois tipos de mulheres:
1. Para casar
2. Para curtir e farrear.

Você se encontra no segundo caso, nenhum homem quer se relacionar serio com uma mulher rodada e facil. E isso tem varios motivos, há diversos estudos indicando que as chances de divorcio e de ser infeliz no casamento aumentam proporcionalmente ao numero de parceiros sexuais.
Pelo jeito, você é uma mulher doutrinada pela midia e o feminismo que acha o sexo algo banal e deve ser feito com qualquer um. E por essa razão os caras hipocritas te usam como objeto e depois te largam buscando uma mulher pura.

Botão Voltar ao topo