A minha ex namorada diz que me ama mas admitiu ter interesse noutro.

Já nós conhecemos a 3 anos e tivemos muitos altos e baixos, ambos erramos durante o relacionamento mas desde o início deste ano eu decidi que queria terminar com esses erros e fazer de tudo para dar certo.
Passamos bons momentos sempre quando estamos juntos mas quando estamos longe ela fica mais fria comigo e distante.
Em janeiro e fevereiro tivemos bastante tempo juntos tendo em conta que moramos em cidades vizinhas mas por motivos familiares eu tive de ir viver para o norte do pais. O que dificultou estar com ela.
Ela prometeu me que nunca se ia afastar de mim e que iríamos estar sempre juntos e que não precisava de ter medo.
Para meu azar ela não cumpriu com isso.
A cada dia que passava ela ficava mais distante e cada vez menos interessada em falar comigo pois muitas das vezes ela continuava online nas redes sociais.
Falei varias vezes com ela sobre o assunto e ela disse que estava numa fase ma mas que eu não era o único que ela não falava.
Que nem as amigas respondia. Assim continuou a piorar e foi havendo discussões a conta da falta de atenção dela comigo e o desinteresse. A uns dias ela disse que me ama muito mas vai se afastar de mim dessa forma.
Que se precisa de reencontrar e ser a pessoa que era antes.
E que talvez um possamos ser o que éramos antes um para o outro.
Com o passar dos dias fiquei desconfiado e ent abri o jogo com ela.
E ela admitiu que a verdade é que ela se interessou por um cara e que gosta muito de falar com ela e que são carinhosos um com o outro. (Coisa que ela já não era para mim) mas diz que é só interesse, só amizade e nada mais. E que se afastou para os três não se magoarem. .
Eu fiquei desiludido porque descobri que ela andava me a enganar e ainda por cima a atenção e o carinho que ela não me dava a mim ou deixava dar a ela. Era tudo para o outro cara. Mesmo assim ela insiste que me ama e eu não consigo acreditar que é verdade.
O que devo fazer?

Ler
Acham que ele pode ter se apaixonado pela irmã?

4 Comentários

  1. POR QUE AS PESSOAS INSISTEM EM TER UM RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA!?
    Relacionamento requer proximidade parem de sofrer em vão.
    E você nobre gafanhoto parte para outro pois a sua ex já foi.

  2. É incrível como ela consegue te manter cativo e emocionalmente dependente usando apenas palavras, quando as atitudes mostram o oposto, o tempo todo. Você acha que mulher é santa, que ela realmente te ama e se importa com você? Na verdade ela é uma sem vergonha te enganando esse tempo todo para te manter como plano B caso o romance com o outro não dê certo.
    Mas é normal ter medo de tomar a decisão errada e precisar ouvir opinião de fora. Sim, ela te mantém enfeitiçado, ela não te ama de verdade, termine isso para ontem.

  3. A não ser que você curta esse lance de ser corno e chifrudo aconselho que você vire a página.
    Existem muitas mulheres dando sopa por aí. Porquê se prender a uma que não te quer bem?
    Mas a cabeça é sua, o chifre está aí plantado na sua cabeça para você decidir continuar a usar ou não.

  4. voce foi corno nao fique triste ela nao quer mais nada com você existe varias mulheres , tem um cara aki que vai dispensa a namorada pega ela, pq ele nao gostou mto dela se conheceram no tinder, esquece essa mina q ela te poe chifre e depois te e enche o saco você foi mto trouxa, e acreditou nela agora se vira . nem eu nem ninguem podemos fazer nada por voce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar