Acho que meu marido sente atração pela irmã dele

Gente estou casada há um tempo, é recentemente a irmã do meu marido veio morar com a gente, eu percebi que ele parou de usar apelidos que usava comigo, para usar só com ela, também percebo que ele não sente mais à mesma vontade de transar comigo.
Ele costuma ficar babando em ver ela dançar e isso me incomoda muito, além de sempre se referir a ela de forma muito mais carinhosa do que a mim, por exemplo chamando ela de gatinha ou outros apelidos e me chamando sempre pelo nome.
Percebo também que ele sempre quer fazer coisas novas e diferentes com ela, mas comigo nunca, eu estou paranoica?

7 Comentários

  1. Nossa, pelo jeito não é paranoia, normal não é! Complicada a sua situação, sei lá, talvez gravar a forma como ele olha para ela, gravar algumas situações em que eles estão juntos, quando ele fica chamando ela de gatinha e sei lá mais o que, para depois mostrar isso para ele, porque se for falar tenho certeza que ele vai dizer que você está com ciumes. Talvez mostrar essa gravação para alguém de confiança como sua mãe ou uma amiga e tirar uma opinião, a gente não sabe como eles foram criados mas talvez não tenha havido limites, talvez faltou um “puxão de orelha” em algumas situações quando eles crianças e adolescentes.

  2. Atração pode acontecer mas depende de como foi a criação. Percebo nas novas gerações muito a erotização: pais e mães, substituindo beijo no rosto pelo selinho; até já presenciei avó penteando a neta com escova, como mulheres fazem realçando charme. Entre irmãos então, conversando, pode ele até já em solteiro ficado com ela o que justificaria morar com vocês. Uma DR mantendo a calma, pode perguntar a ele se já fez incesto.

  3. Eles foram criados juntos? Se não, sua suspeita pode estar certa! Se sim, ele pode estar querendo mimar ela, e para isso, não quer dividir a atenção que dá para ela com você.

  4. No relacionamento humano há muitos sentimentos que afloram, que muita gente não dar conta. Se os dois tem mútua atração é natural. Ninguém tem culpa. A culpa começa quando os dois dar vazão a essa atração. Você precisa descobrir primeito o que de fato está ocorrendo. Há irmaos que tem bastante afinidade. Afinal são irmãos. A sua sogra talvez possa ajudar. Se os dois realmente tem atração sexual, não é bom que ela more com vocês. Todavia isso não finaliza a questão. Acho que você deve ser mais ousada e despertar o seu marido. Esposas que não são sedutoras, mas exigentes podem destruir a relação.

  5. Pede o divórcio que se tiver certeza mais já que você não parece ter você deveria sor deixar de ser paranóico um dos métodos é acompanhamento psicologico ou terapia de choque

  6. Eles foram criados separados e se conheceram quando jáeram adolescentes.
    Ele continua da mesma forma, lembro que quando nós conhecemos ele me chamava de branca, é branquinha, até quando ele chegou, depois disso ele só me chama pelo nome, é ele é ela se chama de branca é branquinha, branco e branquinho. Eu estou totalmente de lado! Estou frustrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar