A igreja da minha namorada só permite beijos na boca depois do casamento

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Gosto muito da minha namorada, mas tem uma coisa nela que me incomoda muito as vezes.
Ela é cristã, porém a igreja dela é meio rígida com namoros.
Ela me disse que a igreja dela só permite beijos (na boca) depois do casamento, então eu até entendi .
Mas o que me incômoda é que ela já namorou outros caras, e beijou todos eles . porque ela não quer me beijar ? As vezes me pergunto se ela gosta mesmo de mim.

8 COMENTÁRIOS

  1. Minha primeira esposa era evangelica de um desses ramos radicais. Não valia nada! Essa sua namorada é hipocrita, cai fora cara! Hoje em dia as pessoas que mais traem são esse tipo de pessoa, ess dai já deve ter dado pra um monte de irmaozinhos e você erá o troua que vai assumi-la.

  2. Amigo concordo com todos os comentários acima… ela não querer fazer sexo depois do casamento é até compreensível… agora nem beijar… namorar sem nem beijar?! Cara isso não existe…sendo que já beijos outros… amigo vai um conselho de alguém vivido… vc tá sendo enganado viu… sai fora disso… não caia nessa ladainha não… agora tenta uma coisa com ela: diz assim… olha essa história tá me fazendo muito mal e eh o seguinte… respeito sua igreja e sua crença mas eu quero um beijo se não já era nosso namoro! Vc decide! Seja firme e posta aqui depois o resultado… se vc não beijar ela ou ela não ceder saia fora ok! Se ela beijar tente evoluir…
    Mas pela amor de Deus não faça papel de trouxa… pq se ela não beijar você vai estar beijando outro com certeza na escondida… vai por mim… boa sorte amigo…

  3. Enquanto ela não pode beijar a sua boca, pode dar a raba pra outro de quatro, de lado, de cachorrinho. Fique tranquilo você esta é levando uma galhada bem pesada

  4. Não tenha dúvida que eu concordo com os comentários acima, acrescento apenas mais um ponto importante: Você já imaginou se algum dia se casar com essa garota e a mesma for totalmente disfuncional com você no sexo? Eu mesma já me atrai por um homem muito interessante, que me despertou uma química fortíssima, mas quando fomos nos relacionar, foi a situação mais decepcionante que já vivi a nível de relação, pois não existe no clima, absolutamente nada que se encaixasse. Pense muito bem nas suas decisões, pois nem no início do século passado o beijo na boca entre namorados deixava de existir, mesmo a sociedade sendo bem mais conservadora. Essa garota está querendo pagar de santinha, pois ela deve ter algum passado que você desconhece a sua história na íntegra e agora resolveu fazer linha dura se escondendo atrás de uma religião, para vender uma imagem que não existe e manipular o seu interesse, te segurando pela expectativa dos contatos físicos. Não existe honestidade nessa situação, pois conforme já dito ela já teve outros homens. Ela tem até o direito de dar um tempo em não permite sexo até amadurecer o relacionamento, mas negar beijo na boca é um pouco demais. Caia fora e encontrar alguém mas transparente e sem joguinho de manipulação.

  5. Tudo bem que ela já namorou outros caras, mas agora, ela vive outra filosofia, outra realidade. Isso acontece, as pessoas estão mudando o tempo todo. Se você a ama e quer ficar com ela, vai ser preciso adotar a mesma filosofia, o mesmo ritmo de vida. Se não, vocês vão continuar tendo divergência de pensamentos o tempo todo.

  6. Sai fora enquanto eu tempo , minha ex morava comigo saiu da nossa casa voltou pra casa dos pais voltamos a namorar pra casar no papel etc nem transar comigo queria que era pecado só depois de casar … Aí já virei julgo desigual me deu um pé na bunda e com menos de 1 mês já tava namorando um irmão e todos lá ainda apoiaram 4 anos da minha vida perdido agora anda por aí desfilando com namorado novo me largou na nossa casa cheio de ferro na perna pois sofri um acidente minha mãe que cuida de mim se não fosse ela tava fudido
    Não espere ela te larga não

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here