Problemas Amorosos

Acho que ela é o amor da minha vida

Conheci uma rapariga muito especial e foi amor à primeira vista. Ela também gostava de mim e começamos a namorar, mas não se porquê ela acabou comigo dois meses depois, sem motivo, e começou a namorar com outro rapaz.
Devia ser o fim da história, mas eu não a esquecia, por mais que quisesse. E acreditem, bem que tentei! Apaguei fotos, deixei de falar com ela, o facto é que aquelas memórias e aquele sentimento forte teimavam em não ir…
Ainda hoje,um ano depois de ela ter acabado comigo, ainda a amo.
Acho que ela é o amor da minha vida, porque por mais que a tente esquecer, não consigo.
Que faço?

2 Comentários

  1. Entenda. Em dois meros meses de namoro não podia ser que a amasse tanto assim, sendo que estava talvez no terreno da paixonite. Mas que seja, era amor. Que devia se acabar, pense bem, pois era por uma garota que o dispensa e nem dias passam e ela já anda com outro. O que me diz? Ela o amava? Ela seria uma boa garota para ter ao lado? Não, não seria. E o que valorizamos, amamos. Do contrário é mera ideia fixa do que ‘poderia ter sido’, e apenas isso.

  2. Acredito que ela não seja o amor da sua vida. Se ela realmente fosse teria permanecido ao seu lado. Quando levamos um fora de alguém, a gente se sente “aprisionado ” por aquela pessoa. Parece que tudo remete aos momentos que vcs viveram. Músicas nos lembram a pessoa, lugares, filmes… Mas tem momentos na vida que precisamos encarar a realidade é seguir em frente. Você com certeza vai conhecer mulheres muito legais e vai entender que o amor da sua vida é quem te retribui o amor na mesma intensidade. Orgulho ferido não é amor.

    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar