Problemas no Namoro

A minha namorada está confusa, ela gosta de mim e do meu melhor amigo

Estou namorando ela a 1 ano e dois meses, mas desde o mês passado o clima não está bem entre nós, tudo isso porque ela fez amizade do Facebook com o meu melhor amigo e até pediu o whatsapp dele, ele pensa que é só amizade mas ela não porque ontem tive uma conversa com ela e ela disse que está amando eu e o meu amigo em simultâneo, tentei me acertar com ela mas ela está indecisa, eu até pensei em terminar mas não consigo porque amo muito a ela e ela também diz o mesmo mas também ao meu amigo, assim eu preciso da ajuda de todos capacitados em como salvar o nosso namoro. Agradeço bastante desde já

21 Comentários

  1. Em duas situações de mulheres semelhantes à tua namorada, elas não amariam dois homens, mas em dois homens há adjetivos que agradam: um pelo jeito descontraido, brincalhão. No outro lado há aquele que dá atenção ao trabalho, em buscar constantemente, se aperfeiçoar profissionalmente. Claro que para casar será aquele que tenha o perfil mais “provedor” mesmo que ela trabalhe, também.

  2. Ou seja, ou você vai ser o que banca a princesa, ou o que vai de diverti-la. Escolha que tipo de corno você vai ser…ou tenha dignidade e caia fora desse barco furado.

  3. Ja ouvi uma frase que dizia o seguinte: se vc acha que ama duas pessoas, fique com a segunda, pois se amasse a primeira, nao teria uma segunda opção.

  4. Primeiro que o outro não é seu melhor amigo. Segundo: já ouviu falar em amor próprio? Ela é o que uma princesa e vc um plebeu que se arrasta cegamente por ela? No mínimo já rolou algo entre eles mas vc ama a ponto de perdoar um par de chifres? Ela não te respeita como homem. Seu “amigo” não te respeita. Quando tem uma terceira pessoa envolvida, o traído passa a estar sobrando na relação. Na moral não tem nem o que conversar. Ela já gosta de outro e vc já faz papel de corno não adianta dar um ultimato a ela. Seja homem, se ame, tenha orgulho e termina. Bloqueia ela e logo passa. Ou aceita o status de corno manso.

  5. que tipo de homem vc é? aceitar esse tipo de coisa, sinceramente, não é coisa de homem e nem de mulher!!! a pessoa te fala que está interessada em outra mas para não ficar mal com vc, diz que sente algo por vc tbm, claro ela não quer perder os dois!! vc nunca ouviu a expressão: ” mas vale um passarinho na mão do que dois voando”? sua namorada está fazendo isso com vc, e vc, um cara bobo está aceitando numa boa, larga de ser assim, e vai arrumar alguém que te ama de vdd, ou vc é muito evoluido ou é um completo id***ta.

    1. Ele está agindo como o típico bobo de mulher. Tem mulheres que se apaixonam pelos liberais, aquele que não coloca mulher no pedestal, que não se permite ser controlado e sabe dizer não, que não abre mão das suas próprias vontades por causa de namorada, os que não deixa de sair com os amigos e coloca seus limites nos dias que resolve encontrar a garota, sem bater cartão, não fica na marcação com ligações e mensagens, não são tão previsíveis, não corre atrás para paparicá-la quando fica com cara feia para coisar banais. Tem mulheres que apostam muito na sua força de manipulação, para amoldar o seu parceiro, mas se o homem se sujeita a esse controle, vira um banana e não irá demorar para ela perder o interesse, por não mais haver o sabor da conquista, pois irá cansar da sua marionete.

  6. Epa! Você está perdendo a sua dignidade, porque quer investir em uma garota que evidentemente está te traindo? Esse papo de estar confusa, me desculpe mas não cola, pois afinal foi ela que abriu acesso para esse outro homem, procurou soluções fáceis para tentar se satisfazer naquilo que não estava encontrando na sua relação, ao invés de tentar melhorar e reconstruir as rebarbas soltas, que exigia uma melhor atenção nesse namoro. O fato dela ter te aberto que está nesse lance duplo, demonstrou claramente que vc está sob aviso prévio. Vc quer mesmo se sujeitar a esse papel ridículo? Espero que vc não seja o estilo de homem que trata mulher como princesinha, sendo provedor das suas contas e atendendo nos seus caprichos, abrindo mão das suas próprias vontades, pois se está conduzindo a relação dessa maneira, era óbvio que um Ricardão iria surgir a qualquer momento. Tem que educar a relação desde o início e se fazer respeitar, pois para tudo se exige equilíbrio, fazendo com que a mulher também invista na relação e que haja trocas, vc oferecendo a media que também recebe. Vc para ela representa aquela pessoa que já come na sua mão, enquanto, que o amiguinho é ainda um território desconhecido, pois ela não tem a segurança se ele irá levá-la para um compromisso, ou se só quer uma transa fácil, com uma mulher comprometida, sem obrigações ou vínculos e te adianto que ele só está entrando na vida dela porque ela.

    1. Que mané perdendo a dignidade, coitado do menino, eles são um casal fofinho a menina conversou com ele foi sincera, ela só esta confusa que exagero!

  7. Acho que é melhor você prestar atenção no que as mulheres vão escrever aqui, e mesmo assim não sei se vai ser o suficiente pra te acordar no estado onde você parece se encontrar. Foi se enrolar logo numa mulher com síndrome de Guinevere? Meu amigo, seja mais prático e reflita: Se ela sequer tentou te esconder o que tá rolando com seu melhor amigo, como você acha que isso vai dar certo? Ela acha que você vai aguentar qualquer tranqueira que surgir pela frente. E aparentemente você vai. Mesmo que você consiga ficar com ela, você nunca a terá como exclusiva, mesmo que ela tente te convencer disto por medo de sair como perdedora na história com teu “abiguinho”. Sai fora enquanto há tempo, tem muita mulher bacana por ai pra você perder tempo com uma dessas. PS: Amigo de verdade você só tem um: você mesmo, e você está distante dele pelo jeito. O resto é resto.

  8. Quando uma mulher chega e diz que gosta de outro e de vc, pula fora que logo vc será o corno da relação e se ela está apaixonada é sinal que seu “melhor amigo” está inflando esse sentimento. Moço sua dignidade chegou no chão ao ponto de aceitar esse tipo de atitude, ou a pessoa está com vc 100% ou ela já é carta fora desse jogo e te digo mais se eles não se envolveram fisicamente isso vai acontecer quando vc menos espera e sabe o que irá acontecer o cara come ela, e depois pula fora ela volta toda arrependida para o bobão e o pior em tudo isso ela pode engravidar do cara e vc acabar sendo pai de um filho que não é seu ou pegando uma DST. Tenha mais amor por vc não aceite menos do que vc mereça dentro de um relacionamento, termina logo com essa criatura sem noção e se valorize.

  9. Manuela, ele já está tomando nesse lugar que você disse aí faz tempo e pelo visto a namorada dele também, no caso dela, literalmente, pois esse amigo já tá fazendo uma visitinha nela faz tempo.

  10. olha amigo se vc ama ela e ela te ama, e se isso tudo te exita te da tesão e nela tbem,deixa rolar ninguém corta uma melancia pra chupar sozinho,se ela vale a pena se é bonita,manda ver.ela vai escolher que for melhor que for mais carinhoso mais meigo mais inteligente ok amigo

  11. VC é um troço! Vire homem de verdade ou todas as mulheres que aparecem na sua vida não vão te respeitar. Será que pararam de fazer homens?

  12. Chama seu amigo e faz um ménage, caso isso não seja uma opção da um ultimato ai para sua namorada se decidir de uma vez, ai já acaba com esse sofrimento logo ou para continuar esse namoro ou para acabar de vez. Dói mais passa, nunca vi ninguém morrer de amor.

    1. Ahhhh! Você pode conversar com ela e abrir seu relacionamento também, acontece do coração ficar confuso as vezes, pelo menos ela conversou contigo sobre isso, já mostra que ela te respeita, dei uma lida nos comentários e tudo que eu vi foi machismo, não vai nesse rolê de “vire homem”, acontece esse tipo de coisa, a melhor coisa é conversar sempre, não fique se sentindo mal, a melhor coisa é se deixar tudo no seu devido lugar. O mundo tem muitas possibilidades, as vezes sua mina não é monogâmica, experimenta isso ae!

    2. Zelda não se trata de comentários machistas, pois as pessoas estão falando em amor próprio,. Se essa mulher não tinha orientação monogâmica, que deixasse isso claro antes de iniciar um namoro, para dar opção a ele de aceitar ou não. Esse lance de macho desconstruído, que se sujeita ao liberalismo da sua parceira, que se resigna em ficar na fila da espera, aguardando a coitadinha confusa se decidir com quem vai ficar, é no mínimo humilhante. Mulheres não dão valor a homens fraco, que ficam como pamonhas, esperando no banco de reserva. Se o homem perde a sua personalidade, perde todo o seu valor para sua interessada. Não tem como mudar a natureza humana, transformando homens em seres submissos e manipuláveis.

  13. Amigo vou te da a última opinião. Ela já é. Do teu amigo e você não e mais dela. Então não precisa termina. Ela já terminou vai parte para próxima porque essa já foi .Ou continue.ficando ao lado dela quanto o seu amigo abusar do que ela já deu ou vai dar a ele .Ela volta pra VOCÊ

  14. Quer fazer elá parar de vez com essa palhaçada e optar por você?.Terminei com ela. A mulher só dá valor quando perde, adoram um amor perdido, é quando elaa têm certeza que amam. Tenha coragem, dê o motivo que ela precisa para te dar valor. Pois se continuar tolerante desse jeito, logo vai estar criando filho de outro. Acha legal amar e não ser amado, ser só um provedor? É onde a coisa vai parar desse jeito.

  15. Você pode fazer como no filme dona flor e seus dois maridos e sairem os três de mãos dadas pela rua,tipo um triângulo amoroso,ou começar a ter dignidade,dar um pé na bunda dela,mandar passear,mandar vazar,ir ralar peito,sumir da sua vida e arrumar uma namorada que te respeite ou então continue assim,logo case com ela e aceite teu papel de corno,simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar