Acabei mandando mensagem para esse meu ex ficante e voltamos a ficar

Bom dia, conheci um rapaz em 2015 por meio de amigos em comum e começamos a ficar, ficávamos sempre que nos encontrávamos, até que descobri que ele tinha uma namorada que morava em outro estado. Quando essa menina chegou paramos de ficar, depois de um tempo eles terminaram e voltamos a ficar de vez em quando, eu me relacionava com outro cara e esse cara me pediu em casamento e eu acabei aceitando, porque via que o outro relacionamento não tinha muito futuro. Se passaram um ano e meio, eu acabei mandando mensagem para esse meu ex ficante e voltamos a ficar, e agora é que eu não paro de pensar nele mesmo, não sei o que eu faço. Tenho medo de está sendo trouxa. Será que eu deixo para lá ou continuo me encontrando com ele ?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
3 years ago

Medo de estar sendo trouxa? Não. Não tema, mas encare isso, minha amiga. Você está mesmo sendo trouxa. Ele teve ‘N’ oportunidades de elevá-la ao nivel de namorada, mas nunca fez isso. Sabe por qual razão? Porque ele a queria desde sempre como mera pegante e nada mais, compreende? E vai você e ainda levanta o defunto da cova.
Amiga, vem cá. Qual é a sua? ‘Servir’ digratis e sem compromissos?. Minha amadinha, leia aqui algo que pode ajudá-la na sua vida, a saber, até ‘as moças’ cobram, sabe?
Mas enfim se está decidida pelo digratis mesmo, não dê uma de apaixonadinha e nem se apegue porque ilusão é coisa que pesa na mochila da vida uma tonelada!.
Ah, e não se esqueça. Resguardada a parte do não se iludir com o belantonio da sua paixonite, se está casada lembre-se: o seu esposo merece uma esposa de coração inteiro. Portanto, antes de partir para a ignorância com o pegante, separar-se. Seria muito mais honrado da sua parte, não acha? Então sempre é tempo, sempre é tempo de bancar uma mulher assumida e de permitir que um esposo atraiçoado seja afinal honrado ao menos se vendo livre de uma traíra por meio de uma separação. Basta alegar que não o ama mais, amiga, e separar-se. E então pronto, dê asas à sua vontade e retorne aos braços do pegante agora livre, leve e solta que é como o diabo gosta!

(Dizem que o diabo dissolve casamentos. Mentira! Ele nem precisa ter trabalho.)

nayara
3 years ago

Sim,você é trouxa.
Ele vai te usar e depois descartar (como já fez antes).

Pedro
3 years ago

Trouxa de mais fia, acorda! Vai perder o garantido por um desconhecido, muito trouxa!