A ex mulher do meu namorado não me deixa em paz

Quando eu conheci o meu atual namo a 4 anos atrás ele estava no processo de separação com a mãe dos filhos (casal). Eu conheci ele no meio disso tudo e de lá até cá depois que ela descobriu sobre mim a três anos atrás ela me persegue nas redes sócias. Cria perfil fake para me mandar mensagens abusivas. Me inferniza, entra pelo Instagram do trabalho, as irmãs delas me dizerem desaforos é isso nunca cessa. De uns tempos para cá comecei a me sentir emocionalmente instável por conta disso e enumeras vezes chamei o meu namorado para conversar sobre o quanto isso já estava passando dos limites (detalhe eles dois são primos) e o quanto eu já não estava suportando mais. Da última vez ela veio mandar eu tirar uma foto que tem no meu Instagram alegando que eu sou uma amante e me dizendo palavras horríveis. Não aguentei e ameacei ela dizendo que iria colocar ela na justiça devido às perseguições dela comigo. Meu namorado não gostou e teve uma atitude contrária no qual está me evitando e ainda excluiu o meu número.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ela
7 months ago

Se ele estava em processo de separação, então ele não tinha separado ainda. Para ela é como se você tivesse sido amante dele ou então tirou ele dela. Processa ela pelas perseguições ou então separa dele e procura um que não esteja ainda enrolado com a ex ou já tenha se separado há bastante tempo, porque esse ai é complicado.

Observador
7 months ago

São primos, logo encontros familiares poderão ocorrer, inclusive ele já se posicionou quando cogitado processá-la! Vocês podem até ter um conjugal “sintonizado” mas o coração dele pulsa por ela: Não escolhemos a quem amar, simplesmente acontece!!

Mel
7 months ago

Se esse homem te amasse já teria cortado isso logo no início. Saia fora o mais rápido possível, tenho certeza de que existem homens livres de ex maluca por aí e caso não haja, a paz é muito mais preciosa que ter relacionamento ás custas de sua sanidade mental.

Isabela
7 months ago

Tudo que começa errado não tem como acabar bem… se você começou a se relacionar com ele e ele ainda estava em processo de separar você tá errada sim… ele também óbvio… mas também não tira seu erro… ela está errada em te perseguir mas você tambémm foi errada, sei que as pessoas não gostam de ouvir que estão erradas mas…

Ana Júlia
7 months ago

É evidente que essa mulher te responsabiliza pelo rompimento do seu casamento, uma vez que você surgiu em um momento delicado do seu relacionamento, uma vez que estavam passando por uma crise conjugal. Essa mulher nunca superou o seu luto afetivo da separação, provavelmente por não ter havido um posicionamento transparente e firme do seu ex marido, tratando esse assunto com seriedade e maturidade, para que ela pudesse entender os seus reais motivos, pois imagino que na interpretação dela só existe uma culpada, que no caso é vc. O seu namorado não tem atitudes, para colocar limites na sua ex e isso está te causando aborrecimentos e para piorar ainda deu ainda mais moral para ela ao te repreender quando você teve uma atitude reativa ao se sentir coagida, perseguida e desrespeitada. Sinceramente acho que você deveria encontrar para a sua vida uma pessoa que te valoriza e não alguém que fica arbitrando para tentar contornar atritos dos dois lados, sem se posicionar firme com o lado que está errando.

Mel
6 months ago

É melhor se afastar e procurar cuidar de você. Se ele não te apoia, não merece estar ao seu lado.

Tais
6 months ago

Vc tem duas opções:
1-Terminar com ele.
2-Fazer um boletim de ocorrência contra a ex dele. O que ela faz com você é CRIME.
Guarda todas as mensagens que ela te mandar e grava as ligações dela te xingando.
Mas você disse que o seu namorado excluiu o seu numero porque nao gostou que você reclamou. Eu no seu lugar terminaria com ele. Se ele gostasse realmente de você nao agiria assim.

Naná
5 months ago

Minha filha, o que você está fazendo com esse homem ainda? Ele está do lado dela, precisa de mais evidências? Se priorize, isso tende a ficar pior.

Truth
5 months ago

Processa ela e termina com ele, dois idiotas imaturos que não agregam nada na sua vida

paulo
4 months ago

faz macumba, minha filha. joga um ebó nessa desinfeliz.