Acho que meu marido tem vergonha de mim

Sou casada há 12 anos e tenho uma filha de 4 anos, meu relacionamento sempre foi muito complicado, mais com passar dos anos e depois do Nascimento da minha filha, acabei engordando e sem tempo para me cuidar.
Meu marido é professor de boxe, ele trabalha em uma empresa de segurança e da muitas aulas, com isso fico só com minha filha e não consigo me cuidar.
Venho percebendo que ele tem vergonha de mim, não saímos mais juntos e quando saímos é para lugares bem reservado, ele não conserva comigo e sempre me critica muito em tudo.
Temos uma vida sexual boa mais falta atenção carinho entre outras coisas, ele não quer que eu trabalhe e sempre que consigo algo ele sempre me bota para baixo, não sei o que faço, não queria me separar e voltar para casa dos meus pais, pois sempre senti que eles nunca gostaram de mim e sempre me colocavam para fora de casa. Gente por favor me ajuda.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sla
9 days ago

moça, olha, seu marido é o tipico cara que n te qr por perto, mas não qr te largar, tlvz você viva um relacionamento tóxico ou até msm abusivo, por isso para lidar com isso, o mlr é com afastar de forma gradativa e sutil

ana maria
9 days ago

Em primeiro lugar o seu marido não tem o direito de ditar as regras da sua vida e é muito importante que você tenha alguma autonomia financeira, retornando à sua vida profissional. pois casamento não tem apólice de seguro, na realidade é um contrato de risco, sem garantias de que irá funcionar e em qual prazo isso poderá ocorrer, logo é extremamente prudente que não seja uma dependente. O seu marido é o típico machista, que quer manter a sua esposa sob monitoramento, existindo apenas para atendê-lo nas suas necessidades, assim como as da casa e da sua filha, mas como esposa você é invisível. Nada na sua vida irá mudar, se você não tomar atitudes, começando por arrumar tempo para realizar seus outros projetos de vida, que não encerrem nos seu ambiente doméstico, Coloque a criança em uma creche e vai a luta. Comece a se gostar mais e se arrume para você se curtir e melhorar sua auto estima.

gabrielle
8 days ago

Já passei mais ou menos por isso então tenho propriedade em falar!
Vc está muito focada no seu esposo, no que ele pensa, acha, deixa e te trata.
Isso é receita infalível para o casamento terminar.
Comece a focar em vc, põe sua filha na creche, se ele falar que não quer, diga que ela está atrasada em relação as outras crianças.
Pq o que ele quer é você ocupada somente com os afazeres da casa, disponível para ele.
Daí com o tempo livre, comece a trabalhar ou até mesmo a fazer caminhadas e alimentar se melhor.
Ele vai perceber sua mudança.
Cuide se, do jeito que você se trata é a forma com que você ensina ele a te tratar!!

Sincero d
8 days ago

Vou ser direto,deixa de ser criança. Vocês são marido e mulher, estão juntos há doze anos. Chama ele e conversa, joga limpo, vê se o problema é esse. Querer se separar por causa disso? Agora, se você quiser, pega o exemplo dele e cuida da sua saude também nos tempos livres, melhore sua alimentação e bem estar.
Mas faça por você, se quiser obvio. Mas a respeito do seu problema, converse com ele primeiro, seja adulta

Observador
8 days ago

Já disse Jesus: “Quem Não está a nosso favor, está contra”! Cautela com marido que trabalha e sai muito. Sua situação é tipica de machão provedor e o que impórta é poder dizer que tem mulher e que ela fica em casa. Liberte-se: Conquiste teu espaço profissional!

Lucâo
8 days ago

De uma coisa eu tenho certeza: ele está te traindo.

someone
7 days ago

Seu marido é daqueles frouxos que tem medo de mulher e por isso tentar limitá-la. Para mim isso é motivo de separação sim, desde que você esteja ciente de que está se separando pela sua independência, ou você vai acabar atraindo outros frouxos depois.

Kagura
7 days ago

Ficar dentro de casa sem dinheiro e independência está acabando com a sua vida. Seu marido sabe disso e por isso exige que você continue presa em casa. Ficar lindo e maravilhoso tendo uma escrava em casa para cuidar de tudo, inclusive das demandas infinitas de uma criança pequena, assim até eu! Faça algo por você HOJE. Ou vai sair dessa relação com a mente abalada e sem um tostão no bolso. Digo sair porque não parece algo sustentável. Como consegue dormir e conviver com alguém que só te coloca para baixo? Tenha ânimo, volte a estudar, trabalhar, faça atividade física. Retome o controle da sua vida. Ele sendo a coisa ruim que é, logo vai tentar fazer você desistir, mas persista. Ou vai viver uma vida infeliz e miserável até ele decidir que a panicat livre e desimpedida da academia é mais importante que você e a criança.

mia
1 day ago

Engraçado né ,ele pratica tudo e você n faz nada ,alem de ser escrava de uma criança. Na boa filha daqui a pouco sua filha crescer e casar e largar vc.
Colocar essa criança numa creche intergral publica,vai fazer caminhada, inventa uma doença fala que vai fazer fisioterapia porque esta com problema na coluna, e vai caminhar.Ele tem vergonha de você ,e não pode pagar uma academia ,tem academia que e trinta reais.

Lady Ag
12 hours ago

Tomar as rédeas da sua vida, será que não seria possível você trabalhar em casa empreendendo já que tem uma filha e pagar alguém para cuidar dela vai ter onerar financeiramente? Não é possível treinar em casa (até aproveitando que seu esposo é treinador)- ele não poderia te ajudar com um treino? Cuidar da alimentação está ao seu alcance?

Botão Voltar ao topo