28 anos, virgem, e só beijei 3 meninas na vida

Acabei de fazer 28 anos, mas ainda sou virgem e só tive a oportunidade de beijar 3 meninas na minha vida, todas em 2017, quando fui em algumas festas e tive a sorte dessas meninas, que estavam muito bêbadas, chegarem em mim, a primeira foi meu amigo que convenceu ela, na verdade.
Achei que a partir dai minha sorte com mulheres mudaria, mas voltou a ser a mesma de antes, sempre saio para festas, baladas e barzinhos, chego nas garotas, mas nunca consigo nada, até mudei meu visual algumas vezes, e tirando 2017, nunca consegui chamar atenção das meninas.
O pior de tudo é que eu não me acho feio, sou tímido, mas não introvertido a ponto de não sair e não chegar nas meninas, não tenho a beleza padrão (sou baixinho-1,65-magro e meu cabelo não é liso), mas as meninas devem me achar horrível.
O que será que eu tenho de tão errado para ser tão ignorado por elas? Isso me incomoda muito sabe.

Ler
Perdi minha namorada para outro
Etiquetas
virgem

8 Comentários

  1. Há coisas mais importantes que namorar, como ter seu espaço profissional e poder se manter. Quando chegares aos 50 anos verás que poder decidir para onde viajar nas férias, o que vais almoçar e onde morar Não tem preço. Namorar só vale a pena se for para viver uma Verdadeira História de Amor!

  2. Se te incomoda ser virgem, você pode contratar uma prostituta. O que as mulheres mais valorizam é a confiança (infelizmente não se pode demonstrar nenhum tipo de timidez ou vulnerabilidades – mesmo em um mundo em que se, aparentemente, possa discutir masculinidade tóxica), com o tempo você ganhará mais confiança e conseguirá mais mulheres. Ou pelo menos consiga mais dinheiro e pague mais prostitutas. De todo modo, seja feliz e tente não se abater por isso.

  3. Cara, você tem que se soltar mais, usar apps de namoro, se jogar com mais coragem.
    Você parece ser muito medroso e inauguro.
    Uma dica: tudo tem 50% de chances de dar certo ou errado. O não é garantido corra atrás do sim.

  4. Com essa altura vai se difícil mesmo, ainda mais em algumas regiões onde os homens tem mais de 1.90. Fora que além dos altos, tem os atléticos e ricos, o que dificulta ainda mais. A realidade é que hoje as mulheres querem o melhor parceiro possível então se você não tiver um desses atributos, estará condenado a ficar sozinho para sempre, sinto muito dizer isso.

    Se você não é bonito, então tem que ter dinheiro, ponto final. Se você for pobre e f0dido porque acha que alguma mulher se interessará por você? Precisa dar duro nesse mundo de aparências, hoje as coisas são assim. Procure ler o livro 12 regras do Jordan Peterson, isso pode te ajudar muito.

  5. Você tem um problema: dependência. Das duas uma, ou você espera chegar em uma idade onde encontrará parceiras que estarão com o nível de exigência baixo, pois também poderão oferecer poucas coisas a um homem, ou você começa a lidar com a situação com o famoso esnobamento. Não no sentido pejorativo da coisa, esnobe apenas aquilo que é fútil, com essa idade você já deveria saber que não vale a pena estar cercado por muitas pessoas mas sim acompanhado de ao menos UMA única boa companhia, seja ela quem for. Não se sinta na obrigação de ter alguém por perto, pois você não precisa. Se sua vida girar em torno de ter ou não uma parceira, então meu amigo, sua vida não vale a pena de ser vivida pois o controle dela nem sequer é seu. Seja menos reclamão e um pouco mais homem, um marmanjo de 28 anos com reclamações de um adolescente de 15 é para acabar. Talvez te falte realmente uma experiencia com a mulherada de hoje em dia, para você notar que não tem nada demais ali, é um pedaço de ouro que só brilha no horizonte, de perto é só uma pedra amarelada. Tome um rumo rapaz!

  6. Eu estou numa situação parecida. Mas ao invés de ir atrás de mulher, estou melhorando cada dia, para mais na frente me tornar um Semideus, assim não vou precisar vir atrás de nenhuma, pois elas mesmas vão vir atrás.

  7. Relaxa não é a sua beleza nem nada apenas não são as garotas certa ainda quando for a hora vai aparece uma que se interesse realmente por você enquanto isso não acontece não se sinta tão para baixo isso é bem normal de acontece

  8. Cara, até ano retrasado estava na mesma situação.. 27 anos “sem beijar” e virgem. Ano passado parece que o jogo virou, entrei no tinder coloquei umas fotos legais, fiquei com 4 garotas, perdi minha virgindade com a 3° que conheci (ela nem percebeu e ninguém sabe até hoje rs) e a 4a eh agora minha namorada. E hoje tenho pensamento de terminar, acredita? Kk =/ Saiba que o jogo pode mudar a qualquer momento. Então nao fica pensando nisso, vai atrás da sua realização profissional, invista em você e quando acontecer sua vida ja vai esta estabilizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar