A minha namorada mente sobre a sua amizade com o ex

Namoro há cerca de 8 meses com uma rapariga. Sempre fui bom para ela, fiel, sempre a respeitei.
Sabia que o passado dela não tinha sido fácil, e o único namorado que teve, tratou-a mal.

No inicio da nossa relação, ele aproximou-se, pediu-lhe desculpa e queria amizade com ela.
Mesmo após eu achar que ele não merecia pelo que lhe tinha feito, ela mentiu-me e ficou amiga dele.

Quando descobri e a confrontei, ela disse-me que não ia deixar de ser amiga dele por minha causa, por isso eu aceitava ou podia ir embora. Isso passou, ela acabou por se afastar, mas eu sabia que ele continuava a tentar.

Agora, 8 meses depois, soube que ela já mantém contacto com ele e amizade desde há um mês.
Percebi agora que ela por vezes não estava comigo para estar com ele.

Durante uma discussão normal de namorados, percebi que ela estava diferente, que já não precisava de mim.
Soube agora que ela desabafou com ele nessa altura e foi pedir conselhos sobre nós.
Sinto-me desiludido, em baixo.
Não me apetece continuar mais.
Eu a preparar para ela uma surpresa, num hotel, e ela a falar com ele.
Sinto que perdi a minha vida. Sinto me traído e enganado.
O que acham?

Etiquetas
conversa com ex

17 Comentários

  1. Acho que ela não superou o ex e usa a desculpa da “amizade” para estar com ele.
    Não é errado ficar se amigo de um ex, mas é errado trocamos o atual para estar na companhia do ex!
    Ela não virou a pagina e está a tentar e tem te a ti como “garantia” caso o ex a volte a desiludir.
    Não é bom estarmos com pessoas que ainda têm ligação a um ex de uma forma “amorosa” ao ponto de nos trocarem pela presença dele como disse em cima, isso só vai trazer desilusão e arrastar um sentimento de revolta tristeza e etc.
    Com isto não estou a dizer que ela é uma má pessoa mas não é a pessoa certa para ti.
    Ninguém gosta de estar com alguém que tem outro alguém como primeira opção certo?
    Valoriza-te e explica lhe que não dá para manter uma relação assim.
    Também acho que ela é uma pessoa com autoestima baixa ao ponto de voltar a falar com alguém que segundo tu lhe fez muito mal.
    Fiquem amigos apenas.
    Apesar de gostares dela tens que prezar o respeito por ti próprio e não te humilhares a esse ponto!
    Boa sorte :)

  2. Cara estou passando pelo mesmo que você meu marido vai na casa da ex na hora que quer argumento os filhos tenho filhos com ele tbm..ele não respeita meus sentimentos destruída,sei que ele precisa ver os filhos mais pega as crianças e leva para casa dele..decidi sair fora isso e humilhante minhas crianças vão sofrer mais e para o meu bem..a mulher está dando mais atenção para o ex do que para você pensa bem cara você não merece isso

  3. Cara, é totalmente óbvio que ela nunca deixou de gostar dele, você disse que ela sofreu na mão dele, então ela gosta de sofrer na mão dele, então você deixa ela para lá porque se você casar com ela você vai tomar chifre avontade, arrume outra e seja o homem da relação porque essa daí não te obedece e nem te respeita!

  4. O que dizer de uma situação como essa? minha sugestão é que caia fora dessa roubada, ela pode ter sofrido na mão do ex, mas tem mulher que quanto mais sofre mais se apaixona pelo cara.
    E tua namorada apenas te usou para sair da situação que estava quando deixou do ex, mas ela nunca deixou de gostar dele.
    Não perca mais seu tempo com ela, além do mais tem mulher sobrando no mercado, não sofra por essa daí que ela não merece!

  5. Eu já passei por isso, no caso eu seria a menina, passei por um relacionamento muito difícil, e meu ex me tratava muito mal. Quando terminei, conheci meu atual namorado, uma pessoa muito boa para mim. Meu ex veio atrás de mim. Pedir perdão. Eu conversei com ele, mas cortei totalmente da minha vida. Pensei no meu namorado. Eu nunca faria nada para machuca-lo, logo com uma pessoa que me fez tão mal. Então, sinceramente ela não pensa nos seus sentimentos, e não te merece.

  6. Desculpa amigo, mas ela já esta trepando com ele faz tempo! Abra seu olho! Sai fora enquanto é tempo. Largue essa moça e vai ser feliz ou você quer viver com a sombra do ex em cima de você para sempre? Vale a pena? Não! Ainda mais se ela lhe colocou na parede dessa forma!

  7. Ela ainda gosta dele, só você não percebeu isso ainda. Agora está em suas mãos, esperar a novidade para ela passar( sim, vai passar, quando o ex tiver reconquistado ela, ele vai descarta-la de novo), ou seguir em frente com sua vida sem ela

  8. Amigo mais fácil terminar, se ela realmente te amasse não ficaria de graça com ex.

  9. Seria interessante você sair de cena!
    Ela está em contato direto com o EX, não abre mão da “amizade” deles a ponto de te colocar na parede, provavelmente rola uma carência, vontade de matar saudade, etc.
    Ela vai te procurar, depois que o EX tratar ela mal novamente.e fica nesse ciclo vicioso.
    Vale a pena sofrer por uma mulher indecisa e chantagista?
    Tenha amor próprio e vá em busca da sua felicidade com alguém que está com você por inteira!

  10. Fala para ela que quer fazer um ménage quem ela gostaria de chamar para fazer um sexo a 3

  11. Cara, para ser sincero, eu no seu lugar estaria curtindo esse momento. Eu bem que ia gostar de saber que minha esposa tem ainda algum interesse (ou tesão) por um ex-namorado. Eu ia até incentivá-la a contatá-lo para ver até onde isso iria. Eu ia escolher os momentos em que nós estivéssemos transando, tirando proveito de uma momento de excitação sexual dela, para perguntar tudo.

  12. Sinceramente acho que você é quem deve superar isso, e partir para outra.

  13. Meu amigo, isso é ruim para caramba. Outra mentir sobre amizade com ex é algo ridículo, mentira tem perna curta e isso vem a tona cedo ou tarde. O pior disso é quando você confronta e a pessoa num tom de manipulação insinua que não é o que pensa, sendo que pode ser. Tive um namoro assim e minha mãe sempre dizia que haveria traição nesse caso, pior que isso acabou acontecendo comigo e já separado vejo que isso deveria ter sido o melhor caminho. Não posso te aconsselhar nesse caso, por que quem deve decidir isso é você no fim, eu espero que faça a escolha certa e outra, se a mentira continuar se separe de imediato por que uma relação sem confiança não tem futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar