par perfeito

Ele quer me esquecer?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Ele quer me esquecer?

Meu namorado era um verdadeiro príncipe, sempre fez de tudo por mim, para me ver feliz. Um tempo atrás, as coisas foram mudando, ele percebeu que certas coisas iam acabar me fazendo sofrer, e assim ele terminou tudo. Eu chorei, liguei, pedi… Praticamente implorei. Por mais que eu soubesse que seria difícil nossa relação, eu queria enfrentar do lado dele, mesmo que sofrendo, mesmo que doesse cada dia mais… Segundo ele, não queria que eu sofresse, que se um dia o destino quiser, ele nos une de novo. Depois disso nunca mais conversamos, aquela cumplicidade, amizade, amor, carinho e atenção um com o outro tinha desaparecido. Foi como se nunca tivesse acontecido nada entre a gente. Passado um tempinho curto desde tudo isso, ele está namorando com outra garota. Vi o perfil dele no facebook por várias pessoas diferentes, e ele não esta em um relacionamento sério. Em grupos de whatsapp que vi por outras pessoas, ele e esta garota se chamam de “amor”. Li conversas, vasculhei histórico e aparentemente esta feliz. Agora fico me perguntando: Ele está com ela porquê? Depois de tão pouco tempo está com outra… É para me esquecer? No fundo, no fundo, será que ele gosta de mim? Fico triste com essa situação, fico tentando achar um porquê de tudo. Se ele terminou “para o meu bem”, porque esta namorando outra? Porque não enfrentou os problemas para ficar comigo?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (4)

  • s

    Infelizmente ao que tudo indica o seu ex não falou talves toda a verdade quando empreendeu o rompimento. Tudo parece levar a crer que ele já não mais sentisse por você aquele algo especial que justificasse o relacionamento, tendo então lançado mão, ao deixá-la, do tal ‘é para o seu bem’.
    Foi talvez despreparo emocinal da parte dele para lidar com a verdade. Ou mesmo que ele já estivesse envolvido com outra.
    Não, e se o caso ele não está tentando esquecê-la. Ele já a esqueceu. Especialmente se já está namorando e parece ser o caso.
    Rapazes via de regra ‘viram a página’ bem rapidamente, aliás.
    Ainda, pode-se pensar algo mais ou menos assim, que pode ser aplicado em diversas ocasiões: “Homens e macacos são bem parecidos, pois somente largam de um galho quando já apanharam d’outro.”
    Não deve ter sido o caso, mas um certo acanhamento para lidar com o rompimento que ele desejava.

  • Cacau

    Querida, você deve ser muito novinha ainda pra não ter entendido a do seu EX.
    Vou te esclarecer:
    Ele não acabou com você por medo de que você fosse sofrer por causa dele, isso foi só uma desculpa esfarrapada. Ele acabou simplesmente porque não era (mais) apaixonado por você. Vai ver ele até já tava conhecendo essa nova menina enquanto vocês ainda estavam juntos.
    Agora sabe o que você deve fazer? Continuar a sua vida normalmente sem ficar fuçando o facebook dele, o whatsapp ou qualquer outra coisa que envolva ele. Esqueça ele, vá estudar, vá fazer sua academia, vá sair com as suas amigas, enfim vá fazer algo que te levante, que te faça bem. Jajá você se apaixonará por outro carinha. ;-)

  • Ana

    Ele não quis ser direto , e acabou por te magoar mais…quando terminou contigo tudo indica que ja estaria interessado na outra rapariga…se ele te amasse verdadeiramente nunca te deixava…o melhor que tens a fazer é esquece-lo

  • aff...

    O cara é mentiroso e covarde. Está na cara que você estava namorando com ele, mas ele, desde há algum tempo, não namorava mais com você. Mas como ele é covarde, preferiu sair-se com a velha desculpinha do “é para o seu bem.” O que prova que ele mentiu, concorda? Porque a única coisa possível aí é que ele já não gostava mais de você.
    Como eu disse, acovardou-se e mentiu.
    Quer saber? Sinta-se com sorte. Quem é fiel no pouco, é também no muito. E quem é mentiroso e covarde, idem. E se assim é, que tipo de companheiro era ele desde sempre e seria no futuro?

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.