par perfeito

Eu tive tudo e estraguei tudo!

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Eu tive tudo e estraguei tudo!

Eu conheci ela pela internet, a gente foi conversando e tudo mais e acabei me apaixonando por ela antes mesmo de se conhecer. Um belo dia marcamos para se conhecer e tudo mais. Foi lindo, perfeito, muito legal! Namoramos 6 meses, ela sempre me deu valor, sempre foi sincera, cuidou de mim. Quando eu ia na casa dela ela lavava e passava minha roupa. Só que eu estraguei tudo, durante o namoro eu ficava procurando pequenos defeitos em nossa relação e criava um caos em cima disso, e ela se cansou de tudo isso e terminou comigo! Eu nunca amei uma pessoa como amei ela, eu errei muito com ela, errei demais, me arrependo profundamente de cada briga que criei. Ela não atende minhas ligações e fala que quer curtir a vida. Eu criei um elo muito grande com a família dela e um amor muito grande por ela. Só que estou arrependido e pedi uma ultima e única chance para eu demonstrar para ela que eu estou determinado a mudar e fazer ela feliz. E estou com muito medo dela me largar para sempre.

Respostas (4)

  • hellena

    querido vc pisou na bola com essa garota quem ama cuida n faz sofrer
    se vc ama ele vá atras dela mas dessa vez faça as coisa serta viu bjs

  • Naty

    Tem muitas mulheres que sofrem demais ,demais ,demais, numa relaçao,ate criarem coragem e Partir.Para um novo começo.Se vc a fez sofrer tanto, devia dar o tempo que ela esta precisando para repensar .Respeite,vc ja a magoou demais,deixa ela respirar.O fato de vc querer loucamente com ela,mostra que vc nao respeita o que ela sente.Da um tempo.Assim como vc pode sofrer,fique certo que ela tambem esta(ou nao) sofrendo.Se for uma historia que rendera bons frutos no futuro,vcs vao se acertar.Use esse tempo de solidão, para Sofrer Muito.Afinal….vc merece!Bjinhos

  • Priscila

    é verdade de um tempo para ela pensar!sabe que errou ela deu a chance e voce vacilou com ela,então espere que com o tempo se ela te perdoar e te amar mesmo,e vc amando ela e sendo totalmente sincero e admitir q errou e falar que quer mudar concerteza vcs vão ser mt feliz!

  • s

    Pode ser que ela mude de idéia e volte ao relacionamento. Espere algumas poucas semanas, duas talvez, e tente falar com ela. Seja sincero, por favor seja sincero e diga o que sente por ela. Então quem sabe. Não há garantias, mas pode ser que ela repense.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.