Acabei indo para cama com meu enteado!

Tenho 36 anos e meu marido 47, e ele tem um filho de 23 anos. Este filho estava com muito tempo que não o visitava, a ultima vez eu já estava com ele, foi há 10 anos atrás, ou seja, o garoto tinha 13 anos. Mas final de semana passado ele resolveu aparecer, chegou na sexta para passar o fim de semana, deixando meu marido muito feliz. Então na sexta mesmo fizemos uma comemoração em casa, com algumas pessoas da família e alguns amigos, e durante esta festinha notei que meu enteado me olhava bastante, eu procurava disfarçar mais as vezes retribuía o olhar. Ai quando acabou e fomos dormir, meu marido já estava bem embriagado e foi para cama logo, eu fui no quarto que meu enteado estava para ver se estava tudo bem, e ele pegou e me pediu para dormir com ele, nossa eu fiquei muito surpresa e falei que não, que só podia estar louco. Mas confesso que praticamente não dormi pensando naquilo. Então no sábado meu marido foi para o trabalho, iria trabalhar até meio dia, eu estava na cozinha quando meu enteado saiu do banho, ficamos nos olhando, ele andou em minha direção chegou perto e falou que estava me querendo muito, não consegui falar nada, então nos beijamos e ele logo tirou meu vestido me deixando só de calcinha, e continuamos nos beijando. Então eu peguei não mão dele e o levei para minha cama, onde passamos praticamente a manhã inteira namorando. E agora não sei o que fazer.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Casado Tocantins
5 years ago

Uau que tesão esse desabafo, aproveite com muito sigilo queridos
Nunca irá esquecer essa aventura

Luana
5 years ago

Continuando: Fui para meu quarto, aí minha mãe foi atrás de mim dizendo que não era para eu ter dito isso. Ela ficou do lado dele. Hoje reconheço que o que eu sofri foi abuso sexual :(
Preciso ir num psicológo:(
Sofri violência física desde criança também e ninguém aqui me defendeu. Essa minha mãe só abaixava a cabeça, não fazia nada e ficava do lado dele.
Preciso sair daqui mas não tenho para onde ir.
Sofri todos esses maus-tratos. Não sei o que fazer. Me ajudem por favor.