Anúncios

Acho que não amo mais meu namorado!

4

Namoro há quase 7 anos e gosto de um rapaz há 3 anos. Quando comecei a gostar desse outro rapaz meu namoro já estava em crise. Na época acabei dizendo tudo ao meu namorado e ele ficou super mal, porém não terminou comigo. O rapaz também ficou sabendo e não quis mais ter amizade comigo, achando que eu falei que ele estava dando em cima de mim. Mas depois esse rapaz me procurou para esclarecermos as coisas e aparentemente ficou tudo bem, porém mesmo vendo ele todos os dias, não nos falamos mais depois do ocorrido. Meu namorado e eu ainda estamos juntos entre trancos e barrancos, mas me sinto muito mal. Primeiro porque ainda sinto algo por este rapaz, segundo porque com quase 7 anos de namoro, meu namorado ainda não planeja nada comigo sobre casamento ou noivado. Íamos comprar um apartamento, mas ele desistiu. Embora ele adie um casamento comigo, sei que ele me ama e diz que não vive sem mim. Sempre que termino ele quer voltar. Mas sinceramente não quero me prender mais a isso. Quando penso no que já planejamos, eu quero desistir de terminar. Pois já existe uma ligação muito grande. Mas sei que não posso me prender a isso. Sempre senti muito peso na consciência quando tínhamos relação, hoje em dia é ainda pior. Eu tento sentir vontade de fazer sexo, mas não consigo. Tanto por não sermos casados ( e eu prezo muito pela religião) como também por não ter desejo mesmo e ficar com aquele peso na consciência sempre que fazemos. Às vezes me sinto usada e choro muito depois, mas ele diz que me ama e por isso não consegue se controlar. Eu sonhava com casamento, mas depois dele dizer que casamento é besteira eu acabei perdendo a vontade. Sinto uma enorme negatividade em ver que até os irmãos dele mais novos já são casados e ele coloca empecilho. Chegou um momento que simplesmente não sinto mais vontade de estar com ele, uma pessoa que só vive de promessas. Que desde que me conheceu promete noivar, promete fazer uma viagem comigo, casar comigo, ter momentos felizes, viver coisas juntos… E até hoje nada se realizou. Nem a simples viagem para tirar nosso romance da rotina. Para mim não sobrou mais nada, nem a vontade de tentar. Só sinto desgosto, amargura, vontade de viver o amor que eu escuto nas músicas. Ser feliz! Fazer alguém feliz. Não sinto mais nada por ele, e essa culpa que carrego, não sei se é mais minha ou mais dele. Não sei se serei feliz com alguém, não sei o que esperar dá vida mais. Só sei que não estou bem. Não existe mais ânimo, nem sentimento, nem alegria. Só culpa e desgaste. Ou seria desgosto?!

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários

  1. William Diz

    Se ele te amasse, ele te respeitaria e conseguiria se controlar.

    Uma coisa são palavras outra são atitudes.

    Dizer que ama e que não vive sem, é fácil de dizer, mas quais são as atitudes que mostram isso?

    Mesmo não sendo seu namorado ou esse outro, você pode ser feliz com outra pessoa.

    Pode realizar tudo que tem vontade.

    Com certeza deve ter alguém, que daria e faria tudo para estar ao seu lado e não tem oportunidade.

    No começo é difícil, pois são 7 anos juntos, mas o que você prefere, ser feliz sozinha ou com outra pessoa ou viver triste pois tem um relacionamento a 7 anos com alguém que não te agrada?

    Crie coragem e pense em você. Tome as rédeas de sua vida.

  2. Juh Diz

    Meu Deus, vc descreveu meu relacionamento, tirando a parte de estar a apaixonado por outro, sei o que sentes, é dificil acreditar q exista amor, meu namorado q hj é marido, me enrolou por 10 anos, e tudo q vv descreveu q vc passa eu passei tbm. Vou te dizer por experiência n vai mudar munca muda, o meu casou pq 10 anos ja estava feio né, mais casou sem querer, e eu aceitei tudo pela metade e sofro as consequências, no casamento é pior pense nisso e boa sorte.

  3. KelleAraujo Diz

    Caia fora dessa, vc mesmo tem plena conciencia que não sente mais nada por ele, então ta esperando oq? vc quer ser feliz ou infeliz em um casamento que nao acontecerá?

  4. Marina Diz

    Oi! Amiga, eu passei por quase a mesma coisa que você… A diferença é que não cheguei a gostar de outra pessoa. Mas também namorei 7 anos e meu relacionamento foi caindo, caindo, caindo e eu me sentindo cada vez mais culpada. A culpa não é sua! Acredite, tem um arco íris no final desse túnel, você só precisa sair dele. Você tem medo de ficar sozinha, é isso? Pq você relatou TODOS os motivos pra terminar esse relacionamento pra ontem, né?! Se responda uma coisa: você se casaria com ele amanhã? Sendo a noiva mais feliz desse mundo? Você, pelo menos faria todo o seu possível pra amá-lo de novo? Ou melhor: você quer amá-lo de novo? Responda de forma sincera consigo mesma e com certeza terá a resposta que procura. Quando amamos, não nos encantamos com outro alguém, qualquer música romântica nos deixa felizes da vida (quando aconteceu comigo eu peguei nojo de música de amor!) e por aí vai… Seja sincera com seu coração. Existem milhares de oportunidades de ser feliz e de fazer feliz por aí, cada dia que você perde, não volta, a vida é uma só pra perder tempo sendo infeliz. O amor da sua vida está por aí e você perdendo tempo com esse cara? Acorda, amiga!