A coisa que eu mais odeio na minha vida é o meu corpo

A coisa que eu mais odeio na minha vida é o meu corpo.
Ele é magro por genética e sou uma tábua em tudo que possa imaginar: não tenho seios, bunda e um imenso espaço entre as pernas. Eu não consigo entender o porquê dele ser assim já que todas as mulheres da minha família têm seios e bundas enormes apesar de serem magras.
Eu já tentei de tudo para engordar ou até tentar me aceitar do jeito que sou porque apesar da estética sou saudável, mas não consigo.
Já tenho 18 anos e sempre perco oportunidades por vergonha de sair na rua e olharem para essa estrutura feia que carrego.
Não vou à praia, na escola sempre uso casacos enormes mesmo no calor e quando meus amigos marcam de sair tento sempre furar pois eles são lindos e sou o patinho feio do grupo.
Também não consigo ter um relacionamento porque nunca me sinto suficiente para qualquer pessoa que seja. Não sei mais o que fazer.

Etiquetas
feia
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Paula
9 months ago

Em primeiro lugar de nada adianta usar casacos largos, pois não irá disfarçar o seu biotipo físico e a única coisa que irá conseguir com isso, é gerar um visual estranho e nada atrativo, portanto, não se esconda atrás das roupas, use aquelas que são adequadas para mulheres magras, caprichando no bom gosto. Existe vídeos na internet, que poderão te ajudar a compor um visual interessante. Consulte uma nutricionista, se você quer engordar um pouco mais e faça exercícios de musculação, para melhorar as suas formas física, pois inclusive ajudará também a abrir o seu apetite, mas acima tudo, pare de se diminuir e jamais deixe de viver a plenitude da juventude, pela vergonha do seu corpo, pois as pessoas que de fato valem a pena se relacionar, estarão observando os seus valores interiores. Você jamais deve-se colocar como um produto de consumo, mas sim como uma garota que tem um enorme potencial de ser um grande diferencial na vida alguém que valorize o seu caráter e demais atributos.

Jonas
9 months ago

Continue tentando se aceitar. Faça terapia. Acima de tudo, esteja aberta a ouvir elllllllllgios. Mu ita gente gosta desse biotip0o, logo, não se preopcupe, gente que te admira não faltará no mundo.

Mariana
7 months ago

Menina faz uma academia e uma consultoria para ganhar massa magra. investe nisso vai valer a pena. se você ganhar um pouco de massa magra vai ficar saradinha vai ficar lindaa

Camila T.
7 months ago

Tbm sofro com isso e já tenho 23 anos. Se não bastasse a magreza, a altura tbm não colabora. sou muito baixa. Isso me prejudica tanto em todas as áreas, mas o que mais me machuca é que estou formando em medicina veterinária, colo grau em março, mas logo no estágio eu percebi que as pessoas não confiam em mim por acharem que pareço muito nova ou até uma criança. Já chorei muito por causa disso. suportei o estágio, os comentarios dos tutores. Enfim. só não sei se aguento a formatura e até A professora dizendo: “Coitada, com essa cara tão jovem”. A vontade que tenho é de receber o diploma apenas e partir. deixar essa vida.

Re
7 months ago

Todos são suficientes para qualquer pessoa que te aceite do jeito que você é!
todo mundo tem um defeito, ninguém é totalmente perfeito!
sempre tem soluçao para essas coisas, recomendo a academia, jáque você não engorda comendo ( coisa que eu e muitas outras por sinal queria viu, como disse ninguém é satisfeito e perfeito 100%)
mas ai com um tempo na academia você consegue ganhando masssa muscular, bunda e tal, peito não posso te afirmar, não sei se realmente muda! tenho 20 anos, fiz academia por 1 ano e não deu em nada, vai ter que ser silicone hahsha fazer o que!

mas boa sorte, e se não der academia faça exercicios em casa <3

Re
7 months ago
Reply to  Camila T.

que legal, para e pensa por um momento onde você chegou menina! sucesso sempre para vc, tudo de bom na sua carreira, e melhora essa auto estima, porque ninguém e perfeito <3 todos temos defeitos

Botão Voltar ao topo