Traí a minha namorada com a mãe dela

Traí a minha namorada com a mãe dela

COMPARTILHAR

Namoro há cerca de 2 anos com uma rapariga fantástica. Acontece que há uns tempos conheci a mãe dela, que tem 41 anos e divorciada e acreditem que consegue ser mais gostosa que a filha. uma certa tarde fui a casa delas ter com a minha namorada, mas ela não estava. estava apenas a mãe, e não sei como acabei fazendo sexo com a mãe da minha namorada, foi o melhor sexo da minha vida. Agora devo contar à minha namorada e arriscar o fim da relação e esclarecer tudo ou mantenho segredo e continuo a trai-la com a mãe dela? é que apesar de tudo gosto muito dela!

COMPARTILHAR

25 COMENTÁRIOS

  1. é assim, cara vc não vai contar nada, é simples antes que a rapariga se aperceba do que aconteceu vc vai esfriar a relação e vai mudar o seu comportamento para que seja ela a não querer namorar vc, assim vc sai dessa sem dar bronca, e quanto á mãe de sua namorada nunca mais dê bola para ela. no fim se alguêm falar de mais seria sua sogra e acredita que jamais ela vai falar isso

  2. Rony,
    Cara tu deve se retardado né. Queria ver se uns dia na cana lá com os mano e contando que vc fazia isso se tua chapa não fritava e se tu não mudava de idéia rapidinho…
    Pode cre, rapá. Tu ia mudar tua idéia bem ligero.

  3. Amigo, na boa, tu foi fraco de raciocínio, compreende? Só podia dar m.rda pro teu lado. Então cale a boca porque nem tem o que explicar disso daí. Largue da garota e suma-se da vida da mãe dela. Ou seja, ao menos dessa vez bota a cabeça (de cima) pra funcionar e sai com elegancia da vida da tua namorada.

  4. Termina com ela,Você e essa mãe dela são 2 pessoas que só querem sexo ,para!Termina com ela , conta toda a verdade e siga sem tanto peso na consciência.Mas a mãe dela vai ter que enfrentar isso.Quer sexo?namora uma prostituta.Desculpa o peso das palavras mas vou direto ao ponto

  5. Não conta.
    Transei com a mulher do meu primo e nunca falei nada.
    Alguns anos depois eles se separarão, e hoje levo a vida normalmente sem pesso na consiencia.

  6. nuss se meu namorado um dia me traisse com minha propria mae,. eu sumiria no mundo.. porque não existe apenas um homem por mais q eu o ame..eu não fikaria nessa vida de mentiras.. e te doo um conselho cara, ve se toma vergonha na cara e pensa bem primeiro pra depois fazer.. e ve se não faz mais nenhuma cagada desse e vaii logo fala com a moça e pedir desculpas, mais olha tomara q ela te de um tapa bem duido no meio da tua cara pra ve se tu toma vergonha…

  7. Se vc gostasse realmente dela nao teria feito isso, muito me admira uma mae ter tal atitude esse mundo ta pirado mesmo acho q vc nao deveria nunca contar e sim ter dignidade de sai fora dessa pobre moça pois com uma mae dessa inimiga maior nao vai existir nuncaa to bege alias arco-iris

  8. A mãe dele merece uma coça! Nenhuma mãe quer o mau do filho, pra mim a mãe não presta por ter dado pro cara que a filha ama. E você não ama a garota, porque antes de tudo teria pensado duas vezes né? Termina com a garota e deixa ela viver a vida dela.

  9. VAI MEDESCULPAR, MAIS SOU MUIT SINCERA…

    VÉ UM BELO DE UM GALINHA SEM NENHUM SENTIMENTO POR SUA NAMORADA, SE EU FOSSE VC.. SAIA DA VIDA DELA, CONTAVA A VERDADE,DEXE Q UM VERDADERO HOMEM FIQUE COM ELA, UM HOMEM Q NÃO TROQUE UM VERDADEIRO AMOR POR UM SEX CASUAL ¬¬

    FICA A DICA U.U

  10. Nem você merece a garota, e nem essa mãe a própria filha. Foram dois monstros, você e a mãe dela. Cederam a baixas paixões de egoismo e inconsequencia. Dois irresponsáveis, nada menos.
    Infelizmente você deve se afastar para mostrar alguma honra, e deixar a moça livre para encontrar um novo amor que seja digno dela. E que lhe sirva de lição para não mais proceder de modo abjeto.

DEIXE UMA RESPOSTA