par perfeito

Que fazer para meu namorado gostar de mim?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Que fazer para meu namorado gostar de mim?

Amo muito o meu namorado, por mim ficaria perto dele o tempo todo, o problema é que ele não quer o mesmo, parece que ele não esta tão afim de mim, porque namoramos há dois meses só, e eu gosto muito dele, é muito ruim para mim ficar longe dele e sem falar com ele, eu fico com o coração acelerado fico muito triste só pensando nele, mas parece que ele não faz questão de estar ao meu lado, porque antes ele vinha todo dia me ver, agora vem muito pouco e quando vem vai embora muito depressa, e já faz três dias que ele não vem, diz ele porque esta sem dinheiro para colocar gasolina,(realmente ele mora um pouquinho longe)…e também me falou que esta um pouco doente ele me manda mensagem, mas muito pouco, estou sentindo que ele não gosta de mim, e isso me desespera muito, não consigo dormir direito fico só chorando e pensando nele não quero terminar, o que fazer me ajudem?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Respostas (14)

  • luizalberto

    Colega, isso que vc tem chama-se obsessão. E pode confiar em mim, ISSO ESPANTA MAIS DO QUE VC IMAGINA.
    Entenda que tudo que é excesso faz mal, inclusive amor demais.
    Pelo que vc fala, parece que vc sente um prazer imenso em estar do lado do cara (me dá até inveja dele, quisera eu ter alguem que gostasse de mim com essa intensidade), mas, nem todos são recíprocos desse jeito.
    Aliás, saia da passividade e faça acontecer. Vá até ele.
    É mais exigir que alguem faça os esforços para estar junto.
    Se vc gosta mesmo dele, entao faça a sua parte.
    HOMEM VALORIZA DEMAIS ”MULHER DE ATITUDE”.

    Abçs.

  • aff...

    Garota, se ele estivesse muito apaixonado, estaria talvez como você, um pouquinho mais desejoso de estar na sua presença.
    Não é o que parece. Talvez o tivesse ‘sufocado’ com tantas ansiedades e demonstrando ‘carências’ demais, e ele se enjoasse. Ou talvez ele apenas descobrisse que você não era a ‘pessoa certa’ – o que não tem nada de mais e sempre pode ocorrer com qualquer pessoa.
    Tente afastar-se um pouco mais: telefone menos, não mande tantas mensagens e demore um pouquinho para responder as dele. E se de todo modo nem isso o aproximar mais, esqueça-o. Ou ele achou demasiadas as suas demonstrações de afeto (e não gosta de perfis assim), ou ele realmente começou o namoro e mudou de idéia ao longo do tempo por outras razões, que sequer importam afinal.

  • s

    Dois meses de namoro e você o ama tanto assim?? Será?…
    Duvide um pouco de si mesma, minha amiga, e de como define a palavra Amor. Seria no mínimo suspeito ‘amar’ tanto assim uma pessoa em apenas dois poucos meses.
    De toda sorte, quem é que aguenta uma pessoa que se vê ‘perdidamente apaixonada’ em tão pouco tempo, que não fica em paz sem o objeto do afeto perto e à disposição, e que sempre quer mais e mais e mais?
    Isso soa mais a ‘pegação no pé’ do que a afeto respeitoso e admiração verdadeira.
    Você não deve pretender se colocar como o Centro do Universo na vida das pessoas, pois elas vão fugir de você como o diabo da cruz. Entenda. Não existe somente ‘imensos amores’ na vida das pessoas. Pois existe muito mais e as pessoas precisam de mais.

  • Cacau

    Simples, ele não gosta de você. Sei que a verdade pode às vezes ser dura de ouvir, mas alguém precisa falar isso pra você. Não conheço o relacionamento de vocês dois, mas sei que, quando um homem gosta de uma mulher, ele faz de tudo que pode pra ficar perto dela. E no que você descreve acima, o cara que você chama de “meu namorado” parece não estar nem aí pra você. No começo, ele até devia gostar de você e tal, mas agora não mais. E você já reconheceu isso, como disse acima “estou sentindo que ele não gosta de mim”. O próximo passo, é você terminar esse relacionamento. Você precisa sair dessa, se quiser ser feliz. Se valorize, se respeite, não se permita ficar presa a um cara que não gosta de você. Termine esse relacionamento e fique disponível pra algum cara que realmente te ame e te valorize.
    Espero que dê td certo pra vc! Bjo

  • Cacau

    E outra, tenho que concordar com os colegas acima: homem tende a abusar e a fugir de mulheres carentes demais.
    É inevitável para algumas mulheres (você deve ser uma delas) que fiquem bobas ao se apaixonar por um cara, fazendo dele o seu sol, o centro do seu universo, estando disponíveis toda vez que ele quiser, deixando de sair com as amigas ou de fazer outras atividades só pra atender aos desejos dele. Eu assumo que já fui uma mulher assim. Deixava de sair com as amigas só pra ficar em casa esperando o telefonema dele pra, caso ele telefonasse, eu estar disponível. Mas eu aprendi a me valorizar e hoje não coloco os meus compromissos em segundo plano por causa de um homem, não deixo de sair com as amigas, de malhar, de fazer as minhas coisas por causa de um homem. E acredite, isso é extremamente afrodisíaco para eles! Eles dão muito mais valor a mulheres que bem humoradas e independentes!

  • Cacau

    Lembre-se desta frase: Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente por outra pessoa não vale a pena ter.

  • helpgirl

    Bem, eu estive recentemente numa situação idêntica e acho que te compreendo muito bem. O meu namorado no inicio dava-me muita atenção mas ao decorrer da relação essa atenção vai desaparecendo. Eu achava que ele me estava a trair mas no entanto ele negava tudo e ainda me acusava de falta de confiança, fazendo me sentir ainda pior. Ao meu ver, este “tipo” de homens/rapazes são do género de lutar pela rapariga/mulher e quando finalmente a têm já não lhe acham tanta…”piada”. Vão se esquecendo dela, vá! No meu caso, acabei por descobrir que ele não gosto realmente de mim mas sim uma paixoneta por isso a nossa relação só levou 3 meses ! Mesmo assim, acho que deverias conversar com ele e dizer como te sentes e como gostavas que ele te desse atenção. Dessa maneira vais saber se ele realmente se preocupa em te satisfazer e se vai preocupar em mudar por ti ou se simplesmente não quer saber.
    Espero que corra tudo bem nessa relação.
    Beijo,
    HelpGirl!

  • Joyce

    Eu tambem estou sofrendo o mesmo mais algumas pessoas me deram o conselho de comecar a ignorar ele esta dando certo agora se ele nao te procurar nao ligar pra vc termine vai doer eu sei mais vc consegue algo melhor q te valorise mais bjsss

  • marisa

    procure alguem que te valorize,,,ame primeiro vc pra depois amar alguem.

  • vida

    eu estou nessa mesma situação amo demais meu namorado, isso que Ah gente esta sentindo é obseção, isso acontece quando ah pessoa não tem carinho de ninguém e é muito desconfiada e pensativa, e com isso acabamos sufocando demais o namorado ai ele se afasta, mas unica para vc resolver é vc para deligar por uns tempos.

  • welica

    sotenho uma das coisas pra ti falae para de liga para d manda menbsagem para de core atrais filha ja pasei por isso espera q ele vem atras d voce ele q vai mais preciza d voce doq voce dele finja q nada esta acontecendo e continue com o seu namoro vamu v c ele nao vai ti ama a e nada d sexo isso estraga dexa ele tipo2 meses sem sexo

  • PC7

    Eu Tô passando pela mesma coisa, tipo, namoro há 2 anos e 8 meses, e de uns tempos p c´tenho reparado q meu namorado mudou mt cmg, no começo ele era super carinhoso, romântico, mas hj em dia ele ñ faz nenhum esforço p mim, ele mal vem me ver, raramente me manda mensagem, nunca faz surpresas, e quando chega a data o nosso niver de namoro, p ele é um dia normal…..

  • PC7

    eu NUNCA saio c minhas amigas, sou carinhosa atenciosa, mas ele de uns tempos p cá quer tá saindo os amigos, indo p festinhas, e até a senha do face ele mudou e me disse q não ia me dá p q eu aprendesse a confiar nele, mas realmente ñ sei se ele gosta de mim, na verdade eu acho q p ele tanto faz, está cmg, ou acabar o namoro, me ajudem, ñ quero acabar meu namoro, mas quero q ele me ame ++++

  • Thaís

    Mulher, é o seguinte… homem é assim mesmo, gostam mesmo é de caçar. Deixe de ser besta e faça o mesmo com ele! Eu já tive relacionamento assim, e mais cedo ou mais tarde, acaba mesmo, e no final das contas quando vc esquece o cara, vc consegue enchergar o quanto ele era feio e subistituível para vc!!! essa é a realidade!!!! bjo!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.