par perfeito

Meu marido aceita meu amante

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Meu marido aceita meu amante

Sou casada há 13 anos e tenho 36 anos. Meu marido tem 42 anos. Após a morte de sua irmã, há 4 anos, meu marido começou a afrouxar constantemente. Como ele não pode tomar Viagra devido a problemas cardíacos, procuramos uma psiquiatra. Após muita terapia não houve melhoria nenhuma. Enquanto isso eu ficava cada vez mais infeliz. E então conheci um rapaz em um shopping e fomos a um motel alguns dias depois. Ele também é casado. O sexo com ele foi maravilhoso. Houve aquela explosão de tesão em mim porque estava muito reprimida. Após a transa trocámos telefones e marcamos um outro encontro ao qual não fui. Não fui e contei ao meu marido o que tinha feito. Ele me compreendeu e me disse que eu poderia ficar transando com meu amante discretamente. Naquele dia, à noite, transei com meu marido que ficou me perguntando detalhes sobre a transa com meu amante. Eu contei um pouco como tinha sido a transa e isso o fez ficar com muito tesão e ter um ótimo desempenho sexual. Na semana seguinte transei com meu amante novamente em um motel. Nessa vez tive um orgasmo maravilhoso. E assim tem sido há cerca de 2 anos. A esposa de meu amante não é ciumenta. Fui apresentada a ela por ele como amiga e ela me tratou muito bem. Tive a impressão de que eles têm um casamento aberto. Bem, tudo está maravilhoso agora!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (16)

  • miranda

    Boa sorte, então. Que tudo corra bem.
    E não se esqueça de preservar a saúde sempre ok?

  • Maitê

    Que bom que deu certo desta forma, relação saudável é desta maneira, não é por que vocês sao casados que você precisa suportar isso e não recorrer a outros meios

  • nORIVAL

    Porquê vocês não combinam e saem os quatro juntos ?
    Deve dar uma transa muito legal.
    Só não deixe o teu amante pegar o teu marido, de repente ele pode gostar, ai você perde o marido e o amante.
    Boa sorte

  • dag

    acho q o seu marido é gay

  • masterx303

    estou a ver que vc é liberal, eu tb gosto dessa sua ideia de amar, eu acho que me ia dar bem com vc, se um dia vc estiver disponivel me contacta porque pode ser uma excelente experiencia para ambos.

  • ojuara

    quer sair com eu tenho pau grande e grosso

  • Edu

    Que bom! É muita sorte sua ter um marido que aceita você ir para a cama com outro homem. Engraçado que, quando ele ficou sabendo que tinha outro homem na parada, o desempenho dele voltou! Acho que ele precisa desse estímulo, de ter que competir por você para sentir tesão. Tem muitos homens que agem assim de uma forma mais disfarçada, mas isso é bem comum.
    Tenho uma experiência parecida… quando estava em crise no casamento, pensado em ir cada um para um lado, nessa descobri pelo msn dela que ela estava transando com outro. Fiquei com raiva e ciúme, mas depois comecei a sentir tesão, principalmente porque meu interesse por ela naturalmente aumentou e ela correspondia, estava maravilhosa comigo, nem dava para acreditar que ela estava saindo com outro… Então não aguentei e abri o jogo. A gente reatou de vez e ela disse que parou de sair com o outro, mas até hoje desconfio que não. Só que eu prefiro deixar assim, sem ter certeza de nada, pois essa sensação da minha mulher escorregando das minhas mãos e de repente caindo na mão de outro, me dava um tesão danado, e no fundo eu achava isso bom! Parece loucura, mas está sendo bom assim.

  • cezar

    oi querida vc esta certa e seu marido também continua com os dois o homem casado sente muita tesão quando a esposa transa com outro bjs e se quizer me convide para participar

  • Edu

    Seus sem vergonha. Sua puta.

  • Gera

    Oi, boa noite . Vocês devem continuar a relação a três, marido corno, esposa safada e amante esperto e sortudo. Agora no fundo( nem tão fundo assim)…eu morro de inveja de vocês. Tenho o maior tesão nisso tudo. Adoraria ver minha esposa gozando em outra pica. Acho até que iria participar também. Homens não me interessam, mas o desejo de ver minha esposa sentando na vara de outro e na minha frente, me excita muito. Não sei bem explicar, mas me dá um tesão enorme, um orgulho e satisfação de saber que minha amada esposa dá muito prazer para outro homem. Se quiser falar do assunto…estamos a disposição. Beijos ao casal e continuem… a vida é curta e o tempo passa muito rápido. Vivam a vida. Eu e minha esposa ainda não realizamos esse desejo, que é meu mas também é dela. Espero que em breve iremos realizar. Gê e Sil.

  • Greicynha

    Que bom! E que continue assim… Sem segredos, sem ranceios…..

  • Marcos

    Hoje em dia há muitos casais fazendo coisas semelhantes. Isso avança à medida que a mulher se emancipa mais no Brasil. Na Europa e nos EUA e Canadá muitas pessoas casadas transam livremente com outras pessoas casadas ou solteiras. Nos EUA existe, inclusive, o fenômeno recente do Polyamor em que uma pessoa solteira “se casa” com um casal ou também entre dois casais. Está existindo cada vez mais também, principalmente nos EUA e na Escandinávia, o fenômeno sexual do compartilhamento da esposa com um amigo ou um bull (comedor de esposa) para se dar mais prazer sexual à esposa. Pelas respostas acima, vê-se que existem ainda os machões bestas e ciumentos doentes, gente subdesenvolvida e ignorante. Meu casamento não é exatamente aberto, mas minha esposa (que é universitária) transa de vez em quando com colegas de faculdade. Eu também transo eventualmente com outras mulheres. Acho que doentio mesmo é o casamento totalmente monogâmico do ponto de vista sexual. Quando se analisa os detalhes, se vê que, em geral, existe na relação do casal a dominação doentia de uma pessoa sobre a outra, especialmente de machões bestas como os que opinaram acima.

  • Paulo sergio

    ola, nossa,queria que fosse comigo,estao com muinto tesao, meu n do fone é 087 96456344 tim,bjs

  • Luís

    Passei por algo semelhante essa semana. Descobri que minha esposa se relacionou de alguma forma (não me falou detalhes) com um cara de outra cidade. Minha angústia maior foi pensar em alguém tomando meu lugar na vida nela e não na cama. Estranho como nós homens encaramos isso. Tenho essa fantasia sexual há mas tenho medo de ser trocado por outro se eu incentivar.

  • Marcelo Valentim

    Divivir a mulher com outro é muito bom, eu amo ser corno

  • Paulo

    A esposa sentir prazer com outro, é a fantasia mais secreta e a que mais deixa excitado um homem.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.